Era mais ou menos 02:45 da madrugada quando o telefone tocou. Ainda um pouco sonolenta atendi o telefone sem olhar quem era.
- Alô?
- Departamento de Polícia, com quem eu falo ?. - Sem entender muito o que disseram respondi.
- Lorrane. O que houve ?
- Senhora Lorrane, desculpe incomodar a essa hora mas houve um acidente na estrada a caminho de Moriá com a vítima Gabriel dos Anjos. O seu número foi a última ligação realizada no celular dele. Você o conhece?.- Meus olhos despertaram tão rápido que havia esquecido que estive dormindo antes daquela ligação.
- Sim. Claro que o conheço.
- Você é da família?. - Não podia ser o que eu estava imaginando.
- Sim. Bom...não exatamente. Sou uma amiga. - Minhas mãos mal conseguiam segurar o celular.
- A estrada estava escorregadia, o seu carro deve ter perdido o controle e caiu na ribanceira. Os moradores próximo daqui ouviram freadas no momento, ligaram urgentemente e chegamos o mais rápido que podíamos. O carro ficou preso entre as árvores, conseguimos tirar o corpo mas as fraturas foram muito fortes e Gabriel faleceu na hora.
- ______________________.Aquilo parecia mentira, um pesadelo, sei lá o que, nem eu havia acreditado naquilo ainda. Sem forças o celular caiu no chão e chorei por alguns minutos, desejando fechar os olhos e quando abrisse novamente descobrisse que foi apenas um pesadelo como qualquer um. Eu já havia perdido muitas vezes antes, mas aquela foi a mais dolorosa de todas pois sabia que aquela sim seria a última vez.
Tomei coragem, levantei a cabeça, coloquei o primeiro casaco que vi pela frente e fui até lá na esperança de ter sido um mal entendido.Mas talvez você esteja se perguntando: Quem é Gabriel dos Anjos? Por ele estava vindo para Moriá uma hora dessas? Por que meu número foi a sua última ligação?. A história é um pouco longa, por isso peço que tenha muita paciência.
Dedicado a Jack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você, Lorrane.
RomanceDe uma grande amizade na infância nasceu o amor entre Lorrane e Gabo. Mas o medo de contar o que sente acabou mudando completamente a vida dos dois. Sem você ( Versão Lorrane) conta toda a história dos dois de acordo com Lorrane , narrando como foi...