2.4

195 24 1
                                    

Foi tudo muito rápido. Chegaram cinco policiais, quatro entraram e um veio falar comigo, perguntando como eu saiba que isso estava acontecendo e outras coisas do tipo, mas que não me lembro. Depois, vi levarem o pai de Mike e o mesmo policial que falou comigo entrou e falou com ele.

Eu fiquei mais ou menos uns 15 minutos esperando, ainda na mesma posição, até poder falar com Michael.

Então, eu corri novamente, parando no meio da sala assim que vi ele. Segurei fortemente as lágrimas. Ele nunca esteve tão machucado: o rosto e os braços com muitos roxos, além de um pequeno corte perto da boca. Isso era o que eu conseguia ver.

— Você quer levá-lo ao hospital na viatura ou... — o policial tentou perguntar, mas foi interrompido por Michael.

— Não será preciso, policial. Prefiro ficar em casa e me virar sozinho... São apenas uns roxos — ele sorriu e o policial concordou, indo embora em seguida.

Não aguentei mais e comecei a chorar. Nem sei como cheguei até o Mike, só tive consciência de não abraçá-lo forte, pois estava com medo de machucá-lo mais.

— Obrigado, obrigado, obrigado. De verdade, Lukey, muito obrigado — ele passou os braços à minha volta, encostando a cabeça no meu ombro.

— Santo Deus, como você está? Tem alguma dor? — perguntei passando as mãos pelo rosto dele, com cuidado.

— Nenhuma. Agora estou sentindo alívio, tudo acabou. Acabou! Graças a você, Lukey! Então, não chora, por favor. — ele me olhava e seu verde estava brilhando.

— Mas... Até eu me sinto fraco, Mikey.

— Mas nada, estou bem. A partir de hoje está tudo bem. Apenas te peço uma coisa — ele deu um leve sorriso, segurando as minhas mãos, ainda em seu rosto.

— O que quiser, pode falar! Eu não diria não a você — respondi sorrindo e ele limpou minhas lágrimas.

— Cuida de mim. Fica comigo aqui até eu melhorar — naquele momento, eu comecei a brilhar. — Não o tempo todo, claro. Só....

— É claro que eu cuido, Mikey. Não tem um por quê para eu não fazer isso — sorrimos e nos abraçamos.

Fiquei muito tempo lá, com ele, com muito carinho e melosidade. Um pena que eu não poderia ficar muito mais tempo ali.

Quando fui embora, estava feliz, já que agora eu cuidaria do garoto pelo qual sou apaixonado e aquele homem não fará mais mal a ele. Realmente, tudo melhorou nesse dia. 

O garoto de cabelos e olhos verdes // muke ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora