I n f â n c i a: 3

2.5K 263 213
                                    

_ _ _ _ _ 

Taehyung, tem certeza de que não quer falar com a Jiwon logo?

_ _ _ _ _

Por que eu tenho que falar com ela? E pare de me mandar bilhetes durante a aula!

_ _ _ _ _

Você sabe que ela fica te olhando, desde que você entrou no colégio. Além disso, já fez 2 semanas. O que custa falar com ela?

_ _ _ _ _ 

O que custa? Não quero que ela pense que eu gosto dela. E eu sei que a Jiwon não gosta de mim de verdade. 

_ _ _ _ _

Não entendi. Como assim, não gosta de ¨verdade¨?  Ela não para de falar sobre você para mim!

_ _ _ _ _

Se vocês são amigas, deve saber como é. Jiwon olha para todos os garotos, praticamente. E eu não gosto de garotas assim. 

_ _ _ _ _

Então o que eu posso fazer?! Ela não vai desistir logo de você...

_ _ _ _ _

Eu não sei. Você que é amiga dela, então tem que se virar sozinha. Tenho coisas mais importantes para pensar e fazer. 

_ _ _ _ _

Tipo o quê?

_ _ _ _ _

Tipo... Jogar futebol, mexer no celular e sair com meus amigos. 

_ _ _ _ _

Que criança. Essas coisas são tão... Sem graças. 

_ _ _ _ _

Meninas não entendem isso. E a gente é criança mesmo. Vocês meninas que pensam que já são ¨adultas¨.

_ _ _ _ _

É por tentar ser um pouco mais ¨adulta¨, que estou pensando sobre a Jiwon. Se você nem quer tentar conhecer, como faço para a Jiwon desistir de você?

_ _ _ _ _

Ela deve ser ciumenta, certo? Então é só fingir que eu gosto de uma outra pessoa. 

_ _ _ _ _

Okay, mas quem? Tipo, você não pode escolher qualquer uma, porque essa pessoa vai achar estranho. 

_ _ _ _ _

Tem que ser uma pessoa que não liga para isso, e que sabe sobre o ¨plano¨. Como por exemplo... Você!

_ _ _ _ _

Está doido? A Jiwon vai parar de falar comigo se eu fizer isso. Mesmo que seja fingimento. 

_ _ _ _ _

Ah, qual é, Yun... Mesmo que ela ficar brava, vai acabar se esquecendo disso. É melhor fazer com que ela desista de mim agora, do que mais para frente.

_ _ _ _ _

Sei não...




ALL IN YOU ➶ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora