Taehyung: Jiwon, preciso falar com você. É algo urgente.
Jiwon: Meu Deus, Kim Taehyung mandando mensagem para mim pela primeira vez. Que milagre é essa?
Taehyung: É porque eu quero saber sobre a Yun. Aconteceu alguma coisa com ela.
Jiwon: Sabia que o motivo por me chamar tinha a ver com ela.
Jiwon: Enfim, o que aconteceu?
Taehyung: Nós costumamos conversar praticamente o dia inteiro, todos os dias. Mas nesses últimos três dias, ela não me enviou nenhuma mensagem. O pior: mesmo enviando algumas mensagens, ela não me responde.
Taehyung: Ou seja: com certeza, aconteceu algo, e eu estou começando a ficar preocupado.
Jiwon: Eu tô rindo aqui hahaha.
Taehyung: Por quê? Não tem graça. Você, que é amiga da Yun, deveria estar como estou.
Jiwon: Aposto que ela não te contou sobre a viagem. E eu não estou preocupada porque sei que está bem.
Jiwon: Afinal, está com Jungkook.
Taehyung: O quê? Desculpa, não estou entendo nada. Como assim, viagem? E o que aquele cara tem a ver com isso?
Jiwon: Há três dias atrás, foi o aniversário dele, por isso, ele resolveu viajar com a família para comemorar. Se não me engano, foram para praia. Mas em todos os aniversários, Jungkook e a Yun passam juntos.
Taehyung: Não pode ser o que estou pensando...
Jiwon: Pois é. Os pais da Yun deixaram ir. Ela tinha me avisado que não iria conseguir mandar mensagem para mim porque o Jungkook queria que passasse o tempo com ele.
Taehyung: Mas... Ela nem tinha me avisado!
Jiwon: Sinto que isso tem alguma relação com Jungkook. Provavelmente, ele falou para que ela não contasse a você sobre o aniversário.
Taehyung: Por qual motivo?
Jiwon: Não sei... Talvez por ficar com ciúmes por você estar passando mais tempo com a Yun?
Jiwon: Afinal, está na cara que gosta dela. Só que ela não percebeu isso.
Taehyung: Você sabia que o Jungkook gostava da Yun?
Jiwon: Mas é claro! Tem que ser uma pessoa muito lerda para não saber.
Jiwon: A pergunta que não quer calar: você gosta da Yun, certo?
Taehyung: O quê? Claro que não! Ela me vê como um amigo também.
Jiwon: Então não tem problema eu apoiar o Jungkook né? :)
Taehyung: ...Okay, eu gosto dela. Mas prometa que não vai contá-la.
Jiwon: Sabia. E não se preocupe, não vou falar nada. Só quero ver quem vai vencer a ¨disputa¨.
Jiwon: Bem, até agora, imagino que o Jeon tenha mais chance. Eles estão viajando, devem ter passado muito tempo juntos.
Taehyung: Você deve estar brincando. É claro que, no final, a pessoa que a Yun vai gostar sou eu.
Jiwon: Tudo pode acontecer, Kim Taehyung...
*~*~*~*
Nem parece que são crianças, né non :3
Pelo menos, assim fica mais interessante huhuhu
Desculpe a demora para postar, e não desiste jimin sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL IN YOU ➶ BTS
FanfictionYun e Taehyung se conheceram desde a infância, e viraram ótimos amigos. Faziam as coisas e passavam o tempo juntos. E claro... Cada um sentia ¨algo a mais¨ em relação ao outro. Mas será que essa relação iria durar por muito tempo? Mesmo com os prob...