3.2

213 26 3
                                    

"Não sei se me sinto assim porque estou feliz, estou apaixonado ou sou apenas idiota. Bem, parece que o tempo está passando rápido demais. Amor, já se passaram duas semanas. É ótimo vê-lo melhorar, não aparecer nenhum roxo novo, mas é estranho, as horas que passamos juntos, parecem durar apenas minutos. Seria o universo nos fazendo passar menos tempo juntos, ou só é coisa da minha cabeça? Preciso de mais tempo contigo!

Olha, estou até impressionado. Pensei com palavras bonitas, escrevi com palavras bonitas. Michael Gordon Clifford, aparecer de repente na minha vida me fez sentir mais inteligente e, não foi só isso, me fez ter um motivo para sorrir mesmo nos dias chatos e normais, me fez me sentir um herói, ter alguém para conversar a qualquer momento (literalmente), alguém para eu cuidar. Gosto de estar mais romântico (e meloso) perto de você.

Sou grato por tudo. Você deve se perguntar: 'não é cedo demais?', talvez. Olha, vou te falar uma coisa que aprendi com minha família, para o amor não tem essa de cedo ou tarde. Acontece. E tenho certeza que pode me confirmar isso.

Com carinho,

Lukey Robert ♡️."

Deixei esse bilhetinho nas mãos de Mike antes de ir para casa; ele fica como um anjo enquanto dorme. Espero que ele goste, foi do fundo no meu coração e gosto da moda antiga de cartas de amor.

O garoto de cabelos e olhos verdes // muke ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora