{ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA E SIM DA ELO SINITÁ(LO). VOCÊ PODE ENCONTRAR A FANFIC EM = http://imagineonedirections.blogspot.com.br/2013/10/dude-completo.html }
Eu olhava vagamente pela janela, observando as gotículas da água se chocarem contra o vidro. Meus olhos lutavam para ficarem abertos enquanto tocava Lego House no rádio e pude sentir um carinho rápido em minha bochecha. Minhas pálpebras tombaram, e em alguns minutos, eu já estava inconsciente."- Vovó? - chamei Elizabeth - Eu posso falar com a senhora rapidinho? - perguntei, aproveitando que Zayn terminava de arrumar as malas no andar de cima.- Sim, querida. O que foi? - ela tirou os óculos de crochê, sorrindo para mim.- Eu... Ahn... Queria fazer uma pergunta. - olhei para os lados, me certificando que ninguém estava próximo.- Está me deixando curiosa. Pergunte!- Como a... Como a senhora sabe que eu vou jogar? Que... Eu sou meu irmão? - ela riu, arrumando os cabelinhos finos e grisalhos atrás da orelha.- Posso parecer velha, mas sou inteligente. Sou uma grande fã de Sherlock Holmes! - ri fraco e Elizabeth me acompanhou.- Eu só não entendo como a senhora descobriu, nem me conhece direito... Nunca tinha me visto, muito menos eu vestida de menina.- Bem, como eu disse: Zayn me conta tudo, eu liguei perfeitamente os fatos. E vamos colocar as cartas na mesa, meu neto é um pouco desligado para não perceber isso... Você está com sorte.- Nem tanto... - sorri torto - A senhora não vai contar para ele, vai?- Eu? - ela riu mais um pouco - Claro que não, querida... Eu não faria isso. Deve ter algum bom motivo para você não ter revelado seu segredo para Zayn.- Está mais para um motivo bem egoísta. - dei de ombros, me sentando na cadeira à sua frente - Eu estou com medo.-Quer um conselho, Sophi? - concordei - Lembra do que eu disse ontem? Querida, o verdadeiro amor não tem barreiras.- Mas e se construírem um muro sobre ele?- Você pula o muro.- E se eu não conseguir pular?- Você o quebra. Com o que for preciso.Aquelas pequenas palavras mexerem com minha mente, embaralhando tudo dentro dela, porém, uma pontinha de esperança surgiu no meu peito. Se o sentimento de Zayn fosse recíproco... Ficaria tudo mais fácil. Só que paramos na pergunta que não quer calar: ele é? Ele sente seu peito em chamas e seu corpo ser ligado aos 220 perto de mim?- Vai dar tudo certo, Sophi! Tenho certeza. Você vai saber o que fazer.- Obrigada. De verdade.- Disponha querida."Abri meus olhos, um pouco zonza.- Te acordei? - Zayn perguntou um pouco preocupado - Desculpe, passei por uma lombada.- Não... Não foi você. - assegurei, me ajeitando no banco de couro.Esfreguei meus olhos e refleti meu pequeno sonho. Eu tinha praticamente visto a mesma cena de algumas horas atrás: eu conversando com Elizabeth, sobre o jogo e essas coisas. Ela realmente era uma mulher muito sábia, em todos os sentidos.- Quer parar para comer alguma coisa?- Não. Está tudo bem. Vou tentar voltar a dormir.- Ok.Fechei os olhos novamente, me aconchegando. Eu tinha um único pensamento na cabeça, desde a conversa que tive com a vovó Malik. Eu iria contar tudo para Zayn. O mais rápido possível..- OLÁÁÁÁ GENTE LINDA! OLHA QUEM VOLTOU! - pulei dentro da casa, tacando minha mala no chão e correndo para o sofá, pulando em cima de Niall antes que qualquer um ali tivesse alguma reação.- Um abraço comum seria mais apropriado. - meu loirinho com cheiro de rufles comentou, com a voz abafada.