Capítulo 6 - Bela, a outra Dama

673 69 3
                                    

Passei varias semanas me encontrando com Eric, ele me contava de seu reino e eu contava do meu, nos beijávamos na maioria do tempo. Meu pai ficou feliz por mim e ao mesmo tempo eu via sua tristeza em seus olhos pelo que eu era.

-Oi! - Ele disse de joelhos na areia e eu balançava minha calda.

-Vai nadar hoje? - Dei-lhe um selinho.

-Na verdade eu queria tocar sua calda, posso? - Vi seus olhos brilharem.

-Claro!

Me ajeitei ao seu lado e vi curiosidade naqueles olhos azuis, ele tocou minha calda e minhas escamas se levantaram me provocando um arrepio, seus olhos me olhavam intensamente, não suportei o que sentia e cedi aos instintos. Transformei minha calda, me sentei em seu colo de frente para ele e cruzei minhas pernas em suas costas, envolvi meus braços em seu pescoço e comecei a beija-lo, as coisas foram esquentando até que o tempo fecha deixando tudo escuro, nos afastamos, senti meu sangue ferver e meus olhos embaçarem, senti seu cheiro e desejei mata-lo, eu não acreditava que de um momento com ele iria se transformar em sua morte.

Na minha mão apareceu a espada e meu coração se despedaçou, ele me olhou com receio de se aproximar e deu um passo para tras, senti seu cheiro novamente e fui para cima dele, ele se desviou e correu, eu corria na escuridao, os raios da tempestade iluminavam o meio da floresta, eu o segui somente pelo cheiro. Parei de repente, pois estava sentindo um segundo cheiro, seu aroma era mais fraco, mas era notavel para a espada.

-ARIEL - Ouvi uma voz feminina me chamando.

-Bela? - Me virei vendo uma mulher de vestido vermelho, mostrava seus ombros, estava de coque e estava acompanhado por um homem mais alto que ela, tinha cabelos até os ombros e vi que carregava uma espada idêntica a minha, mas o nome dela estava gravado.

-Sim. - Ela se aproximou e me abraçou, o homem pegou a espada da minha mão e segurava na mão vazia.

-Você realmente veio. - Ela somente sorriu e o homem também. -Quem é ele? - Falei o olhando por inteiro, seu cheiro também adentrava minhas narinas, mas era mais fraco que de Eric.

-Meu marido, pode chama-lo de Fera. - Ele a olhou e levantou a sobrancelha esquerda.

-Bela! Tinha que me apresentar assim? - Ela deu um selinho nele e sorriu.

-Precisamos conversar... - Meus olhos embaçaram e Bela se afastou, Fera se posicionou e passou com força uma espada na outra, duas vezes, senti meu corpo se acalmando e a cor de minha saia voltara ao normal, eu não sentia mais os efeitos da Dama Negra.

-Como?

-Tenho muito para contar. - Bela e Fera se olharam e sorriram para mim.

* * * * * * * *

Fizemos uma fogueira e nos sentamos no chão, a tempestade ainda estava forte, mas sem chuva, somente a escuridão. Fera colocou as duas armas no meio do fogo e vi Bela reclamar pois ela sentia o que sua arma sentia, Fera não a ouviu e deixou ali.

-Como vocês sabiam que passando uma na outra, os efeitos se afastariam? - Bela tirou sua arma brava.

-Não vou ficar com calor só porque não quer segurar, se ela não sente eu sinto, então para. - Ele fez careta e pegou a espada. -Desculpa Ariel, diferente de você eu sinto tudo que a espada sente, então por essa razão ele segura, uma longa historia. - Ela revira os olhos.

-Como vocês sabem o que fazer? - Pergunto quase dando risada do jeito que eles conversavam.

-Graças as anotações da mãe dele, nós soubemos de bastante coisa, descobrimos sobre você naqueles registros...

-Vocês souberam da minha mãe? - Bela franzio o cenho e olhou para seu marido.

-Quem é sua mãe? - Fera pergunta com uma das sobrancelhas levantadas.

-Eu não sei como a conhecessem, eu a conheci como Mulan...

-A guerreira? - Assenti. -Nossa, como as historias estão se misturando.

-No mar é conhecido como Úrsula...

-Porquê? - Fera parecia ler a mente de Bela, eles se completavam em tudo, até quando conversavam, isso de uma certa forma era bonito.

-Ela foi a feiticeira que criou a Dama Negra. - Eles arregalaram os olhos. -Vou buscar uma coisa e já volto. - Eles assentiram e corri até o mar.

Nadei até o quarto de meu pai, abri o bau e peguei o diário e a carta, nadei de volta e encontrei-os pela luz da fogueira.

-Leiam! - Abri o diário na data do meu nascimento e lhes dei a carta que falava perfeitamente de como se comportava a maldição.

Eles leram e conversaram sobre varias coisas, fitei a fogueira e minha mão formigou, me levantei e comecei a caminhar com calma até a arma, quando estava próxima e minha saia começa e ficar negra, Fera joga uma pedra me fazendo desviar minha atenção, meu sangue ferveu, agarrei a arma a apontei para ele. Bela olhou para Fera e ele lhe deu a arma, vi seus olhos se tornarem negros e sua espada brilhar, um vento gelado bateu em nós, eu corri para feri-los, mas sua espada bateu contra a minha, Fera folheava o diário cada vez mais enquanto lutávamos ali, nossas forças eram idênticas, mas eu estava vencendo, ela já havia ganhado vários ferimento, quando seu sangue escorreu de um ferimento mais profundo, eu senti sua dor, senti um vento mais forte que apagou o fogo. Bela cambaleou e eu também. Fera se aproximou e tirou a espada de minhas mãos, se aproximou de sua esposa e colocou o lado gravado o nome em cima do ferimento, aquilo fez ela se curar e fazer-nos voltarmos ao normal.

-Você está melhor? - Ele pergunta para ela ajudando-a a se levantar.

-Sim. - Ela me olha. -Você está bem? - Assenti e fiquei de joelhos no chão.

-Quero acabar com isso, quero nos afastar disso Bela... - Ela me abraça quando escorre uma lagrima no meu rosto.

-Mas tem um jeito e você é a única que pode terminar com tudo. - Ela segurou meu rosto e sorriu.

**************
A escolha dela me deixou triste!

Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas!

Bjs

Me Apaixonei por um Humano - Repostando por pedidos Onde histórias criam vida. Descubra agora