Enquanto esperávamos esses dois meses passar nós ficamos dia e noite treinando tendo em vista um único objetivo o de nos vingar e quanto aos treinamentos bem fazíamos todos os tipos de exercícios físicos e além de levarmos nosso corpo ao estremo nos também fazíamos treinamentos mais especializados como a Deisy que estudava muito programação e eu criava estrategias e estudava basicamente tudo no geral pois eu não tinha nenhuma habilidade especifica então simplesmente tentei adquirir o máximo de conhecimento possível, não digo que fora uma tarefa fácil contudo também não digo que foi difícil, foi simplesmente divertido, sim isso mesmo por mais que eu estivesse com muita raiva, muita mesmo, e por mais que eu estivesse fazendo tudo aquilo por vingança, finalmente a minha vida estava tendo algum sentido, finalmente havia alguma razão para eu estar vivo, todas aquelas emoções que eu estava sentido por mais que fossem de ódio e rancor era muito melhor do que o que eu tinha antes, pois todo e qualquer sentimento desse mundo por pior que seja é muito melhor do que ser apenas vazio, foi ela, a Deisy, desde que chegou meu mundo tem estado uma bagunça, as vezes eu mesmo me contradizo, antes eu era um antissocial que simplesmente não gostava de nada, absolutamente nada, agora já nem mais sei que sou, já não consigo me definir, se tivesse que fazer alguma definição o mais proçimo que consigo fazer é dizer que no momento eu sou uma indefinição, bem acho que só uma coisa não mudou , eu continuo sendo esquisito, de certa forma um pouco diferente de antes, pois antes eu me achava normal enquanto todos me achavam estranho, mais agora ate eu me acho estranho e assim com essa serie de questionamentos sobre mim mesmo e com pesados treinamentos os dias foram lentamente passando e passando ate que o irmão mais velho da deisy que ocupava a prestigiada posição de viçi almirante das forças especiais apareceu na nossa frente mundo apavorado, parecendo trazer consigo uma grande surpresa, enquanto tentava recuperar o folego, ele disse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Vida Se Torna Divertida
RomanceUm Adolescente que não gostava de nada a ponto de não dar importância para a própria vida se apaixona e tem o seu mundo completamente mudado, ele que sempre viu e fez tudo desde sempre com desgosto, passa a ver o mundo de uma forma completamente dif...