- Não. Eu gosto de pular nas pessoas. - respondi, rindo enquanto apertava meus braços pelo seu pescoço.- Hunf. Passa uma semana fora e esquece dos outros amigos. - escutei a voz de Liam do outro lado da sala.- Ah... To com preguiça de levantar. - juro que pelo menos tentei.- E ela está de volta. - Louis deu palmas cínicas - Se não pode contra, junte-se a eles! - Tomlinson riu e se jogou em cima de mim, soltando um gemido de Niall.- Estão me sufocando.- MONTINHO? - Harry se fez de presente - Nem me chamaram? Que tipo de amigos são vocês? - e mais uma nas costas do Niall.- Fica tranquilo, Niall! Eu não vou me juntar à vocês.- Obrigado, Liam. Obrigado.- MASOQUEESTÁACONTECENDOAQUI? - esse foi Zayn entrando pela porta - Que assédio é esse? O Niall é meu! Saíam.- Podia jurar que você ia me salvar daqui de baixo! - comentei, abanando minhas mãos de um jeito desesperado.- Vingança! - Malik me mostrou a língua e eu ri.- DÁ PRA SAÍREM DE CIMA DE MIM?Os pesos das minhas costas foram aliviados até eu poder me levantar em um pulo. Sorri para todos ali e dei um devido abraço em Louis, que devolveu com todas as forças.- Senti falta de vocês. - resmunguei, me sentindo uma criancinha - Onde está a Els?- Ela e a Miranda saíram para fazer compras. Foram comprar roupas para debutantes e blá blá blá. - Harry respondeu sem ânimo - Disseram que trariam algo para você.- AFF. - virei os olhos, me jogando para trás - Odeio roupa chique.- O que você não odeia? - meu namorado perguntou, se jogando no sofá.- Eu até responderia 'você', mas minha cota de melosidade foi ultrapassada nesse feriado, então irei responder nada mais nada menos do que lasanha.- R-I-D-Í-C-U-L-A.- Nossa que lindo, ele sabe soletrar! - taquei uma almofada em sua cabeça.- Ae o casal Happy Jump, parou né? - disse Niall. Casal Happy Jump?- Casal Happy Jump? - Liam perguntou com dúvida, assim como todos - Niall querido, acho que a tinta do seu cabelo está afetando seu cérebro.- ESQUEÇAM!- Eu hein... Menino louco.- Esse daí bebê.- E ainda vai pedir coca pros maconheiros.- Pedir coca pros maconheiros, Louis? Sério? O que você tem na cabeça meu filho? - todos começamos a rir, e eu com meu jeito nem um pouco escandaloso e desastrado, caí do sofá, atraindo mais risadas.- Qual o problema da minha frase, hein?- Louis, meu amor - comentei, levantando um pouco a cabeça - Maconheiros vendem maconha, não coca.- Nunca se sabe, uai. Por acaso você já conversou com um maconheiro para saber? ATÉ LÁ, VOCÊS NÃO TEM PROVAS!- Ok vai... Vamos mudar de assunto? Eu to com fome. - resmunguei, ainda com a barriga grudada no chão.- Agora me conte a novidade, por favor! - Zayn disse com cara de tédio e eu me sentei, encarando ele com a mesma expressão - Quando você não está com fome?- Quando eu coloco algo na minha barriga, oras...- Mas gente, - Tomlinson me interrompeu, com cara de sério - maconheiro não é tipo traficante? - encaramos Louis, que ainda refletia sobre o assunto esquecido.- Er... Não.- Então... Quem vendo coca é o quê?- Traficante... Acho. - Liam respondeu, passando a mão pela sua barba falsa do Dumbledore.- Não teria que ser um cocaqueiro?- Meu Deus, Louis! Pra que você quer saber? Vai entrar nas drogas agora?? Cale a boca! - Niall disse irritado, tacando uma almofada no pobre Tommo.
Rimos um pouco mais. Realmente, não tem nada melhor que matar a saudade dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dude(Cara) - Z.M
Fanfiction"De todas as coisas que pensei que faria na vida, nunca pensei que me disfarçaria de homem"