É, eu vou até Michael, por quase puro impulso, mas não conseguiria deixar aquele garoto adorável sozinho. Não depois do que ele me contou. Talvez acabei me apaixonando por ele. Estou completamente fascinado, com certeza.
You: Mike, já to na porta da sua casa e já toquei a campainha
You: cadê vc??
Mikey: Na casa do lado direito
You: PERA, EU TO NA CASA ERRADA??
Mikey: Está sim, idiota
You: ABRE ESSA PORTA RÁPIDO ANTES QUE EU ME FERRE!!!!
Corri o mais rápido que pude, com que cara eu ficaria se alguém aparecesse? Antes que eu começasse a bater freneticamente, a porta se abriu e revelou um Michael com olhos inchados e cheios de lágrimas, com uma calça de pijama e um moletom onde cabiam dois dele.
— Estou feliz de te ver aqui — ele me abraçou e eu não demorei a retribuir, acariciando suas costas com calma.
— Hey Mikey, não chore, por favor — ele me soltou e fechou a porta, rapidamente voltando para o abraço; levei uma mão aos seus cabelos, fazendo um carinho simples.
— Era isso que eu precisava, obrigado, Lukey — ele fungou, me soltou e coçou os olhos da maneira mais fofa possível.
— Sempre que precisar, estou aqui para te ajudar — Michael segurou minha mão e foi me puxando até a sala, se sentando no sofá e me fazendo sentar junto.
— É estranhamente engraçado, o Ash teve a mesma reação de aparecer na minha casa do nada depois de ter contado — o puxei fazendo deitar a cabeça em meu ombro; ele deu uma leve risadinha e fechou os olhos.
— Mikey, poderia ter falado antes... eu fiquei extremamente preocupado com você — o olhei e vi que seu rosto tinha algumas marcas roxas.
Eram pequenas e provavelmente recentes. Meu coração doeu e, sem pensar, beijei cada uma delas.
— Lukey, eu nem sei como te agradecer — senti Michael apertar minha blusa, fungando outra vez.
— Pode me responder algumas coisas? — perguntei, ele me olhou e balançou a cabeça para eu continuar. — Por você ainda continua aqui, com ele? Mesmo com todos esses machucados... E por que você aparece com margaridas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de cabelos e olhos verdes // muke ✿
Fanfic"É, acho que acabei me apaixonando por Michael Clifford. Aquele garoto que pinta o cabelo de verde, tem os olhos verdes e às vezes aparece machucado, segurando uma margarida." ✿ {fanfic escrita em 2016}