I n f â n c i a: 12

1.6K 190 227
                                    

De: LeeJiwon@gmail.com

Para: SeungYun@gmail.com

Assunto: Feliz aniversário!

8 anos, Yun!! Parabéns!! Agora, você é mais velha do que eu ;-; 

Acho que essa hora, o seu presente deve ter chegado na sua casa. Pedi para que te entregasse o presente, porque hoje meus pais decidiram viajar. 

Sim, eu não vou poder ir na sua casa comemorar :( Me desculpa, Yun

Já estou te imaginando com raiva, afinal, em todos os aniversários, a gente passava o dia inteiro juntas. Mas desta vez, não vai dar. 

Mas você vai ficar com Jungkook e Taehyung, então espero que se divirta! Não esquece de guardar o pedaço do bolo para mim. 

Eu vou voltar amanhã a noite. Então, trate de me contar as novidades, okay? 

Feliz aniversário!!

* * *

De: JeonJungkookie@gmail.com

Para: SeungYun@gmail.com

Assunto: Festa

Primeiramente, parabéns, Yun! Eu estou me sentindo estranho por ser um ano mais novo que você. Ainda bem que daqui alguns dias, vai ser o meu aniversário. 

Muitas felicidades, e espero que tenha gostado do presente. Minha mãe levou hoje de manhã na sua casa, e eu fui junto também. Mas você estava dormindo, por isso, resolvemos não te acordar. 

Deve estar se perguntando: ¨Por que Jungkook deu o presente logo?¨.

Eu queria poder estar na sua casa, comemorando o seu aniversário juntos como todos anos, desde que tínhamos 3 anos. Mas justo hoje, meus avós resolveram vir me visitar hoje, e meus pais disseram para ficar com eles. 

Isto significa que não vou poder sair de casa :( Só porque queria pousar aí. 

Ainda bem que a Jiwon e o seu amiguinho vão estar né? 

Até logo, Yun. Aproveite o dia!

* * *

De: AlienTae@gmail.com

Para: SeungYun@gmail.com

Assunto: Parabéns!

Eu não sei fazer texto gay de aniversário. Bem, nem sei como começar...

A partir de hoje, não posso me achar por pensar que eu era mais velho que você, afinal, agora, nós dois temos 8 anos. Que droga. 

Não te conheço muito tempo, e nem tão bem quanto os outros, mas saiba que te considero como uma amiga. Muito importante, por sinal. É a única com quem posso contar.

Estou muito feliz por ter te conhecido, Yun. Espero que você pense o mesmo... Na verdade, tem que me considerar como um ótimo amigo ;) 

Feliz aniversário, e tomara que você aproveite bem este dia. Na verdade... Vamos aproveitar o dia juntos. 

Vou estar na sua casa daqui a pouco, só falta arrumar as coisas para eu pousar na sua casa. Ah, e por incrível que pareça, não esqueci o seu presente. 

Mais uma vez, parabéns pelo seu aniversário! 

~*~* ~*~

Lembrando que eles são crianças, gente (infelizmente cof cof)

Não pensem em coisas inapropriadas 🌚🌚🌚 

ALL IN YOU ➶ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora