POV'S MICHAEL
— Já teve a sensação de que tudo estava dando certo e de repente a única coisa que estava fazendo as coisas darem certo fez tudo dar mais errado ainda ? Já sentiu isso, Ari ? - Perguntei a olhando. Eu adorava desabafar com as meninas. Porque 1) Elas dão os melhores conselhos, 2) Elas não lhe chamam de viadinho por estar falando de sentimentos, e 3) Elas adoram ouvir e falar. E eu gosto disso.
— Uhum. - Ari falou abrindo um sorriso fraco me olhando. -
— Eu senti isso. Várias vezes. A única pessoa que já amei fazia eu me sentir péssimo. Mas ao mesmo tempo feliz... - Suspirei. - E por isso ainda estou aqui.
— Você a amava ou só era grato por ela ter lhe salvado ? - Ariana perguntou e fiquei um tempo calado.
Crystal tinha me tirado daquele mundo porco de roubos... Mas eu a amava por gostar dela muito ou por ela ter me salvado ? De todo jeito não adiantou nada... Virei um mafioso agora. Tudo voltou. -— Eu não faço ideia. - Ri fraco. -
— Está aqui por que ? - Ari perguntou novamente.
Sorri de lado ainda tentando me soltar.
Luke queria me treinar, para ver se eu era forte o bastante, e falei que iria o impressionar. -— Porque amo o Luke, não a Crystal. - Falei e levei meu quinto soco na cara.
Dei um gemido de dor e encarei Ariana. Luke estava sentado no final da sala com os pés apoiado numa mesa enquanto me observava e comia uma maçã. -— Por que está aqui, Michael ? - Ouvi ela me chamar de Michael e não de Mittie e me senti um tanto desconfortável. Todos me chamavam de Mittie, e fiquei tão acostumado com isso que quando ouvia meu nome verdadeiro ficava um tanto desconfortável.
Luke quando chegamos na China falou para todos me chamarem de Michael, que como agora eu era um mafioso ninguém poderia saber meu nome verdadeiro, que pra eles eram Mittie, mas na verdade era Michael mesmo. -— Eu já falei. Isso é ridículo, me solta logo. - Insisti e recebi outro soco na cara.
Da onde Ariana tira essa força ?
Senti gosto de sangue m minha boca, e logo cuspi no chão um pouco de sangue. Era um tanto amargo. -— POR QUE ESTÁ AQUI, MICHAEL !? - Ariana gritou já sem paciência. Ela chegou em meu ouvido e sussurrou. - Vamos lá, gracinha, fale o que você quer, não tente nos agradar.
— Porque eu amo o Luke. - Falei recebendo de novo outro soco.
Fiquei um tanto tonto, minha visão ficou da mesma maneira. Conseguia ver a luz do dia na pequena janela da sala brilhar mais que tudo. Será que eu estava morrendo ? Era Jesus ?
Logo senti outro soco em meu rosto. Não era Jesus. Era o diabo mesmo.
Logo vi algo embaçado chegar perto, não consegui identificar o rosto, só quando a figura falou consegui identificar sua voz, apesar se meu ouvido estar fazendo um barulho alto e irritando de: " Piiiiiiiii ".
Era Luke. -— Por que está aqui, Mike ? - Ele perguntou.
Respirei fundo e respondi sem pensar muito. -— Porque eu quero. - Não senti nada. Nenhum soco. Nenhuma dor. Eu falei o que eles queriam ouvir ? -
— Passou. - Ariana falou se virando para sair e por algum motivo senti muita raiva. Era isso ? ELES QUERIAM OUVIR SÓ ISSO !? ME BATERAM POR QUE QUERIAM ME OUVIR FALAR QUE ESTAVA LÁ POR VONTADE PRÓPRIA !?
Joguei meu corpo pra trás junto com a cadeira de madeira. Assim que a cadeira bateu no chão, ela se quebrou.
Dei um pulo colocando meus braços pra frente junto com a corda que os prediam.
Logo fui nela e enrosquei minha corda no pescoço dela e comecei a gritar. Sei que era errado fazer isso com meninas, mas eu estava muito puto para pensar nos direitos das mulheres. -— PEDE DESCULPA ! - Gritei e logo ouvi ela rir. Ela é maluca ? - PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, GAROTA ?
— Larga ela, Michael. - Ouvi Luke falar e me virei o olhando. Eu tinha certeza que meus olhos estavam queimando de tanta raiva, mas o olhar de Luke me intimidou mais do que eu intimidei ele.
Larguei a Ari e a vi se virar pra mim com um sorriso no rosto. Logo ela se virou e saiu rebolando.
Fiquei sério e olhei Luke que estava com um sorriso no rosto. -— Eu vou arrebentar ela ! - Falei bufando. -
— Você é tão gay, Michael. Até quando foi falar o porquê de estar aqui foi gay. - Luke falou se virando para sair. -
— Você também é gay, Luke ! Se não fosse não teria me beijado no carro... Seu... Seu... Viado encubado ! - Luke se virou exatamente e me olhou com frieza no olhar. -
— Agora vejo que foi um erro. - Ele falou e se virou saindo. -
— 13 dias apanhando sendo que a resposta da saída era apenas um: " Porque eu quero. ". - Falei chutando o nada enquanto saia daquela sala.
Quando estava indo para meu quarto vi Nash no caminho.
Ele sorriu para mim, então sorri pra ele de volta. -— Mandaram pesado com você, hein. — Nash falou ainda sorridente. -
— Passei 13 dias apanhando como um condenado para chegar e ver que a resposta era: " Porque eu quero ".
— Nossa, se preocupa não, com todos nós foi assim também. Somos treinados para sermos nós mesmos. Não podemos ficar em algo por causa de alguém, porque aquilo uma hora morrera, e assim, iremos sair junto com a pessoa ou coisa. Temos que ficar porque queremos.
É como ir num jardim por causa de uma flor. Uma hora essa flor morrera, e você não vai querer mais ir lá, porque ela não está mais lá. Temos que ficar porque queremos, não por algo que esteja lá. - Pensei um pouco na frase de Nash... Humm... Talvez ele tivesse razão. - Bom, preciso ir, preciso roubar 1 bilhão de dólares de um cara ai. - Nash falou saindo.
Logo entrei em meu quarto e fiquei olhando para o teto até adormecer. -POV'S LUKE
Suspirei olhando Calum.
— Ele me chamou de gay, você me acha gay ? - Perguntei olhando Calum que comia batata frita e olhava o jogo de futebol que passava na TV. -
— Do jeito que você me contou como foi o beijo, sim. Por que não assume logo que é Bissexual ? - Calum me olhou enquanto levava mais batatas a boca. -
— Não sou Bissexual. Sou hétero. - Falei sério. -
— Vamos ver. - E então senti Calum me beijar.
Eu não queria retribuir... Mas ele insistia. Acabei retribuindo enquanto sentia a mão de Calum sobre minha cintura a apertando. Coloquei a mão sobre as bochechas de Calum durante o beijo as acariciando. Nossas línguas faziam guerras dentro da boca vendo quem conseguia explorar mais a boca do outro. Isso me fez lembrar a escola. Eu e Calum costumávamos nos pegar pra zoar com a galera e deixar eles pensando que eramos gays. Era engraçado ver as pessoas confusas.
Parei o beijo e fiquei olhando Calum sério. Calum sorriu e pegou mais batatas as comendo voltando a olhar para TV. -— Por que o beijo ? - Perguntei confuso. -
— Pra ver se você era Bissexual. Bom, você é. - Calum riu e logo vimos Ashton chegar na sala e se sentar entre mim e Calum. -
— Ola gazelas ! - Ashton falou dando já um selinho no Calum. - Seu lábio ta com gosto estranho...
— É que eu acabei de beijar o Luke.
— VOCÊ O QUE ? - Ashton falou já erguendo a mão para bater no Calum. -
— Calma, eu só o beijei pra ver se ele retribuía, pra assim ver se ele é Bi. E ele é. - Calum falou risonho. -
— Ah... Quanto mais Bissexuais e gays no mundo melhor. - Ash falou dando e ombros e pegando algumas batatas do pote de Calum enquanto os dois viam o futebol.
Sai dali ao começar a ver os dois se agarrarem.
Logo comecei a pensar sobre eu ser Bi. Eu não era Bissexual ! Ou... Eu sou ? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX HOT || MUKE CLEMMINGS
FanficOnde Luke é um mafioso australiano e Michael um ex policial, que se juntou à mafia Australiana. Luke é um dos mafiosos mais conhecido do mundo, principalmente nos Estados Unidos, o país que ele roubou mais de 1 bilhão de dólares. Ao ir para uma b...