{ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA E SIM DA ELO SINITÁ(LO). E VOCÊ PODE ENCONTRA ESSA FANFIC EM = http://imagineonedirections.blogspot.com.br/2013/10/dude-completo.html }
- Oi gente! - disse feliz após entrar na casinha, enquanto coçava a peruca. - Você não sabem o que aconteceu! Eu fui na padaria e tinha um cara muito l... - fui até a sala onde se encontravam Liam, Louis, Niall e Harry. HARRY. E foi por isso que eu calei a boca. - Muito legal! - engrossei a voz - Ele me deu pão de graça!- E cadê o pão? - perguntou Harry.- Er... Ahn... O cachorro roubou! - Liam bateu com a mão na cara.- Ah... - Harry pareceu não acreditar, nem eu acreditaria.- Poxa, só por que eu queria um pãozinho! - disse Niall emburrado.- Niall, você acabou com nosso estoque de pães e ainda quer mais?- Qual o problema? Uma pessoa como eu não pode querer comer mais pães que o normal?- Então 'tá - disse Harry - Preciso mijar!- Desnecessário Harry, desnecessário! - Louis disse e Harry tacou uma almofada nele, logo depois se levantou para ir ao banheiro.- Estão bem amigos, hein? - comentei me jogando no sofá assim que Harry deixou o cômodo.- Você não viu nada... Hoje três meninas brigaram para fazer dupla comigo! - Liam fez um Hi-5 com Niall.- Eu falei que uma transformação seria tudo! Sou uma gênia! - recebi três almofadas de uma vez na cara. - Ok então...- Hey, meninos. Por que tem um sutiã no banheiro? - Harry apareceu com um sutiã na mão. Meus olhos quase pularam do rosto. Todos nós tínhamos nos esquecido que eu era a única que usava o banheiro de baixo... E eu não só lá a pessoa mais organizada da história.- Ahn... - os três bobões olharam para mim.- Ok! Eu vou falar... - disse Niall - Eu conheci uma menina e... Bem... É... - Harry abriu um sorriso malicioso, jogando o sutiã para Niall que quase saiu correndo quando aquilo encostou sua cabeça.- Rum rum... - Louis deu uma escarrada, mas era visível sua vontade imensa de rir, assim como Liam. Pobre Niall...- Fica calmo, Niall... Estamos entre rapazes! - o loiro me lançou um olhar fatal. - Nós entendemos de meninas...E então ficou aquele clima tenso no ar, e como sempre a boba aqui tenta falar alguma coisa para quebrar.- Er... Que tal nós cantarmos para tirar esse clima? Vai! Todo mundo. O LIAM ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO, O LIAM ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO...- O quê? Por que eu cometeria um ato tão repugnante como esse? - ¬¬ porque isso é uma brincadeira e você tinha que concordar. - Eu aposto que foi o Harry!- Do João eu não roubei nada... Agora da filha dele... - olhei com uma cara de "wtf?". - Mas, mesmo assim eu acho que foi o Niall.- Como você sabe? - bati na minha testa quando Niall soltou essa - Ta, eu roubei! Mas a culpa não é minha!- Niall você roubou mesmo um João? - perguntou Louis.- Eu não devo explicações a ninguém!- Ok, vamos esquecer 'tá? - disse e todos concordaram.- GENTE! GENTE! GENTE! GENTE! - esse foi o Zayn escancarando a porta e entrando feito louco - SOPHII! SOPHI! SOPHI! - foi até as escadas - SOPHIA! SOPHI! - voltou para a sala - Vocês viram a Sophi? - e de novo, os três bobões me olharam.- Não vimos não! - eu sorri - Eu falei com ela mais cedo... Ela tinha ido... A escola resolver uns assuntos.- Eu preciso falar com ela!- Por que, cara? - perguntou Liam - O que aconteceu?- Longa história... - ele pegou o celular e discou os números rapidamente... Ah não!E como eu previ, meu celular começou a tocar segundos depois. Todos os olhares se dirigiram a mim.- Você não vai atender? - perguntou Harry.- Não... Pra quê? Deve ser uma menina chata aí... - dei de ombros.- Ela não atende! - resmungou Zayn, desligando o celular, fazendo com que meu celular parasse em seguida.Nota mental: lembrar que eu só tenho um celular. Ainda bem que eu não passei o "número do Derek" para eles, senão aí sim iam desconfiar de mim.- Se vocês me dão licença... Tenho que... Resolver alguns assuntos. Tchau, gente! - saí pela porta e dei a volta na casa.Encostei minhas costas na parede e peguei meu celular em seguida. Disquei o número do Zayn e ele atendeu em alguns segundos.- SOPHI!- Que foi Zayn? Eu estava no chuveiro e esse celular não parava de tocar!- Desculpe... Sophia, você disse que iria me ajudar! - ele praticamente berrou.- Eu vou te ajudar... Mas eu também tenho vida social, sabia Zayn?- Sabia... Escute. Hoje é o dia em que a Olivia vai para uma lanchonete com as amigas! Nós precisamos ir para lá.- Ué... Por quê?- Porque, primeiro, eu disse acidentalmente que nós dois iriamos lá também, hoje, na aula de reforço. E segundo, você que começou isso, mulher!- Ok... - suspirei - Me dê um tempo então... As 17 eu vou pra casa dos meninos e nós vamos pode ser?- Pode... Estarei te aguardando! - ele fez uma pausa - Para nosso encontro! - ele estava com aquela voz divertida de novo. Revirei os olhos.- Tchau, Zayn!- Tchau! - ele respondeu e desligou o telefone.Certo, vamos analisar a situação: eu estou vestida de homem. Tenho um "encontro" como mulher daqui duas horas e todas minhas roupas femininas estão na casa na qual eu não posso chegar de Derek e sair de Sophi. Hum... Acho que as melhores circunstâncias agora é ligar pro Liam e pedir pra ele trazer minhas roupas.Tirei a peruca, devido a coceira que ela estava me dando, e comecei a procurar o número de Liam no meu celular.- Ah meu Deus! - uma voz do além exclamou.Meu celular pulou e eu me virei pra tentar entender o que estava acontecendo. Minha boca se abriu e eu não sabia onde enfiar a cara.- E-Eleanor?
- Derek? Irmã do Derek? - olhou para a peruca em minhas mãos - Espera, o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dude(Cara) - Z.M
Fanfiction"De todas as coisas que pensei que faria na vida, nunca pensei que me disfarçaria de homem"