Capítulo 3

11 1 2
                                    

Pov Emma

Quando percebo que estou sozinha, coloco minhas malas em um lugar que não atrapalhe a passagem da minha companheira de quarto ainda desconhecida, e quando tento ligar para a Summer para ver se achamos algum lugar para comer por perto do campus já que não conhecemos nada por aqui ainda, sou interrompida por batidas insistentes na porta, ela chega e fala que está com fome e irritada. Pergunto o porque, ela diz que quando estava vindo para cá, foi de encontro ao um garoto idiota, disse que pela primeira vez na vida foi tentar se desculpar e o cara tinha sido grosseiro com ela dizendo para olhar por onde anda, ri quando Summer imitou o jeito como ele falou com ela. Nós fomos para o estacionamento do campus, entramos no meu carro e fomos à procura de algum lugar, alguns minutos depois de procura encontramos um lugar bem movimentado, cheio de carro e motos estacionados na frente e entramos para ver se encontramos algo gostoso para comer, assim que entramos passamos desapercebidas por um grupo que aparentam estar bêbados, mas logo a frente esbarro em uma garota que me chama de estúpida, uma loira, um pouco mais baixa que eu, e com uma tatuagem na panturrilha esquerda, peço desculpas e sigo em frente até o balcão, dou uma olhada no cardápio e peço um sanduíche de frango com milho verde, e um suco de laranja sem açúcar, a Summer pediu um sanduíche de bacon, com um suco de laranja também, alguns minutos depois recebemos os nossos pedidos e escolhemos uma mesa para sentar, sentamos a duas mesas do grupo em que vimos na entrada, dou uma olhada ao redor e vejo a garota loira que me chamou de estúpida, observo que ela está sentada no colo a acariciar o cabelo de um dos garotos do grupo, ele tem cabelo encaracolados, e varias tatuagens,e olhos verdes muito bonitos, estou tão concentrada observando ele, que nem percebo que ele está me olhando fixamente, quando vejo desvio o olhar e vou comer meu sanduíche que está esfriando, Summer falou alguma coisa sobre termos que procurar um Mc Donald's da próxima vez, eu digo pra ela que não gosto muito do Mc e ela sabe disso, ela da uma risadinha e diz que Também não mas que adora as batatinhas fritas de lá. Levo um susto quando Summer me da uma cotovelada e diz: " Aquele foi o idiota que esbarrou em mim", fala ela apontando para o garoto de gorro que estava sentado na mesma mesa do garoto de olhos verdes. Dou um tapa de leve na sua mão e falo para ela parar de apontar porque isso feio, Summer dar de ombros e diz que não se importa. Começamos a falar sobre como estamos ansiosas para o primeiro dia de aula, e digo que estou ainda mais ansiosa para entrar para a equipe de natação, em seguida Summer disse que está ansiosa pra entrar em qualquer tipo de esporte como o futebol ou o boxe. Terminamos o nosso lanche, e decidimos dar uma volta para tentar conhecer um pouco do lugar onde vamos ficar durante um longo tempo, pagamos a conta, quando estamos saindo da lanchonete me deparo com o garoto dos olhos verdes a me encarar, retribuo o olhar pois algo me chama atenção naquele garoto. Saimos da lanchonete, e fomos para o carro. Alguns minutos depois chegamos em um lugar muito bonito, estaciono o carro e Summer falar para darmos uma volta. Depois de algumas horas andando pela cidade com a Summer decidimos voltar para o campus. Quando chego é mais ou menos umas 8 horas da noite, minha colega ainda não chegou, sento na minha cama e resolvo ligar para os meus pais, quando minha mãe atende parece que faz anos que não nos falamos - Filha está tudo bem?

Sim mãe, liguei só para saber como estão as coisas.

Que bom filha, por aqui também está tudo bem, você já se alimentou?

Sim, eu e a Summer fomos a um lugarzinho aqui perto do campus, comprei um sanduíche com um suco natural.

Otimo, e agora o que você vai fazer? Dormir?

Sim, vou procurar o banheiro, tomar um super banho e depois vou dormir, e ah ainda não conheço minha companheira de quarto, ela ainda não voltou.

Pois vai querida, bom sonhos, te amo!

Também te amo mãe, boa noite! - Desligo o telefone e vou atrás do banheiro da faculdade fico perdida ao sair do quarto, pois não conheço nada aqui ainda,ao dobrar em um corredor esbarro em alguém caio no chão e minhas coisas se espalham, o garoto que por sinal muito gentil me ajuda, ele pedi mil desculpas, e começa a apanhar minhas coisas do chão, começando uma conversa.

Você é nova aqui no campus? Pergunta ele com um sorriso simpático no rosto

Sim, cheguei hoje e ainda não conheço nada, estava indo a procura do banheiro mas acho que já me perdi.

Vem eu posso te mostrar onde fica o banheiro, assim a gente pode se conhecer melhor.

Concordo com a cabeça, e agradeço pela gentileza.

Depois de termos juntado todas as minha coisas, entramos em um novo corredor e o garoto fala. - Aaah por sinal me chamo Niall.

Prazer me chamo Emma. Trocamos alguns sorrisos e ele me pergunta que curso vou fazer aqui. Digo para ele que vou cursar Literatura, ele me diz que também faz literatura junto com alguns amigos. Pergunto para ele se ele também mora aqui, ele nega com a cabeça, e diz: Na verdade estou aqui para ver minha namorada, ele cursa dança. Vejo Niall interromper a conversa e apontar para uma grande porta, quando olho vejo que é o banheiro, peço muito obrigada pela ajuda e me despeço dele. Entro no banheiro e fico muito feliz por não ser coletivo, vou até uma cabine, coloco minhas coisas e tomo um banho refrescante. Guardo minhas coisas e volto para meu quarto, quando chego la me deparo com uma figura loira muito bonita, olhos azuis e cabelos curtos, ela me cumprimenta com um oi, e um sorriso simpático no rosto.

Oi meu nome é Hanna. Diz ela levantando a mão para me cumprimentar

Olá me chamo Emma, você também chegou hoje aqui?

Não, eu já estudo aqui a 2 anos, mas meus pais tem uma mania de sempre querer rodar o campus e me levar para comer alguma coisa quando chegamos aqui, então so pude voltar agora. Fala ela revirando os olhos.

Dou uma risada com o modo como ela falou e lhe pergunto o que você cursa?

Eu curso História, e você o que vai cursar? Pergunta ela

Literatura. Respondi rapidamente

Esse é um dos melhores cursos daqui, ouvi muito falar sobre ele. Acrescentou ela.

É com certeza, por isso estudei tanto para vir pra cá, ela da uma risada e pergunta de onde sou, lhe digo que nasci em Manchester, ela me conta que é de Nova York, em seguida me fala que precisa tomar um banho, pega as coisas dela me da um tchau e sai pela porta me deixando sozinha, decido me deitar, estou tão cansada que pego no sono muito rápido.

CHANGESOnde histórias criam vida. Descubra agora