Calma aí! ✋ Não é o Fim da história!! Vamos mudar o título para "Fim da Escola!" 😏😌
Passando dois dias
Mikasa
Estes três últimos dias têm sido maravilhosos!! Eu e o Eren sozinnos....a fazer o trabalho.
Hoje era o dia da entrega, acho que ficou bastante bom, para aquilo que trabalhamos.
- Mikasa e Eren.-Chamou o professor.
- Nós escolhemos o tema Amor.-Começei.
- Boa sorte.-disse o professor.
- O Amor mais lindo é aquele que nasce numa amizade verdadeira. Se entre duas pedras pode crecer uma flor, porquê em nossa amizade, não pode nascer um amor?
Simples: Beije, ame, brigue, sorria, sinta, grite, chore, faça amigos. A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois!Não há pior saudade do que se estar ao lado de alguém que não se pode ter.
Mil e um olhos tem a mente,
E um só coração;
Mas da vida é a luz ausente,
Se ao amor dizes não.O amor da imaginação é muito melhor do que o amor real. Não é? Mas estamos na realidade, por isso não sonhes e procura o amor.
Todos temos um coração, à exceção de algumas pessoas.
. Beija-me e verás como sou importante.
Lembre-se: Amor não é só beijo e amasso, amor é cuidado, amor é carinho, amor é também amizade.
O Amor não tem fim!
***
- Muito bem!-Disse o professor anotando a nota no seu livro.
A turma já estava com ideias sobre eu e o Eren. Mas eu abri os olhos, a pessoa que amo está aqui, na realidade! Ao meu lado...
No fim de vários textos sobre: Amizade, sentimentos, vida, morte....O professor deu-nos uma ótima notícia.
- Tenho uma grande e boa notícia para vos dar! Já estam de férias! A escola tem de fechar mais cedo, devido às construções.
- BOA!!!
- FÉRIAS!!!
- DORMIR!!!
- COMER!!!
[...]
Saímos a correr, tal como todos os anos.
A escola acabou e as férias começaram, isso significa muita coisa.....
***
Oi amores!! :3
Então o texto foi romântico? <3
E que coisas podem acontecer?
(Desculpem pelo capítulo mini ><)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You || Mikasa ❤ Eren?
Romance(Personagens do anime: Ataque aos Titãs) <3 Mikasa Ackerman é uma rapariga popular na escola entre as raparigas e os rapazes. Apesar de ser alegre, atrás do seu sorriso só está medo.... Quando Eren Jaeger entra na escola o coração de Mikasa "toca"...