Eu caminhava ainda tonto por conta dos ferimentos, em uma rua muito escura, contudo não tinha mais medo de nada, não que eu não sentisse medo mais naquele momento eu estava tão possesso de raiva que não havia espaço para o medo, eu caminhava vagarosamente enquanto pensava o que eu iria fazer quando chegasse lá, teria que enfrentar o próprio Reizon que é um verdadeiro monstro tanto no sentido de humanidade quanto no da força, um número de oponentes grande o bastante para chamar de exército, fora que todos deviam estar armados, ou seja era uma situação diferente daquela eu que eu salvei a Deisy, naquela hora eu consegui apenas salva-lá e mesmo eu os pegando de surpresa ainda foi sorte eu ter conseguido, estava indagava em busca de uma resposta mais infelizmente eu não encontrava, como derrotaria tais oponentes, quanto mais caminhava mais ficava tonto, sentei em frente a uma praça baixei minha cabeça e comecei a chorar de raiva de mim mesmo, por ser fraco, por ser um inútil. Eu fiquei ali apenas chorando, afinal o que mais eu poderia fazer? Eu sabia que se eu fosse iria apenas morrer por nada, mesmo assim eu não conseguia deixar a situação como estava, mesmo sabendo que eu apenas morreria inutilmente o que mais eu poderia fazer, foi então que eu decidi levantei minha cabeça e tive uma grande surpresa, em minha frente estava a Deisy.
- Está chovendo pegue. - Ela me deu um guarda chuva. Eu nem mesmo tinha percebido que estava chovendo, isso mostra o quão desolada está a minha mente e o quão ruim está o meu corpo e então eu perguntei, como você me encontrou?
- Eu me lembrei de quando fomos juntos para o colégio, você ficou parado por um momento e olhando de forma muito triste quando passamos por aqui, e também a intuição feminina ajudou um pouco - Ela sorrio enquanto seu rosto parecia querer apenas chorar.
Entendo, eu falei apenas com tristeza em minha voz, logo após a Deisy me abraçou com muita força e disse:
- Meu pai deu a vida dele para salva a sua, ele confiou em você, se for la agora estará apenas jogando tudo isso fora. - Disse a Deisy em um tom muito sério e também triste.
Sou um fraco e um inútil, o que mais posso eu fazer?
- Pode se tornar forte, pode vence-lo, eu acredito nisso, mais não entenda errado. estamos falando do meu paí, não é como se eu ficasse satisfeita se você o derrotar, nos iremos fazer isso.
Eu olhei para os olhos da Deisy enquanto ela falava e foi então naquele momento em que meu mundo mudou, eu então respondi, vamos ficar mais fortes e derrota-lo, entendo. Olhei para os olhos dela e ficamos daquele jeito por horas e em meio a choros e raiva nasceu algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Vida Se Torna Divertida
RomanceUm Adolescente que não gostava de nada a ponto de não dar importância para a própria vida se apaixona e tem o seu mundo completamente mudado, ele que sempre viu e fez tudo desde sempre com desgosto, passa a ver o mundo de uma forma completamente dif...