I n f â n c i a: 5

2.2K 243 281
                                    

De: SeungYun@gmail.com

Para: AlienTae@gmail.com

Assunto: Sua festa de aniversário

Taehyung, eu não acredito que você teve a coragem de fazer isso comigo. 

Você havia dito que a festa seria na sua casa, apenas comigo. Sem os seus amigos barulhentos e idiotas. Isso era o combinado, lembra? 

Então por que eles estavam ontem, comemorando junto com você?! 

Tudo bem que, você é um menino, por isso, deve ter ficado mais à vontade com outros, mesmo assim... Precisava me expulsar da sua casa, na frente deles? 

Quando eu cheguei, você estava sozinho. Estava normal, até os garotos chegarem. Por um acaso, só porque eles ficaram te provocando e te enchendo saco por você estar com uma menina, você me fez passar vergonha, falando para que eu fosse embora?

Estou decepcionada com você. Não sabia que era um babaca. 

* * *

De: AlienTae@gmail.com

Para: SeungYun@gmail.com

Assunto: Re: Sua festa de aniversário

Olha, me desculpa, tá? Eu não queria ter feito aquilo. 

Como você disse, o combinado era só nós dois comemorarmos o meu aniversário, mas a minha mãe tinha ligado para eles de que teria uma festa para mim. Parece que iria ser algo do tipo ¨festa surpresa¨, por isso, eu nem sabia que eles viriam para minha casa!

Quando os meus amigos chegaram, a gente estava quase comendo o bolo, e como eu tinha sujado um pouco em volta da boca com o creme, você estava me ajudando a tirar, certo? Eles viram isso e começaram a me encher o saco... 

Bem, eu acabei ficando envergonhado, por isso, na hora não pensei direito, e acabei meio que te expulsando... 

Desculpa, Yun. Podemos marcar outra vez para a gente comer o bolo? 

* * *

De: SeungYun@gmail.com

Para: AlienTae@gmail.com

Assunto: Vou pensar no seu caso

Eu deveria estar com muita raiva de você, Taehyung. Mas eu entendi a sua situação. Acho que eu também faria isso. 

Ah, só que eu vou te perdoar porque quero comer o bolo, okay? Não é porque eu gosto de você ou coisa do tipo. 

Além disso, eu não consegui te dar o ¨parabéns¨. Então... Feliz aniversário atrasado, Tae.

* * *

De: AlienTae@gmail.com

Para: SeungYun@gmail.com

Assunto: Bolo

Obrigado pelo ¨parabéns¨ atrasado. 

E que bom que você não esteja tão brava. Não gosto de ficar sem falar com você. Afinal, somos amigos. 

Eu deixei guardado dois pedaços de bolo na geladeira. Se quiser, pode vir na minha casa agora. Vamos comemorar juntos desta vez.  

* * *

De: SeungYun@gmail.com

Para: AlienTae@gmail.com

Assunto: Re: Bolo

Já pode ir tirando o bolo da geladeira, porque vou estar na sua casa em poucos minutos. 

ALL IN YOU ➶ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora