Michael Is Gay ?

400 31 4
                                    

Acordei com Arzaylea ao lado, logo sorri. Como eu amo aquela garota...
  Me levantei da cama e fui direto pro banheiro. Minha cara estava acabada, talvez por causa de ontem eu ter chorado a noite inteira me sentindo culpado por ter que hoje matar o Michael.
  Lavei meu rosto e escovei meus dentes, ajeitei meu cabelo e coloquei uma blusa listrada preto e branco, uma calça e um tênis qualquer e sai do quarto, o dia era de sol, mas não estava tão quente quanto achava que estaria. As vezes a Austrália era bem quente, e as vezes frias. Mas hoje o clima estava apenas... Hã... Normal.
  Andei pela os corredores da mansão enquanto via o sol entrando pela as janelas enormes do corredor.
Acabei encontrando Louis no caminho e o parei.

- A onde está indo ? - Falei o encarando. -

- Um cara rico quer negociar drogas trazidas lá do Peru, vou negociar com ele. - Louis falou me olhando e logo ajeitou seu terno. -

- Humm... Vê uma dessas drogas para a Arzaylea e para mim, to cheio de pensar em coisas que não devem ser pensadas.

- Tanto faz. - Louis falou já saindo.
  Andei até o quarto de Mike e o destranquei enquanto entrava e o via sentado na cama bebendo água em uma garrafinha de água. Ele me olhou ao ouvir eu trancando a porta, o olhei e sorri ele apenas me encarava enquanto fechava a garrafinha de água e a colocava do lado do pé da cama.
  Fui nele e me sentei ao seu lado, logo tirei a algema de seu pulso. -

- É hoje ? - Ele me perguntou e me olhou. -

- Uhum. - Falei sem dó. - Está preparado para morrer? - Falei sorrindo o olhando. Logo vi seus olhos encherem de lágrimas que estavam prestes a serem derramadas... Merda... -

- Não ! EU NÃO MERECIA ISSO ! - Mike falou gritando. -

- Não, não merecia. - Falei o olhando sentindo meu sorriso sumir do rosto. -

- Não mesmo ! Seu babaca ! - Mike falou enquanto chorava, o que me deu dó dele. -

- Não vou te matar. - Falei rápido olhando pro chão... Merda... Se Zayn descobrisse algo eu iria morrer nas mãos dele... -

- O que ? - Mike falou parando de chorar e me olhando. -

- Não vou te matar... Mas você vai ter que pintar o cabelo e agir como um se já fosse um mafioso de verdade, vou falar que lhe recrutei pra equipe. - Senti ele me abraçar e o encarei... Mas logo o abracei de volta. -

- Obrigado. Mesmo... Obrigado. - Mike falava baixo contra meu pescoço, o que me fez ficar arrepiado.
  Parei o abraço e o olhei nos olhos... Seus olhos verdes eram lindos... E atraentes... Assim como seu rosto...
  Logo senti os lábios quentes de Mike sobre o meu, eles se mexiam em um ritmo lento, assim como os meus. Eu gostava daquilo. Os beijos de Mike era como doce pra mim, eu sempre gostava quando tinha, não importava o lugar ou a hora. Sempre é bom.
  Senti a mão de Michael em minha cintura a apertando e logo coloco a mão na nuca do mesmo a arranhando de leve. Senti Mike colocar a mão dentro de minha camisa e acariciando minha barriga, o que fez eu a encolher um pouco e me arrepiar.
  Coloquei Michael pra trás, o fazendo deitar na cama enquanto eu ficava por cima dele entre suas pernas.
  Senti Michael alisar minhas coxas enquanto ele já colocava suas pernas em volta de minha cintura.
  Desci os beijos para o pescoço de Michael, beijando e chupando o mesmo.
  Michael arfava e soltava gemidos roucos baixos... Porra... Aquele gemidos era música para meus ouvidos.
  Tirei a blusa dele interrompendo o beijo no pescoço de Michael, mas logo que a tirei voltei a beijar.       Logo percebi que o físico de Michael era um físico legal, ele não era magro,nem sarado e nem gordo.     Era apenas um físico legal e normal. Pra mim era o bastante para poder o comer.
  Senti Michael desabotoar minha calça, e a tirar com os pés... Logo pensei: " Será que ele sabe pagar punheta para um cara com o pé ? ". Mas logo tirei esse pensamento da mente ao ouvir a porta sendo aberta. Rezei mentalmente para não ser Liam e Niall e muito menos Zayn.
  Senti Michael se afastar de mim e parar de me beijar ao ouvir a porta sendo aberta e logo eu e eles olhamos para a porta vendo Harry entrar e nos encarar. Ele olhava Michael, mas logo me olhou ficando com a cara mais ruim do que já estava. Ele fazia " Não " com a cabeça e logo saindo dali.
  Levantei já subindo minha calça a abotoando e indo atrás de Harry... Merda...
  Sai do quarto de Mike indo atrás de Harry enquanto via o mesmo indo pra longe meio irritado.
  Corri pelo os corredores para o alcançar e logo o puxei pelo o braço, mas logo ele me empurrou e me olhou furioso. Vi suas mãos se fecharem, ele estava pronto para me dar um soco na cara, mas logo desfechou sua mão, as deixando soltas e vi seus olhos cheios de lágrimas. -

- EU VOU CONTAR TUDO AO ZAYN ! - Harry gritou com raiva e socou uma parede, mas não pareceu que tinha doido.
Logo vi lágrimas escorrerem pelo o rosto de Harry e me aproximei dele secando suas lágrimas, mesmo assim ele não parava de me encarar. -

- Você não precisa contar. - Falei sorrindo fraco. -

- Não. Mas vou. - Harry falou tirando minha mão de seu rosto e se afastando um pouco de mim. -

- Conte que eu conto de seu casinho com o Louis. - Falei parando de ser bonzinho e dando um sorriso sínico. Ele não queria colaborar, ótimo ! Não vamos colaborar. -

- Não tem provas que peguei ele. - Harry falou dando um sorriso vitorioso.
  Peguei meu celular e coloquei no video que gravei dele pegando Louis semana passada. Logo o mostrei de longe, para ele não pegar meu celular e o quebrar.
Harry ficou de boca aberta e me encarou. -

- Oh, sim... Eu tenho provas, Harry. - Sai andando e logo entrei na cozinha fazendo um sanduíche para eu comer e logo fiquei pensando... Será que Michael era Gay ou só estava precisando beijar alguém ? -

SEX HOT || MUKE CLEMMINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora