Antes de mais! Ola!!! Esta era a capa antiga⬆, mas pedi opinião à minha melhor das melhores amigas CamilaTeodoro2 (Obrigado por tudo fofa :3)e ela preferio a capa que agora está, eu também estava mais virada para a mesma.
Sejam muito bem vindos!!! Boa leitura XD
Mikasa.
Acordei, ainda com sono. Mas por outro lado estava entusiasmada porque ia estar com as minhas amigas. Fui tratar da higiene, vesti o uniforme da escola e comi umas panquecas. Saí de casa sempre à mesma hora e dirigi-me para a escola, pelo caminho vi o Jean e os seus amigos, entrei em pânico e escondi-me entre uns arbustos. Não é que não goste do Jean...mas ele é super chato e possuído por mim. Esperei que eles passassem, saí do esconderijo e ajeitei o cabelo que estava cheio de folhas.
- Hum? Mikasa?-Disse alguém.
Olhei para trás e fiquei descansada ao ver que era a Annie e a Sasha que estava a comer, tal como sempre.
- Oh, bom dia.-Disse.
- Porquê que estavas escondida?
- Shiu!
- Shiu, o quê?-perguntaram as duas ao mesmo tempo.
- Eu vi o Jean e escondi-me.
- Waw, o vosso amor e tão fofo.-Gozou Sasha.
- Vamos para a escola.-Conclui.
Quando chegamos à escola, mesmo a cima da hora, o professor Reiner nos deu uma notícia.
- Alunos acalmem-se!-Todos se calaram- Temos um novo aluno na turma e como tal, espero que o respeitem.
Todos já se empolgaram:
- Meu deus! Mais uma rapaz na turma!
- O meu cabelo está bem?
- Ele deve ser giro!
- Mas quem é ele?
- Eren, podes entrar!-Pediu o professor.
O rapaz entrou e admito que fiquei paralisada a olhar para os seus lindos olhos. Seus olhos eram esmeralda-escuros e seu cabelo era preto-claro.
- E-Eu sou o Eren Jaeger, tenho 15 anos, prazer em conhecer-vos.
- Bom Eren, podes te sentar...entre o Armin e a Mikasa.
Quando ele se aproximou deu mais cinco ao Armin, parece que já se conheciam.
- O quê?!-Gritou Jean.-Porquê que não sou EU a ficar ao lado da Mikasa?!
Todos olharam para mim, até mesmo o Eren. Corei e escondi a cara atrás de um livro.
《Que vergonha!!》
Quando Eren se sentou o meu coração saltou.
《O que é que está a acontecer comigo?!》
- Preparem para a vossa primeira prova.-Avisou o professor.
No fim da aula fui para pé das minhas amigas e entre elas estava a Christa e a Ymir.
- Hey Mikasa o que achas do miúdo novo?-Sasha começou a dar-me cotoveladas.
- Ele até é giro.-Comentou Annie.
- Ele é tão fofo.-Acrescentou Christa.
- Tsc...é só mais um para a coleção de idiotas.-Disse Ymir.
Demos umas risadas. Vi o Armin e ao seu lado estava Eren, mas realmente precisava de falar com o Armin.
- Meninas tenho de ir falar com o Armin, já venho.Andei até ele.
- Olá Mikasa!-disse ele.
- Armin eu preciso de um grande favor!
- O que foi?
- Preciso da tua ajuda para estudar! Sabes bem que preciso de ter boas notas.
- Sim, mas...
- Por favor!-implorei.
- Está bem.
- Muito obrigado Armin.-Dei-lhe um forte abraço.- És o maior!
- Oh Mikasa, este é o Eren. Eren esta é a Mikasa.
Olhei para ele, meu deus aqueles olhos são lindos.
- Prazer em conhecer-te...Eren.
《Porquê que estou tão nervosa?》
- Po-Podemos...ser...a-a-amigos....?-gaguejou ele.
- Claro.-Disse sorrindo.
- Mikasa não viste o Connie e o Jean ou o Marco?-perguntou Armin.
- Não.
- HEY MIKASA!-Chamou Annie ao longe.
- Bem, eu vou ter de ir...
Quando virei costas bati contra alguém e desiquebrei-me para trás mas esse "alguém" puxou-me contra si. Conseguia sentir os batimentos do coração do rapaz. Olhei para a sua cara e.....RAPIDAMENTE ME AFASTEI.
- J-J-J-Jean???
- Des-desculpa Mikasa.
- Não faz mal.
Ele agarrou na minha mão. Vi que todos estavam a olhar, a segredar e a rir. O grupo das minhas amigas estava a divertir-se: A Annie começou a filmar, a Sasha escreveu num papel "Atira-te a ele miúda!", a Christa vez um coração com as mãos e a Ymir sorriu.
《Que boas amigas...》
- Mikasa...tu sabes que te....amo.
As coisas estavam a ficar muito estranhas e eu estava super envergonhada. E...até parece que ninguém sabe!
Jean aproximou a sua cara da minha, até que...o sino da escola tocou.
- As aulas vão começar! Tchau.-gritei.
Corri para longe, para conseguir me acalmar.
- Obrigado aulas...-disse para mim mesma.
***
OI Titãs devoradores de arco-íris! Como estam? Bem, espero eu.
Mas quem é que não gosta do famoso e maravilhoso anime "Ataque aos Titãs"??
E a Mikasa e o Eren não ficam bem juntinhos? ♡.♡ (mas nao tenho esperanças para isso acontecer no anime ;-----;)
Mas agora uma gritaria:
ONDE ESTÁ A 2 TEMPORADA?!!! NÃO CONSIGO ESPERAR MUITO MAIS!!!! 😠😠😠😠
Desculpem a cena. Votem, comentem... ☆.☆ Agradeço e mut!
Este é o primeiro romance/Fanfic que escrevo >_< por isso pode estar bosta :(
Obrigado pela atenção! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You || Mikasa ❤ Eren?
Romance(Personagens do anime: Ataque aos Titãs) <3 Mikasa Ackerman é uma rapariga popular na escola entre as raparigas e os rapazes. Apesar de ser alegre, atrás do seu sorriso só está medo.... Quando Eren Jaeger entra na escola o coração de Mikasa "toca"...