Após essa sequência de eventos inesperados, continuamos treinando e assim passaram os dias que faltava, chegou então o tão esperado dia, o dia em que iríamos receber treinamento militar, para tal nos devíamos morar lá, o lugar era tão grande que parecia ser do tamanho da cidade em que eu morava, mas por conta do meu convívio com a Deisy aquilo já não era mais muita novidade. Tinha gente pra tudo quanto é lado treinando e sempre recebendo ordens de alguém de patente, um comandante eu acho, pois ainda não conheco muito bem esse lance de posições militares,eu a Deisy e mais umas 30 pessoas fomos levado aos alojamentos, cada quarto seria dividido para quatro pessoas, havia divisão entre homens e mulheres então infelizmente eu não fiquei próximo da Deisy, em uma coisa eu não mudei, fora a Deisy eu continuava não conversando com ninguém, então acabei não falando uma única palavra e dessa forma não conheci meus colegas de classe . Havia um sistema classificatório que era decidido inicialmente pelas notas nos exames de entrada, ele decidia dentre os alunos quem seria os comandantes, seriam selecionados 12, eram esses os que alcançaram as melhores colocações nos testes, sendo feito a média dos dois ( testes físicos e intelectuais). Havia também diversas divisões em várias áreas como relativo a aparelhos eletrônicos tinham uma ala para softwares e outra para hardware, tinha toda uma ala apenas para robótica e etc, haviam salas de aula também porém bem mais sofisticadas do que as que eu estava acostumado, e eram para assuntos específicos, era de fato um lugar bem incrível, como hoje era apenas para conhecer o lugar, pra as apresentações e tal, logo após ter dado uma breve caminhado pelo lugar, eu preferi ficar no dormitório, eu fiquei meio nervoso então acabei ficando fazendo exercícios físicos e estudando e assim acabou o que mais tarde eu perecebi que seria um dois poucos dias tranquilos naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Vida Se Torna Divertida
RomanceUm Adolescente que não gostava de nada a ponto de não dar importância para a própria vida se apaixona e tem o seu mundo completamente mudado, ele que sempre viu e fez tudo desde sempre com desgosto, passa a ver o mundo de uma forma completamente dif...