{ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA E SIM DA ELO SINITÁ(LO). VOCÊ PODE ENCONTRAR A FANFIC EM = http://imagineonedirections.blogspot.com.br/2013/10/dude-completo.html }
Isso não podia ser verdade. Um dia, UM DIA, que brigamos e ele já estava agarrado com outra. Mas por que ele fez isso? Meu Deus, eu podia jurar que Zayn não era assim! Isso não é real, tem que ser mentira, tem que ser um sonho.Mas não era.Aquilo era real.Eles estavam se beijando.Isso foi de mais para mim.Era como se todo estivesse em câmera lenta e eu não tivesse mais controle de minhas ações. Não aguentaria passar mais um minuto ali, virei meu corpo, puxando a porta com as mãos e perdendo quase toda a visão pelas lágrimas que se acumulavam nas minhas pálpebras.Eu não estava nem aí se o barulho da porta foi alto, limpei meus olhos bruscamente e fiz o caminho inverso pra sair dali o mais rápido possível, mas parecia que eu nunca chegava ao final. Minha cabeça girava, o mundo girava e tudo voava pela minha mente, embaralhando cada vez mais meus pensamentos.Foi estranho, doloroso, torturante, agonizante. Eu já presenciei vários tipos de dores: dor de cabeça; dor de barriga; cólica menstrual; osso quebrado; mindinho batido na cama; nariz quebrado e costelas fraturadas, mas nenhuma, NENHUMA, se comparava a dor enorme que eu estava sentindo naquele momento.Quando senti finalmente o vento em meu rosto, consegui recapitular tudo o que havia acontecida há poucos minutos: eu havia sido traída. Sim! Nós poderíamos ainda estar brigados, mas não estávamos separados. Traída.Escutei o barulho do meu coração, como se tivessem milhares de caixas em volta de mim transmitindo esse som. Olhei para o lado e Eleanor me olhava assustada, falando algo que eu não conseguia compreender.Talvez este era o plano dele. Me fazer vir até aqui e pagar na mesma moeda. Zayn se sentiu tão mal a esse ponto?- SOPHIA! ESTOU FALANDO COM VOCÊ! OLHE PARA MIM! - os gritos de minha amiga preencheram meus ouvidos e eu olhei em seus olhos, mordendo o lábio inferior para não começar a soluçar - O que houve? Ele terminou com você? - ela segurou meu rosto com as mãos e eu fiquei encarando-a sem dizer nada - Meu Deus, me responda! O que aconteceu??- E-eu... - minha voz saiu esganiçada, fraca e acompanhada de alguns soluços - O-o Z-Z-Za... Zayn... - eu até estava tentando terminar a frase, mas algo, ou melhor, alguém me interrompeu.- Sophi! - aquela voz tão conhecida me deu ânsia de vomito. Parecia que eu tinha comido uns trezentos chocolates estragados.- Zayn! O que você fez com ela? - Els perguntou brava, soltando meu rosto e dando a volta no meu corpo, provavelmente indo ficar de frente para ele.- Eu não fiz nada... Eu só... Sophi, me escute.Limpei meu rosto de um jeito inútil e virei meus calcanhares, ficando de frente para Malik e agora Eleanor, que mantinha uma expressão séria perto de Zayn.- Meu Deus, você está chorando! - ele andou até mim, mas eu me afastei rapidamente.- Não chega perto de mim. - disse com a voz ainda tremula, não conseguindo olhar em seus olhos.- Você entendeu tudo errado, eu só...- Entendi errado? Vai falar que aquilo lá era mentira!? Eu não vi você beijando ela?- Tá, estávamos nos beijando, mas...- MAS NADA! - eu tampei minha boca logo em seguida. Não por ter gritado, e sim por começar a soluçar de novo.Eu levantei meu olhar para Zayn e sua expressão era totalmente sofrida.- Se... Se queria terminar comigo, uma mensagem de texto seria mais apropriada, sabe?- Eu não quero terminar com você... - mais um passo em minha direção, e mais um passo que eu dei para trás.- Eu disse para você não chegar perto de mim...- Não fale como se eu fosse um monstro! - comecei a rir irônica, conseguindo ter um pouco de controle nas minhas lágrimas - Você é louca?- SOU! EU SOU LOUCA SIM! Sabe o que é ver o seu namorado beijando outra? SABE O QUE É VER ELE CORRESPONDER?- ME DESCULPA, OK? Ela só estava sendo legal comigo - você só pode estar de brincadeira comigo - e foi me dar apoio e...- Legal! Não sabia que agora existe um tratamento psiquiátrico que utiliza a língua! Bom saber! Vou me lembrar disso da próxima vez que me sentir mal!- Pare de ser irônica, por favor. - Zayn suspirou, passando as mãos pelos cabelos lindos e sedosos. Como eu queria toca-los agora.- Eu... Eu pensava que você estaria do mesmo jeito que eu, sabe? Mal, deprimido... - comecei a sentir as lágrimas invadirem minhas bochechas novamente - Mas você está aí, catando qualquer uma.- Por que você tem que ser SEMPRE a rainha do drama! - seu tom de voz aumentou, me deixou até com um pouco de medo - EU BEIJEI ELA? SIM! BEIJEI! MAS ISSO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM, OK?- PARA DE GRITAR COMIGO!- AH, ENTÃO VOCÊ PODE BERRAR, ME BATER, CHAMAR OS BOMBEIROS E EU NÃO POSSO EXPRESSAR MINHA INFELICIDADE?- VOCÊ NÃO PARECIA TÃO INFELIZ LÁ DENTRO. - Zayn soltou um grunhido estranho e olhou para mim. Arregalei os olhos quando vi os seus vermelhos.- QUER SABER? TALVEZ EU NÃO ESTIVESSE! TALVEZ EU TENHA GOSTADO DO BEIJO! TALVEZ A OLIVIA ME FEZ BEM QUANDO EU ESTAVA MAL, PORQUE A MINHA NAMORADA MENTIU PARA MIM, ME ENGANANDO E ME FAZENDO DE BOBO POR UM BOM TEMPO! PELO MENOS ELA SE IMPORTA E NÃO FICA POR AÍ USANDO CHUTEIRA PRA JOGAR FUTEBOL, QUE É UM ESPORTE PARA HOMEM - nesse instante eu já chorava tanto, mais tanto, que eu não sabia de onde vinham tantas lágrimas.- Oh Deus... - Eleanor nos lembrou da sua presença, e ela parecia estar tão chateada quando eu.- Você é um idiota. - eu disse e Zayn riu irônico - Um grande idiota. - funguei alto e respirei fundo várias vezes - Um completo idiota.- Dá pra parar de me chamar de idiota? Eu não sou idiota.- Tem razão... A idiota sou eu, por nunca ter percebido o CANALHA que você é. Mas eu estou feliz. Sabe por quê? Porque agora eu abri os olhos e vi toda a verdade! Obrigada por isso. Muito obrigada! Eu não preciso de um homem para ser feliz. Muito menos você.- Onde você quer chegar com isso, hein? - ele disse, um tanto quanto mal educado.
- Está tudo acabado. - disse rápida. Acredite: isso doeu mais em mim do que em qualquer pessoa presente. Tive que segurei mais um cachoeira de lágrimas - Nunca, NUNCA MAIS, olhe para a minha cara Zayn Malik, porque o "nós" não existe mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dude(Cara) - Z.M
Fanfiction"De todas as coisas que pensei que faria na vida, nunca pensei que me disfarçaria de homem"