{ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA E SIM DA ELO SINITÁ(LO). VOCÊ PODE ENCONTRAR A FANFIC EM = http://imagineonedirections.blogspot.com.br/2013/10/dude-completo.html }
Monique caminhava pelo shopping feito uma patricinha. Seu nariz mantinha-se empinado, assim como a bunda, e os peitos estavam sendo estufados, mais a ajuda do bojo três vezes maior.Ela andava rápido, nervosa e estressada, como sempre. Ela cruzou a saída e entrou na frente de um táxi, mandando-o ir para sua casa. O pobre velhinho, tão simpático, levou a loira oxigenada para a prédio perto do centro da cidade, e gentilmente falou o preço do percurso. Monique tacou 25 libras na cara dele e entrou no condomínio, ainda estressada.Pegou o elevador e quase estraçalhou uma criancinha que cantava a música do Enrolados enquanto mexia o corpo para os lados. Entrou no apartamento batendo os pés e jogou as coisas na cozinha.Por que a irritação? Querida leitora, Monique não precisa de motivo para estar irritada. Nenhum. Ela simplesmente tinha acordado de mau-humor e coisa do tipo. Foi até a caixa eletrônica do seu quarto, que piscava em um ritmo lento (que também a irritava) e apertou o botãozinho branco."Você têm duas novas mensagens"A menina bufou e se jogou na cama, para ouvir as mensagens.- Oi Monique! Aqui é o Derek. - ela levantou o corpo num segundo e correu até a secretária eletrônica - Eu sei que eu estou um pouco sumido e nem te liguei. Eu vim pros EUA, de última hora e é onde estou nesse ultimo mês... E assim que ver essa mensagem, me liga! Precisamos conversar.Monique estava boquiaberta. EUA?- Ooooi Monique! - a próxima mensagem começou, cortando seu raciocínio - É a mãe do Derek! Só queria pedir para você lembrar a Sophia do almoço que terá essa semana, do grupo de debutantes! Ela não atende o celular! Mas enfim, espero que vocês estejam se divertido muito juntas! Beijos!- O quê? - perguntou para si mesma. Mas o que raios estava acontecendo?Derek estava nos EUA? Mas ela tinha visto ele na pizzaria. Ele terminou com ela na pizzaria. Ela o viu. E Sophia? Como assim lembra-la? Debutantes? Se divertindo juntas? Elas não suportavam nem pensar uma na outra. Coisa boa não era.Se Derek estava nos Estados Unidos... Quem era aquele na pizzaria? Ela viu. Os olhos eram os mesmos. Os mesmos belos olhos azuis claros. Quem mais tem esse olhos? Seus irmãos, obvio. Mas Zack não poderia ser. Além de Zack ser mais alto e forte, ele era loiro claro, diferente de Derek, que tinha um loiro bem escuro... E só restava uma pessoa.- Não pode ser... - sussurrou para si mesma.Ela se levantou do chão e pegou sua bolsinha. Confusa seria seu statos no momento e tinha muitas perguntas que precisavam de respostas. E ela as teria, nem que precisasse bater em alguém para isso. Essa história não estava cheirando muito bem... E se fosse verdade o que ela pensava... Não iria ficar nem um pouco barato..A sala estava começando a encher de gente. Olivia tinha acabado de sentar bem a minha frente (era seu lugar, infelizmente, na aula de inglês), e sem perder tempo, colocou um chiclete na boca. Eca. Ela mastigava o chiclete que nem uma vaca come capim.Louis entrou na sala de mãos dadas com Eleanor, e antes de sentar, os dois acenaram para mim. Acenei de volta e puis minha atenção na porta novamente, me arrependendo logo em seguida. Zayn entrava na sala e tudo pareceu correr em câmera lenta. Já disse como ele fica lindo de uniforme? Não? Agora já sabem.Tentei disfarçar que olhava fixamente para ele, e além do mais evitava muito contato visual com Zayn. Já pensou se ele percebe a grande semelhança entre mim... Eu? A grande semelhança entre a Sophi e o Derek (melhorou) e começasse a desconfiar de algo e no meio da noite tira minha peruca! Vai saber?Subi meu olhar novamente e dessa vez Zayn não estava sozinho. Jenny estava juntamente a ele, rindo e enrolando o cabelo com os dedos. RINDO E ENROLANDO O CABELO COM OS DEDOS. Sabe o que isso quer dizer? Sabe? Que ela está dando em cima dele.O sangue subiu a minha cabeça e eu senti uma certa raiva enorme dentro de mim e como se não bastasse, a vaca comedora de capim do meu lado começou a falar comigo.- E sua irmã? - ela perguntou apoiando a o queixo na mão - Ela saiu da monitoria.- É... Ela anda muito ocupada com... Com... - não sabia se respondia ou olhava Jenny dar em cima do meu... Ahn, ficante? - Com a escola... - consegui terminar de falar, mas ainda alternava meu olhar para Olivia e seu chiclete e Jenny e sua mão subindo para o ombro de Zayn. MÃO NO OMBRO?- É... Eu soube que ela está saindo com o Zayn!- É. Ela está! - dei de ombros, contendo um sorriso.- É, né? - passei toda a minha atenção para ela. Esse "é, né?" foi bem tipo "affs era para ser eu em vez daquela vagaba".- O que disse? - disse o mais calma possível.- Você sabe! Na verdade, todos sabem! Ela roubou o Zayn de mim de proposito... Nada contra sua irmã, estamos entre amigos! - arqueei uma sobrancelha.- É... - preferi não discutir. Gente assim não tem jeito. Nenhum.O sinal finalmente bateu e todos os alunos foram para seus devidos lugares. E quase armei a Terceira Guerra Mundial quando a tal de Jenny beijou a bochecha de Malik. Se controla Sophia... Se controla.- Boooom Dia!A sala começou a se agitar. Aquele não era o professor Hungson, o professor de inglês, era outro cara. Era um rapaz baixinho e gordinho, com a descendência japonesa. Ele mantinha um sorriso meio estranho no rosto, um sorriso alegre, mas um tanto quanto psicopata.- Oh, me desculpem! - sua voz era um tanto quanto engraçada - Sou Bob! O professor novo de inglês! Não avisaram que o Sr.Hungson se demitiu?[N/Harry de Just Like a Dream: mas... O Bob não é da nossa fic?] [N/Niall de JLD: Pois é... Por que ele tá aí?] [N/Liam de JLD: ah, santa ignorância! Isso se chama intertextualidade!!] [N/Louis de JLD: ahhh faz sentido] [N/Zayn de JLD: Oiieee! Não esqueçam de comprar DNA mais tarde!!].- Ok... Não vamos ficar aqui papeando barbaridades como estas! - papeando barbaridades? - Pelo o que eu vi aqui, vocês pararam no capítulo 6! Vamos revê-lo e depois faremos exercícios de revisão para a prova. - a sala inteira ficou quieta, processando as informações - Alguma conjectura a respeito do preito? - ...Oi? - Nenhuma? Perfeito! Vamos ao trabalho!! Peguem as apostilas meus doces alunos de manjericão!A aula foi até que bem interessante, tirando o fato do professor novo (Sr. Bob, como ele pediu para ser chamado) ser um total maluco formado em língua inglesa pela universidade de Cambridge. Pois é.Quando o sinal bateu novamente, eu dei graças, já que essa tinha sido a última aula. Peguei meu material e saí da sala rapidamente. Teria mais um treino com Harry... Treino... Isso já estava começando a me preocupar um pouco. Eu não estava me focando no futebol, e isso era errado, já que o único motivo pelo qual eu estar aqui é esse.E pela primeira vez um pensamento passou pela minha cabeça. O que vai acontecer quando o Zayn descobrir? O que vai ser quando ele descobrir que eu sou o Derek? Será que ele vai ficar muito bravo? Ou vai levar numa boa, rindo de tudo como se fosse uma piada? Ou como Harry... Que após entender tudo, ficou mais tranquilo.Balancei a cabeça, tentando afastar esse tipo de pensamento. Não era algo no qual deveria me preocupar agora... Cada coisa tem sua hora e, por enquanto, essa é um dos meus últimos problemas a serem resolvidos. Ainda tinham algumas coisas que vinham antes... Ou talvez não... Às vezes ele nem precisa descobrir nada... Ah, nada a ver Sophia... Não daria para disfarçar isso nem se eu quisesse e...- Cox! - uma voz revoltada veio bem de trás de mim. Me virei assustada.- T-treinador? - fiquei confusa após ver Chiuaua bem à minha frente, com aquela cara de gente séria e não simpática.- Virou gago, Cox? - neguei, engolindo em seco - Vamos direto ao assunto - tentou, TENTOU, abrir um sorriso - Eu andei vendo seus progressos nos treinos... E vi que andou praticando bastando com o Styles! E achei que seria interessante te colocar no time titular... - alguém me belisca. Eu to sonhando!- Isso é serio? - opa, recaída de voz - Run, Run, quer dizer, run, isso é serio?- É. É serio. Só não me decepcione, por favor! - ele tacou uma camiseta em mim e saiu andando pelo corredor.Isso só pode ser uma pegadinha. Eu tinha conseguido? Eu estava mesmo no time titular? Onde está a câmera? Quando que Rayn Seacrest irá aparecer e gritar "TE PEGUEI"?Peguei a camiseta jogada no meu ombro e a abri, vendo meu sobrenome estampado bem em suas costas. Não era um sonho. Eu realmente tinha entrado para o time titular.E agora eu jogaria contra o McGuiney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dude(Cara) - Z.M
Fanfiction"De todas as coisas que pensei que faria na vida, nunca pensei que me disfarçaria de homem"