I n f â n c i a: 4

2.3K 273 172
                                    

Taehyung: Conversou com a Jiwon? 

Yun: Sim. Foi como eu pensei: um desastre. 

Taehyung: Bem, de qualquer jeito, seria assim. Mas o que você falou para ela?

Yun: Eu disse para que esquecesse de você, e que não compensaria ficar te esperando. 

Yun: Ela ficou persistente, falando que não iria desistir de você. Por isso, eu... 

Taehyung: Fala logo. 

Yun: Acabei falando que você gosta de mim, e que eu acabei gostando de você ;-;

Taehyung: A Jiwon não fez nada? 

Yun: Ela achou que eu estava brincando ou mentindo no começo, mas aos poucos, foi acreditando. Só a partir daí, que a Jiwon ficou brava comigo. 

Yun: Tentei fazer com que ela ficasse calma e que me escutasse, mas só me mandou calar a boca e não voltou a falar comigo. 

Taehyung: Vocês vão voltar a ser amigas? 

Yun: Eu não sei ;-; 

Yun: Estou tentando mandar mensagens para ela, mas acho que Jiwon me bloqueou. 

Taehyung: Desculpa... Mas provavelmente, vocês vão voltar a ser amigas. 

Yun: As coisas não são tão simples assim, Taehyung! Seria muito mais fácil você falar a verdade para ela. 

Taehyung: Mas eu não quero :) 

Taehyung: Deixe as coisas como estão. No final, ela vai entender. Agora, vamos falar de uma coisa legal. 

Yun: Não sei como você consegue trocar de assunto tão rápido. 

Taehyung: Quer saber ou não quer? 

Yun: Quero. Me conta logo. O que é tão legal assim?

Taehyung: O meu aniversário. Vai ser nesse final de semana. 

Yun: Tá, o que tem o seu aniversário? Aposto que vai chamar apenas os seus amiguinhos chatos e idiotas, e vai fazer bagunça na festa. 

Taehyung: Errou. Eles são meus amigos, mas eu gosto mais de você, Yun. Então, que tal só a gente comemorar o meu aniversário? 

Yun: Sério???

Taehyung: Se não fosse verdade, não estaria falando isso. Mas então, você aceita?

Yun: Claro. Vai ser legal :)

ALL IN YOU ➶ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora