Capítulo 10

66 5 1
                                    

{ESTA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA E SIM DA ELO SINITÁ(LO). VOCÊ PODE ENCONTRAR A FANFIC EM - http://imagineonedirections.blogspot.com.br/2013/10/dude-completo.html}

Sophi Pov's

A bolsa em meu ombro pesava como nunca. O vento batia nos meus cabelos, tacando-os para trás ferozmente. Estava um dia extremamente frio em Londres e podia se ver as nuvens acinzentadas cobrindo o céu, também escuro.Corri para a grande biblioteca dentro das escolas e coloquei minhas coisas em cima de uma mesa vazia. Sorri ao sentir meu ombro relaxar e peguei meu celular, para ver ás horas. 14h55minh.- Com licença. - perguntei quase como um sussurro para uma menina que tinha acabado de adentrar a biblioteca.- Sim? - reconheci ser da minha sala. Miranda, se não me engano.- Sabe aonde fica a lista da monitoria? - ela colocou as coisas na mesa à minha frente e concordou a cabeça de leve.- Fica na porta da biblioteca! - sorri em agradecimento. - Você vai ter aulas? - perguntou antes que eu pudesse me levantar.- Não, na verdade, eu vou dar aulas! Sou Sophi!- Miranda! Muito prazer! Nunca te vi por aqui, Sophi!- Não sou aluna daqui... Meu irmão é, eu só quis me candidatar! - ela pareceu compreender. - Bom, vou ver quais serão meus alunos! - ela sorriu e desejou um "Boa Sorte".Caminhei até a entrada da biblioteca e fui até um pequeno mural que até então não tinha reparado. Fui até o papel da monitoria e desci com o dedo até achar meu nome. "Sophia Cox". Acompanhei a linha pontilhada que vinha logo após meu nome. "Harry Styles".Eu não sabia se gritava, ou batia com minha cabeça na parede. Tanta gente nessa escola pra eu poder ajudar e esse pessoa tinha que ser o Harry? Harry Styles? Mesmo? Isso ta certo? Não foi nenhum engano?A porta ao meu lado se abriu, revelando Harry com seus típicos cachos bagunçados. Ele caminhou até o meu lado, nem parecendo notar minha presença, e procurou seu nome pela lista.- Droga! - soltou baixinho. Fico feliz em saber que seu sentimento é recíproco, Harry - Quem é Sophia Cox? - perguntou pra si mesmo.- Ahn... Com licença! - ele finalmente pareceu notar minha presença - Sou eu! Sou a Sophia! - ele fez uma careta, mas depois sorriu.- Olha... Eu... Eu não queria dizer isso... Você, é que eu... A... Esquece.- Er... Tudo bem! Vamos? - ele concordou e levei-o até a mesa onde tinha largado minhas coisas.- Eu já te vi em algum lugar? - Harry perguntou assim que se sentou.- Hum, eu acho que não! - tentei transparecer segurança, por mais que estivesse suando feito uma porca.- Seu sobrenome também me é familiar... - ele apoiou o queixo nas mãos - Tem algum primo? Irmão? Irmã? Parente? Que estude aqui, tem?- Na verdade... Eu tenho um irmão! Mas nada de mais! Vamos estudar?- Eu sabia! Quem? - ri. Eu sei o que vocês estão pensando! "Isso cabeçuda! Vai contar pra ele que é irmã do Derek e joga tudo que conseguiu na privada", mas pensem comigo: se eu não contasse, teria uma suspeita muito melhor pela mera semelhança, assim como o sobrenome e tals e ficaria abrindo a boca todo o dia falando da minha aparência relacionada a algum conhecido.- Hum... Conhece Derek Cox? - ele arregalou os olhos.- Você... Irmã... Dele? - concordei - Mas você é... E ele é... - segurei a risada.- É... Se conhecem? - ai ai, acho que vou seguir carreira teatral, viu?- Sim, somos grandes amigos! - ¬¬ -Muito íntimos!- Mesmo?- Muito! Somos como irmãos. - janela mais próxima? Aonde tem?- Mesmo? - minha cara estava cômica, isso eu posso ter certeza. - E ele nunca falou que tinha uma irmã... Gêmeos? Se parecem demais - concordei de leve.- Deve ter sido uma falha dele, né? - ele sorriu - Bem, vamos começar logo!.A professora de biologia era um tanto quanto estranha. Seus cabelos eram compridos e ruivos, e ainda continham uma progressiva mal feita. Ela usava um óculos fundo de garrafa de armação pink (imagine que lindo ~lê irônia) e suas roupas pareciam de uma hip doida. Tudo isso não me deixava prestar atenção na aula dela... Ninguém deve prestar atenção na aula dela.Olhei para o lado e vi Eleanor me encarando descaradamente. Ela sorriu e mandou um tchauzinho bem sensual. Meio sem graça, acenei de volta. Virei minha cabeça para o outro lado e me deparei com Zayn (que estava sentado de dupla comigo). Este estava com uma cara de Pikachu e olhava fixamente para frente, onde se encontrava uma Olivia totalmente distraída lixando as unhas. E então virei minha cabeça para frente (melhor opção no momento) e vi Louis na carteira de frente olhando para Eleanor enquanto Niall bufava. Meu Deus, isso é mais confuso que novela...- Então eu irei sortear as duplas, certo? - voltei a prestar atenção na aula.A sala ficou um pouco agitada, mas nada como uma bronca da professora para resolver. Ela cortou vários papéis e depois de escrever em todos, os colocou em um saquinho plástico, remexendo-o em seguida.Gritinhos daqui, bufadas dali. Sempre as mesmas reações de quando um professor sorteia as duplas.- Derek e Olivia! - levei um susto ao escutar meu nome.- O quê? - Zayn indignou-se. - Não cara! Troca comigo!- Larga de ser bobo, Zayn! Fica tranque... - de onde eu tirei "fica tranque"? - resolvemos isso depois.Levantei, peguei minhas coisas e me dirigi à mesa de Olivia, que sorriu tímida ao me ver. Sentei do seu lado.- Oi. - disse simpática.- Oi! - ela sorriu de volta - Acho que já nos conhecemos, não?- Sim, Eleanor nos apresentou... Se não me engano...- É... Na verdade ela não para de falar de você! - juro que meu sorriso sumiu na hora.Eleanor é uma menina tão doce e simpática... Eu era um estanho gay... Com uma reputação melhor agora... Ela não estaria gostando de mim, estaria? Por que... cara... Ahn, acho que essa é uma situação bem complicada.- Foi você que terminou com aquela menina na pizzaria não foi? - concordei. - Nossa, foi incrível!- Obrigada... Er, quer dizer, obrigado. - cocei a garganta. Ah, Sophi, você nunca aprende, né garota?- Soube que se dá bem com as garotas... Por quê?- Hum, eu entendo bem vocês. Cresci com uma do meu lado então sei o que sentem... O que querem! - ela pareceu bem convencida.- Isso é muito legal!- Obrigad...do. Obrigado..O sinal tocou e eu recolhi minhas coisas rapidamente. Precisava falar com Derek o mais rápido possível.- Zayn! - a professora me chamou antes mesmo que eu pudesse sair pela porta.- Sim? - voltei-me para sua mesa.- Zayn, - ela tirou os óculos pinks - esse ano está mais complicado... - no começo estranhei, mas depois de segundos processando a informação, acabei compreendendo - Ano passado você passou por dó. Acho bom esse ano você se sair bem. Sabe que não é nessa matéria.- Eu vou tentar, professora... Juro! É que tem as aulas de música, o futebol...- Zayn, eu confio no seu potencial! Sei que você é capaz e também sei que não é só na minha matéria... Só precisa se concentrar mais. Sei que consegue! - concordei. -- O que a senhora sugere? - ela olhou para a mesa e depois para as unhas, como se buscasse uma resposta para minha pergunta.- Monitoria. - ela disse por fim.- Monitoria? Não, ocuparia muito meu tempo e...- Zayn! Se você não fizer algo, esse ano não passa. - fiquei ali parado.Ta... Eu sei que eu sou ruim em biologia... E em matemática. Português também... Um pouco em física. Geografia também não é meu forte. E eu sei muito bem que ano passado eu só passei por que tiveram dó do meu problema de Déficit de Atenção... Mas poxa, esse ano, eu jurei que melhoraria.- Soube que a monitoria esse ano está muito bem! Miranda e Olivia estão nela! - meu coração acelerou apenas por escutar o Olivia saindo da sua boca. - Tente, ok?- Ok.

Dude(Cara) - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora