Capítulo 6

9 1 0
                                    


Pov Emma

Não conhecia aquela voz, e me viro de uma vez, tomo um pequeno susto ao ver que é o garoto dos olhos verdes a sussurrar ao meu ouvido.

-O que? Eu pergunto gritando por causa da musica alta

-Você estava falando sozinha? Ele perguntou com um sorrisinho no canto da boca

-Olha garoto eu não entendo você, uma hora é super ignorante e estúpido comigo porque esbarrei e derramei sua bebida em você, e outra me assusta sussurrando no meu ouvido e é gentil, você é bipolar?

-Desculpa, eu não quis falar com você daquele jeito, eu só tinha me irritado, mas não foi por sua causa. Ele fala e eu fico olhando pra ele pra ver se encontro sinais de mentira, mas falhei

-Tudo bem. Eu digo e viro de costas

-Ei, mas você ainda não me respondeu, estava falando sozinha. Ele tem um sorriso no rosto encantador

-Não, na verdade eu estava pensando alto, eu vou descer a escada quando ele fala – " Meu nome é Harry". E estende a mão para mim

Eu o olho por alguns segundos sem entender porque ele está se apresentando e falo – " Eu sou Emma.

-Prazer Emma!

-Foi um prazer também, mas eu preciso ir, viro de costas e desço as escadas. Summer tem desaparecido, olho para todos os lados a sua procura mais nada, de repente sinto alguém puxar meu braço. –" Onde você estava Emma?" Summer pergunta desesperada

-Eu fui ao banheiro, Summer o que esta acontecendo com você hoje? Pergunto e ela me olha com os olhos arregalados

-Ué porque?

-Primeiro vem a um lugar que não conhece e dança em cima de um balcão, da bebida na boca de desconhecidos, e agora dança com o seu "inimigo", quer mais?

-Não precisa, mas sei lá, só resolvi me divertir hoje, e você também dançou sensualmente em cima daquele balcão então não fale de mim. Diz ela fazendo cara de quem esta irritada. "Emma ele tentou me beijar, mas eu não quis. Arregalo os olhos e ela me chama pra dar uma volta.

Andamos pela fraternidade e encontramos com a Hanna e o grupo de amigos dela, fomos ao encontro dela, assim que nos viu, ela levantou e nos abraçou, ficamos conversando durante um longo tempo, e ficamos bebendo muito.

No dia seguinte, acordamos com uma dor de cabeça muito grande, Hanna está ao meu lado me chamando para irmos tomar café, tomo um banho e ligo para Summer pra irmos tomar café,volto para o quarto e saímos as três juntas, fomos até a lanchonete próxima do campus, quando fomos em busca de um lugar para sentar somos abordadas por um rapaz que fala – "Hey Ticas", nos viramos bruscamente para o lado em busca da pessoa, nos deparamos com o rapaz da noite passada que pediu bebida na boca a Summer, eu reparo que ele esta com o garoto dos olhos verdes, o idiota que esbarrou na Summer, Niall e outro que não conhecemos.

Niall nos cumprimenta com um oi caloroso, enquanto os outros rapazes se mantém em silêncio, enquanto isso Hanna entra em uma conversa com Summer enquanto Niall me pergunta se chegamos em casa bem, sou surpreendida com a voz do garoto dos olhos azuis da noite passada falando com Summer– " Bela tatuagem", eu olho assustada para onde ele esta olhando e escuto ele dizer de novo – "Bela tatuagem Summer", Summer congela ao ouvir o comentário do garoto e em seguida fala – " Obrigada, mas eu não tenho nenhuma tatuagem, o garoto de olhos azuis diz – " Então isso na sua cintura é um adesivo de chiclete? Summer começa a falar novamente e olha pra sua cintura e corta sua frase e fala – " Oh meu Deus!" eu vou em sua direção e digo – "Seu pai vai te matar" e coloco as mãos na cabeça, vejo Summer olhar fixamente com cara de assustada para o meu braço e fala – " Então nos duas estamos mortas porque você também tem uma, olho ao redor e percebo que o grupo está rindo de nós, Summer olha pra mim e diz que temos como retira-las, ouço uma voz diferente dizer – " Não é tão simples assim, para remover tatuagens, Summer olha pra ele e diz: - " Como é que você sabe?"

Já tentei remover algumas minhas, e não é tão fácil como parece, e a propósito eu sou Liam e estende a mão para Summer e em seguida para mim, o garoto de olhos claros entra na conversa mais uma vez dizendo que conhece uma pessoa que remove tatuagens muito bem, digo obrigada e nos despedimos deles e vamos sentar em uma mesa.

Fazemos nossos pedidos e começamos a conversar, comento com a Hanna que não lembro como chegamos ao campus , ela diz que quem nos levou para os nossos quartos foram os amigos dela, fala que a respeito das tatuagens toda vez que calouros novos entram para a universidade fazem alguma coisa, tem deles que resolvem raspar a cabeça, outros são sujos com tintas, nos optamos por fazer as tatuagens, que por sinal ficou legal. Hanna comenta que o garotos dos olhos verdes que se chama Harry não para de olhar para mim, olho para a mesa para confirmar o garoto de olhos verdes realmente está me olhando, e viro a cabeça para não ficar vidrada naquele olhar, Hanna logo diz que deve ser porque somos novas no pedaço, mas que não deixasse se iludir porque ele não quer nada serio com ninguém, que no começo do ano passado ele humilhou uma garota na frente de toda universidade. Nossos pedidos chegam comemos e comento com a Hanna que eu e a Summer vamos ficar o domingo assistindo filmes, pergunto se ela quer ficar com a gente, ela fala que tudo bem, em seguida pagamos nossa conta vamos para o carro e dirijo para o campus, passamos o domingo inteiro assistindo à filmes, já era tarde quando decidimos parar e ir dormir para nos prepararmos para o primeiro dia de aula, Summer foi para o quarto dela e a Hanna foi se deitar, eu desligo a televisão e a Netflix e me deito na minha cama,antes de fechar os olhos me pego pensando no Harry, ele tem algo no olhar que me faz ficar vidrada, sinto meus olhos pesarem e acabo por adormecer.

Hey guys

Estão gostando?

Se você gostou não deixe de curtir e deixa seu comentário :*

Beijooos e obrigada!!

CHANGESOnde histórias criam vida. Descubra agora