Pov Summer
Acordo com o barulho irritante do celular, quando olho o nome Emma aparece bem grande, em seguida atendo.
"Oi Emma"
Bom dia Summer, você já está pronta ? Emma fala bem animada
Não, eu ainda nem me levantei, mas chego daqui a pouco no seu quarto.
Não acredito Summer, eu não quero chegar atrasada no nosso primeiro dia de aula. Enquanto Emma fala eu vou imitando ela fazendo cara e bocas engraçadas, corro para o banheiro, faço minhas higienes bem depressa, me visto e vou correndo para o meu quarto guardar minhas roupas, passo um pouco de perfume pegos minha coisas e corro para o quarto da Emma. Não deu tempo tomar café por causa do meu atraso, então vamos direto para sala, nos despedimos de Hanna pois ela não faz a mesma aula da gente. Quando chegamos a sala o professor ainda não tem chegado, mas quase todos os lugares estão preenchidos, descemos alguns degraus e nos deparamos com o Niall e Louis acenando pra gente, acenamos para eles também, encontramos alguns lugares logo atrás deles e nos sentamos, em seguida o professor entra em sala e diz um bom dia animado, e se apresenta, fala que o nome dele é Peter e diz que é professor de Literatura, em seguida ouço uma batida na porta e duas garotas entram e falam –" Com licença professor, no podemos entrar?", o professor diz que não tolera atrasos mas permite que elas e entrem, olho na direção dela e percebo que já as vi antes, uma delas esbarrou e chamou a Emma de estúpida e a outra estava sentada no colo do estúpido que esbarrou em mim outro dia, então decido zoar um pouco com elas, quando elas descem em direção ao grupinho eu imito o som de pum com a boca, elas me olham com a cara fechada e se viram, eu imito o mesmo som novamente, levo uma cotovelada da Emma, mas sei que ela está tentando se segurar para não rir, até que escuto Niall gargalhando e vejo que toda a sala está rindo, sinto um olhar me fuzilando e percebo que é o estupido dos olhos de mel, faço uma careta pra ele e viro o rosto, o professor nos interrompe e fala para pararmos de rir e se concentrar na aula, fico seria até o professor virar de costas, olho para Emma e ela está vermelha de tanto rir, dou uma leve cotovelada nela e digo – " Você gostou ne?", ela não consegue me responder, mas acente com a cabeça que sim, a aula mal tinha começado e o professor falava sem parar, e eu volto meus pensamento no dia anterior e fico pensando na tentativa do garoto de olhos de mel ao querer me beijar, afasto esses pensamentos pois estavamos na influencia do álcool, a aula passa tranqüila e o sinal toca, eu e Emma saímos em direção ao refeitório.
Andamos em direção a cantina, fazemos os nossos pedidos e avistamos a Hanna com os seus amigos e decidimos nos juntar a ela. Como não temos aula a tarde me despeço da Emma que vai para a aula de natação e vou para o meu dormitório dormir.
Hey guys!!
Se você gostou não deixe de curtir e deixar seu comentário. :*
Beijooos e obrigada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES
RomanceQuando duas amigas estão indo realizar seus sonhos e de repente tudo muda.