Sr. Collins não é o melhor chefe do mundo, talvez o pior! Um homem totalmente frio e arrogante simplesmente não sabe "sentir". Dono de uma das melhores empresas de construção e design do país, um magnata multi bilionário. Jamie teve um passado sofrido, até hoje suas noites não são nada normais. Aliás ele é totalmente diferente de qualquer homem convencional lutou muito pra ter tudo que tem hoje, não mede esforços para sempre conseguir o que quer e deseja, principalmente quando seus olhos azuis encontra os olhos mais doce e verdes que já viu. Mais ele terá que cruzar uma batalha contra seus sentimentos que acabam sendo despertados pela jovem Emma.
Jamie Collins
Idade: 30 anos
Cidade: Nova York
Emma Carter
Idade: 24 anos
Cidade: Rio De Janeiro - Brasil
Emma sempre foi uma boa garota mas seu passado não é nada comum, não quando à faz tomar escolhas totalmente contraditórias e diferentes. Sua mãe morreu assim que ela nasceu até hoje se sente culpada por isso,decidindo nunca se casar. Mas ela amadureceu e hoje mora em Nova York e com curso de design já no final sua vida ira mudar totalmente quando ela decidi fazer o estágio nas empresas Collins . Emma simplesmente vai ver a alma do Sr. Collins através da imensidão dos seus olhos azuis. Despertada pelo desejo obscuro que Collins lhe mostra, ela simplesmente vai cair nessa atração de corpo e alma e lhe trazer coisas já mais sentidas antes.
Robert é um homem calmo, mais tem o seu lado safado. Dono de um par de olhos azuis e um corpo que deixa qualquer mulher fraquejar. Sr. Vidal trabalha nas empresas Collins ele é irmão postiço e melhor amigo do James. Robert teve uma relação mal resolvida no passado com noites agitadas e um homem de baladas, ele simplesmente não deixa nenhuma mulher fora das suas noites... Mas ele vai tomar a decisão mais inesperada da sua vida.
Robert Vidal
Idade : 25 anos
Cidade: Australiano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Inesperado
RomanceEmma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nova York com sua amiga Ester. Ela mesma fez escolhas diferentes e totalmente sem sentidos para os que estão fora de sua vida, mas para a mesma...