♥ A Mikasa está sempre perto ♥

1.2K 84 58
                                    

Passando um dia

Eren

Estava muito feliz!!

Eu e a Mikasa partilhamos mensagens a toda a hora! Bem...não é a mesma coisa como ela estar aqui. Ela diz que está a adorar o curso e isso deixa-me muito contente. O meu telemóvel toca:

#Mensagem do Armin:

Oi Eren! Sei que estás triste pela Mikasa ter ido para a América, mas isso vai passar! Anima-te! :D

Eu tenho boas notícias, fui acampar com a Annie e apanhamos um susto que nos obrigou a dizer o que sentíamos um pelo outro!

Advinha? Ela acha-me um palerma! XD Mas gosta de mim à mesma. Ela admitiu que me ama!

E agora somos...namorados!! Ontem falamos melhor sobre o assunto e acabou assim!

E que tal dares uma volta conosco? :p

***

Respondi que estava bem, e decidi apanhar um pouco de ar ao parque, já não saía de casa a alguns dias, despedi-me da Mikasa por uma breve mensagem, peguei no meu casaco e saí porta fora. Enquanto caminhava pelo parte, vi o Levi à frente da casa de banho das raparigas. Passando um pouco, uma rapariga, sai e agarrou-se ao Levi. Observei-a bem, era a rapariga que vimos no parque de diversões, a Petra. Será que eles namoram? Não me parece, o Levi já está farto dela porque ele acabou por desviar-se do abraço da rapariga e a cara dele está mais secante que nunca.

Chamada on#

Eu: O Levi e a Petra namoram?

Mikasa: Não sei. Porque que perguntas?

Eu: Eles estam aqui no parque juntos.

Mikasa: O que??? Segui-os!!! E diz-me tudo o que está a acontecer!

Eu: Porque? Ainda gostas do Levi???

Mikasa: NÃO!! CLARO QUE NÃO!!! Mas eu não gosto lá muito dessa miúda...além disso ele também andou a espiar-me! Tu sabes que eu amo-te!

Eu: Eu vou tentar saber o que andam a fazer. Até vai divertido...Eu também te amo!

Mikasa: wwaaawww!!!

Avançei e escondi-me atrás de uma estátua estranha.

Eu: A Petra está a tentar dar a mão ao Levi, mas ele não quer.

Mikasa: Como assim? "Não quer"?

Eu: Ele está sempre a empurra-la para o longe.

- Ai! Levinho! Não estejas envergonhado!-Disse a Petra.

Mikasa: Levinho?!

- Petra afasta-te de mim! Eu só vim porque precisavas de transporte!-Reclamou o Levi e Mika deu uns risinhos.

- Mas podíamos divertir-nos um pouco...-Continuou a rapariga.

- Vamos despachar-nos e pronto! Cada um segue com a sua vida!-Levi tentou dar fim à conversa.

- Pois...tu segues a tua vida com a Mikasa! E eu a pensar que ia resultar entre nós os dois!-Choramingou ela.

- Não! A Mikasa namora com o Eren e tu estragas-te tudo quando era eu a nomorar com ela!-Disse ele.

A conversa estava a ficar cada vez mais interessante, gostava de ver como a Mika estava a reagir. Até ao ponto daquela Petra abrir a boca para dizer porcaria.

-Eu tinha de fazer alguma coisa, para afastar aquela rafeira pelada!

RAFEIRA PELADA?!!

- RAFEIRA PELADA?!!

Mikasa: RAFEIRA PELADA?!! OK, CHEGA! EREN METE ESTE TELEMÓVEL EM ALTIFALANTE E DÁ-O A ESSA ABUTRE CARECA!!

Apareci à frente do Levi e da Petra colocando o telemóvel em altifalante.

- Desculpem interromper mas te-

Mikasa: OUVE LÁ SUA ABUTRE CARECA! VOLTA A CHAMAR-ME DE RAFEIRA PELADA E VEZ O QUE TE ACONTECE!

- Essa é a rafeira pelada? Uau, mesmo na América ela segue o Levi...

Mikasa: EU NÃO QUERO SABER DESSA LAGOSTA! EU JÁ SABIA QUE IAS PÔR-ME AO BARULHO!!

- LAGOTA?!-Petra agarrou no telemóvel e começou a gritar para cima dele, como se ele fosse a Mikasa e Mikasa gritava com toda a força que pudia.-COMO É QUE TE ATREVES A CHAMAR LAGOSTA AO MEU LEVINHO?!!

- É mesmo a Miki que está ao telefone?-Perguntou-me Levi.

- Sim.-Respondi.

Levi começa-se a rir e eu acompanho o riso. Petra olha para nós com cara de fúria e impaciência, mas depois repara em tudo o que acabou de acontecer e também dá uns risinhos, tal como a Mika através do telefone.

Mikasa: Desculpa Petra, eu não queria "roubar-te" o Levi, mas acabou por acontecer.

- Eu é que tenho de pedir desculpa. Mas é que eu sempre tentei chamar a atenção ao Levi, mas ele só tinha olhos para ti, então cada vez fiquei com mais raiva de ti.-Explicou Petra.

Mikasa: Hey Petra, podes dar uma chapada ao Levi por mim?

- Claro.-Dando-lhe uma chapada.

- M-mas porquê??-Queixo-se ele.

Mikasa: Esta foi por não teres dado atenção à Petra!

- Inimigas?-Perguntou Petra a Mika.

- Inimigas.-Concluiu Mikasa.

Logo depois o telemóvel ficou sem bateria.

***

Desculpem se não público a algum tempo, mas tenho andado sem criatividade....

Desculpem os erros, não revi o capítulo.

Bye bye

I Love You || Mikasa ❤ Eren?Onde histórias criam vida. Descubra agora