Aquela paranóia do capítulo passado me afastou de Gabo por umas duas semanas. faltei aula e não estava disposta a procurá-lo tão cedo por medo e por estar ocupada demais procurando uma maneira de chamar a sua atenção até que ele me mandou uma mensagem.
"Hey jovem fugitiva, preciso lhe contar algo muito importante. Esteja pronta às seis horas, lhe buscarei para jantarmos.
Um Abraço
Gabo ".Oh meu Deus ! Aquilo era um encontro? será se ele queria dizer que sentiu minha falta e pensou que os sentimentos dele eram os mesmos que os meus?. Não pensei meia vez e sai correndo, era um renascimento, e um sorriso enorme que me contagiava. Não conseguia acreditar no que estava prestes a acontecer.
Se aquilo parecia um encontro eu deveria me vestir apropriadamente para esta ocasião. O problema é que meu pai era brega demais para me ajudar, minha mãe deveria estar perambulando pelo mundo e não tinha amigos além de Gabo. Me restou recorrer a internet e foi bem interessante até. Você pode procurar se quiser "Como se vestir no primeiro encontro" , no site que entrei tirei de melhor isso :
"Em um caso desses, um belo vestido, belos sapatos e algumas jóias ficarão lindos."
Fiz o que aprendi. Vestido rodado preto de renda de mangas e pescoço em "v". Sapatos Mary Jane pretos e delicados brincos de pérolas.
Já dá pra imaginar como eu estava linda né? eu tinha tudo o que precisava, pelo menos um pouco de tudo. Eu precisava dele. Durante o banho ouvindo The Animals pensava o quão minha vida poderia mudar depois daquela noite. Apesar de estar com pressa aproveitava o passar calmo do tempo e criar pensamentos mágicos como nosso casamento, nome dos filhos e na nossa casa verde com jardim.Já eram seis horas e ele foi pontual. Me olhou admirado ao sair de casa com um casaco no braço para não sentir frio e disse :
- Você está linda demais para comer pastel. - Rio e sorriu.Não sabia se ria, sorria de felicidade por vê-lo ou ficaria chateada por me ter feito passar horas no espelho só para comer pastel, resolvi abraçá-lo forte sem dizer nenhuma palavra e deixei meu coração sorrir por mim.
Gabo e eu fomos para um barzinho ali perto, o lugar era bem tranquilo. Estávamos bem até então, parecia realmemte um encontro, pelo menos na minha mente. Ele estava assim como eu, bem arrumado para "comer pastel", estava lindo . Camiseta preta com desenho de dragões, era de se esperar dele.
Já tínhamos passado quase a noite toda conversando sobre meu sumiço, sobre a escola já que não estudávamos na mesma sala, eu sabia que ele queria me dizer algo mas tinha medo de perguntar, resolvi então falar que horas eram para ele se tocar e contar logo .
- Gabo ! já são 9:30 !.
- Está com pressa Lorry?.
- Não .. só disse pra gente ter noção do tempo. - Dei meu sorriso irônico de sempre.
- Está bem tarde mesmo, e me lembrei que tenho algo a lhe contar .Meu coração quase sai pela boca, naquele momento minha cabeça imaginou inúmeras possibilidades do que seria e como deveria reagir, mas eu precisava me conter, ser forte, por proteção .
- Então diga Gabo, o que houve ? .- Escondi as mãos trêmulas.
- Já faz um tempo que eu queria lhe contar ....(conta...conta ...conta!!!)
- Conta Gabo !
- Já faz um tempo que eu queria lhe contar que estou ...(com saudades suas ... apaixonado por você... te amando.. louco por você !!!)
- Apaixonado por uma garota .
...Meu coração congelou naquele momento, doeu mais que cair no banheiro.
Fiquei com o olhar fixo nele e nos encaramos por alguns segundos. Todos os meus sonhos, planos e desejos desapareceram naquele momento. Eu deveria ficar feliz por ele? ou deveria ódia-lo pelo resto dos meus dias?. Não sabia como reagir, minha mente não havia pensado nesta possibilidade, tudo o que queria naquele momento era desaparecer, fugir para qualquer lugar que não lembrasse ele.
Eu não podia ficar por baixo, ele parecia feliz e apaixonado por uma garota que eu nem sabia quem era (talvez Léia?) enquanto eu estava me destruindo de amores por alguém que não sente o mesmo por mim . Então fiz outra besteira ...- Que bom! fico feliz por você. Eu também estou apaixonada por um cara, já até saímos algumas vezes, ele é bem legal e bonito. Felicidades para nós! .
Não estava nem um pouco interessada em saber quem era a sortuda, mas já estava odiando Léia mais que o de costume, minha vontade era esfregar a cara dela no asfalto, apenas disse que precisava ir. Estava um caco. Disse que já precisava ir. Ele quis me acompanhar já que éramos vizinhos mas eu precisava ficar sozinha. Disse que ia na casa de uma amiga.
Andando pelas ruas derramei lágrimas e perguntei a Deus o porque de tudo aquilo. Eu não o merecia?.
A caminho de casa encontrei Isaac. Isaac era o cara mais lindo e popular da escola e já me paquerava por algum tempo, ele era ex-namorado de Léia. Simpático, amigável, e afim de mim. Ele era o cara perfeito para minha mentira.
Ao me ver chorando caminhar me parou e perguntou se podíamos conversar. Sentamos em uma pracinha próximo dali e inventei um motivo por está chorando, uma mentira tão mal inventada que nem me lembro mais o que disse. Ele fingiu se importar, me abraçou e disse com aqueles olhos enormes castanhos:
- Uma menina linda como você não deve chorar muito menos se sentir sozinha. Eu estou com você agora. Eu sou seu.
Acariciou meu rosto e em seguida me beijou o meu primeiro beijo, aquele cujo esperava ser com o cara que estava apaixonado por outra pessoa. Passamos a noite e a madrugada inteira juntos, por momentos ele me fez esquecer a dor mas nunca me fez parar de pensar de como seria maravilhoso se Gabo estivesse no seu lugar. Ele, segurando minhas mãos me deixou em casa e me pediu para ir a escola no dia seguinte. Minha vida realmente havia mudado completamente só que totalmente do que havia planejado. Em casa me joguei do mesmo jeito que cheguei e pensei no que me esperava ao amanhecer e como deveria enfrentar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você, Lorrane.
RomanceDe uma grande amizade na infância nasceu o amor entre Lorrane e Gabo. Mas o medo de contar o que sente acabou mudando completamente a vida dos dois. Sem você ( Versão Lorrane) conta toda a história dos dois de acordo com Lorrane , narrando como foi...