❤ Outras obras ❤

724 32 1
                                    

Tal como diz o título, irei apresentar outras obras minhas.

- Animes, filmes e K-pop.

- A Lenda da Montanha Ruiva.

- Lizz- a "amiga" imaginária.

- Caçadores de demônios.

- Sangue, caça e amor.

- Desenhos de uma Mononoke.

- Falas do League of legends.

- Princesa Mononoke 2.

- O Desejo indesejado. (Escrito com CamilaTeodoro2, está no seu perfil)

- A Pirata e o príncipe. (Futura historia, acho...)

Sinopse: Wendy Evans, mais conhecida por navegar no grande e perigoso navio "Wolf of the sea", ela é uma das mais temíveis piratas e a mais procurada. É aquela que sempre consegue o que quer e que conhece tudo de uma ponta à outra.

Harry Martin o jovem príncipe que procura uma bela e futura princesa, para casar e agradar à sua família. No fundo, ele não é egoísta como os seus familiares, mas pensa se seguir as regras tudo fica um mar de rosas.

Parece que estes dois humanos se cruzam, fazendo um jogo arriscado: Wendy obrigou Harry a ajuda-la a recuperar um amigo e um grande tessouro, onde só a coroa pode ajudar. Se não o fizer ela tomará o controle do seu reino.

"A Pirata e o Príncepe" - É uma aventura a bordo de uma pirata e de um príncipe, onde haverá confusões, discussões, perigo e diversão.

Acompanha esta aventura no mar sobre terra...

***

Talvez seja uma história que irei lançar...gostavam de a ler?

I Love You || Mikasa ❤ Eren?Onde histórias criam vida. Descubra agora