Capítulo 2

15 2 1
                                    

Pov Summer

Acordei com um som irritante do despertador tocando e me lembro que hoje é o grande dia, para muitas pessoas eu não iria chegar onde estou, principalmente para o meu pai que sempre dizia que eu não queria nada com a vida. Desperto e tomo um banho, faço minhas higienes, e desço para o tomar café, entro na cozinha cumprimento Nana com um bom dia, que é retribuído com um abraço.(Nana, Minha babá desde que nasci, o nome dela é Barbara mas sempre a chamei de Nana, tenho ela como minha mãe, pois ela sempre esteve presente quando meus pais não estavam, até nas datas mais importantes da minha vida, como essa por exemplo, meus pais não estão aqui).

Meu pai Cristhian é um dos maiores empresários de Manchester, e minha mãe Evelin trabalha com ele, eu mal os vejo, e sempre que nos reunimos é para eles ficarem falando dos seus negócios, ou então para dizer que não sou a filha que eles desejavam, que sempre estou metida em confusão. Me desperto dos meus pensamento quando vejo meu celular, olho e vejo que é a Emma, atendo e Emma diz que já vão sair de casa, digo a ela que já estou indo, e desligamos. Termino meu café, subo escovo meus dentes e em seguida desço com as minha malas e peço para Xavier levar minha malas para o carro, vou para a cozinha me despedir de Nana, dou-lhe um abraço apertado e lhe digo que vou sentir muito a sua falta, Nana beija a minha testa e me deseja boa sorte para essa nova jornada, em seguida vou para a casa da Emma. Minutos depois chego a casa dos Davis, desço do carro, tiro minha malas e vejo Emma, saiu correndo em sua direção dando gritinhos e lhe abraço.

Emma me fala que vai ter que dirigir durante 3 horas porque seus pais tinham lhe dado um carro, e uma bela escolha, uma Land Rover preta. 3 horas depois de um longo caminho chegamos a universidade de Oxford, fico impressionada com o campus que é incrivelmente grande, digo para Emma que teremos aqui os melhores dias das nossas vida, Emma da um sorrisinho, e olha para os seus pais que dizem que precisam conhecer o campus e que querem saber onde é os nossos dormitórios. Entramos em um longo corredor, e Emma começa a procurar pelo seu dormitório, alguns minutos depois achamos, Emma se despede dos seus pais, que em seguida viram para mim e dizem que querem ver o meu também.

Tio John, tudo bem se vocês quiserem ir embora, eu procuro meu dormitório sozinha. Digo a eles.

Nada disso, vamos procurar com você, prometemos ao seus pais que veríamos suas comodidades, você sabe como o seu pai é rígido com essas coisas, não sabe?

Acenti com a cabeça, afirmando que meus pais ficariam loucos se soubessem que não deixei eles me ajudarem, se bem não ia fazer muita diferença pro meu pai, já que ele não se importa muito comigo, o trabalho dele é sempre muito mais importante, pra ele a imagem de um grande empresário conta mais que a vida da filha. Falei pra eles.

Não pense assim querida, seu pai só quer o seu bem, e nós também. Disse Ella.

É corredor D, quarto 160, bem pertinho do quarto da Emma, ainda bem, não vou precisar andar tanto pra ir pertubar ela, digo á eles que soltam uma gargalhada engraçada. Chegamos eu disse, eles me olham e dizem fica bem querida, se precisar de alguma coisa ligue, me deram um beijo e foram embora. Entro no quarto e vejo minha colega de quarto ajeitando as coisas dela, digo um oi e vou para meu lado do quarto, dou uma ajeitada básica nas minhas coisas e vou atrás da Emma pra comer alguma coisa, estou com muita fome. Quando estou me aproximando do quarto da Emma esbarro em alguém, levanto a cabeça e analiso o garoto a minha frente, ele tem cabelos pretos, e olhos cor de mel, ele é bem mais alto do que eu, ao olhar atentamente para ele percebo que ele tem varia tatuagem. Quando vou tentar pedir desculpas sou interrompida pela sua voz um pouco rouca dizendo para mim olhar por onde anda, se não fosse pela sua arrogância eu até o acharia atraente. Eu saiu bufando e chego ao quarto da Emma .

CHANGESOnde histórias criam vida. Descubra agora