Pov Emma
Me despeço da Summer , da Hanna e do grupo e vou para minha aula de natação, enquanto caminho vou observando o lugar, e vejo que essa universidade realmente é muito grande e bonita, chego até área das piscinas, vejo um homem em pé com um uniforme de professor, vou até ele e me surpreendo por ele ser tão jovem, quando ele me ver se aproximar fala –" Senhorita Davis?"
Eu abro um sorriso e digo-" Sim, sou eu"
Prazer, sou seu professor, meu nome é Tom. E estende a mão para mim
Ele é um homem bem atraente, tem olhos azuis claros, loiro, e um olhar cativante. Ele começa a explicar sobre como são os treinos, e fala também sobre os campeonatos, enquanto ele explica ele não deixa de me olhar nos olhos. Conforme o tempo vai passando ele termina de explicar e diz que as aulas praticas começam na quarta-feira, se despede dos alunos, me olha nos olhos e diz – " Te vejo na quarta Emma". Eu dou um sorriso envergonhado, pego minhas coisas e vou embora. Vou andando pelo campus e vou direto para o quarto da Summer. Chego a porta do dormitório da Summer e escuto gargalhadas, bato na porta e assim que a porta é aberta escuto um – " Oi Emma", e em seguida Summer volta a se sentar na sua cama, eu entro e fecho a porta, e sento na cama da Summer, ela me apresenta sua colega de quarto Aria, as duas conversavam alegremente sobre a universidade.
-" Aria estuda artes Emma". Summer fala
- Interessante. Eu digo com um sorriso no rosto. Eu entro na conversa delas e pergunto para Aria se ela tem irmãos. Ela me diz que sim e que por sorte ele estuda na universidade e faz boxe o que é bom pra ele protege-la dos caras idiotas e começa a rir.
Summer interessada no assunto fala –" Serio? Quem é ele? Ele é bonito? Na hora que a Aria vai responder as perguntas a Summer alguém bate na porta, Aria se levanta e vai abrir a porta, Summer se levanta vai até uma mesinha ao lado da cama de Aria e pega água e volta a se sentar, em seguida ouvimos um – "Oi amor", uma voz conhecida responde –"Oi bebê, vim te chamar pra comer alguma coisa comigo,você está ocupada"? – Não, vou só trocar de roupa, você pode me esperar? Aria volta pra perto de nós e diz: – " Meninas, quero apresentar meu irmão pra vocês, maninho vem até aqui pras meninas te conhecerem". Aria grita da ponta do guarda-roupas. Summer se ajeita na cama e toma um gole da água, Quando o garoto misterioso aparece Summer cospe a água de volta pro copo, e eu dou uma risada super animada e ela me da uma cotovelada e me olha com a cara feia. Aria olha pra Summer e ela diz: – " Não pode ser".
–" Vocês se conhecem"? Aria pergunta com a testa franzida
–"Infelizmente" Summer responde
Hey guys!!
Caraca, eu sumi um tempo ne? Foi mal, mas pra compensar eu trouxe um capítulo quentinho pra vocês, espero que gostem.
Se você gostou não deixe de curtir e deixar seu comentário.
Beijoooos e obrigada! :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES
RomanceQuando duas amigas estão indo realizar seus sonhos e de repente tudo muda.