Jungkook: Como foi a festa da Yun na casa dela?
Taehyung: Que milagre receber mensagem de você. Mas respondendo a sua pergunta, foi legal. Afinal, não havia nenhum inconveniente ;)
Jungkook: Isso foi uma indireta para mim?
Taehyung: Claro que não hahaha.
Jungkook: Senti a sua ironia.
Jungkook: Mas enfim, ainda bem que a Jiwon foi também.
Taehyung: Quê? A Jiwon não foi.
Jungkook: Espera... Se eu e nem a Jiwon foi, só você que passou o dia com ela?!
Taehyung: Não só como passei o dia inteiro, como eu pousei na casa dela ;)
Jungkook: Não posso acreditar nisso... A Yun não me disse nada.
Taehyung: Provavelmente, sabia que você iria ficar irritado com isso. Mas eu contei só para ver a sua reação.
Jungkook: Olha, saiba que eu não ligo para isso. Você pode ter passado o aniversário dela junto, mas eu conheço-a muito mais tempo. Ou seja: tenho muitos momentos com ela.
Taehyung: ;-;
Jungkook: E eu sei que não aconteceu nada... Ou aconteceu?
Taehyung: Ciúme, Jungkook?
Jungkook: Só responde logo.
Taehyung: Aconteceu. Quando pousei, eu dormi na cama dela, junto com a Yun. E ela ficou encostada no meu ombro.
Jungkook: A Yun tem essa mania de encostar nos outros. Pois saiba que eu também já dormi com ela antes.
Taehyung: Legal. Mas eu fiz algo que tenho certeza que você não fez.
Jungkook: Tipo o quê?
Taehyung: Eu dei selinho nela, meu caro Jungkook.
Jungkook: O QUE VOCÊ FEZ?!
Taehyung: Isso mesmo que você acabou de ler ;)
Jungkook: É mentira. Vou até perguntar para a Yun.
Taehyung: Não adianta. Eu beijei quando acordei no meio da noite. Como ela estava dormindo, aproveitei isso para dar selinho.
Jungkook: Não posso acreditar nisso... Nem sei o que falar... Você não sabe o quanto eu quero dar um soco na sua cara.
Taehyung: Quem disse que tem mais momentos com ela?
Taehyung: O mundo dá voltas, Jungkook.
Jungkook: Mesmo assim, eu não vou desistir da Yun. Não vou perder para você, Kim Taehyung.
Taehyung: Ai, ai... Pensei que você não iria acreditar nessa mentira.
Jungkook: Não pode ser o que estou pensando...
Jungkook: Você me enganou!
Taehyung: Isso foi hilário hahaha. Queria ter visto a sua cara quando disse que beijei ela.
Jungkook: Só não te bato, porque eu estou aliviado por não ter acontecido isso.
Taehyung: Você quis dizer: ¨Ainda bem que não aconteceu desta vez¨ né? Eu posso não ter feito, afinal, ela estava dormindo. Mas quando estiver na hora certa...
Jungkook: Não vou deixar que isso aconteça.
~*~* ~*~
Desculpa, iludi vocês huhuhu não me matem
Pena que eles são crianças ainda ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL IN YOU ➶ BTS
FanfictionYun e Taehyung se conheceram desde a infância, e viraram ótimos amigos. Faziam as coisas e passavam o tempo juntos. E claro... Cada um sentia ¨algo a mais¨ em relação ao outro. Mas será que essa relação iria durar por muito tempo? Mesmo com os prob...