❤ Armin & Annie ❤

1.1K 86 36
                                    

Vamos por de lado a Mikasa e o Eren por agora :( E vamos fucar-nos num futuro casalzinho: Armin e Annie. ♡0♡

Este capítulo é dedicado a CamilaTeodoro2 que é super possuída pelo Armin :3

Boa Leitura :)

***
Armin

Estou com graves problemas de namoro!!!

Tentei ligar ao Eren e nada!

Gostava muito de dizer à Annie que gosto dela, ou seja....que amo ela. A melhor forma de a conhecer é convida-la para sair, mas se eu o fizer ela vai saber que eu gosto dela. Tenho de convida-la para algo...normal. Na outra vez, fomos apenas a um Café!

Nesse momento passa um anúncio, bastante interessante na televisão:

>O campo de campismo de Fithity já abriu! Vem exprementar e ser o primeiro a divertir-se com os teus amigos!

Fithity ficava mesmo, mesmo ao lado de uma Floresta, bastante conhecida, onde as pessoas visitam durante todo o dia. O local é bastante bonito.

Se a Annie gosta de acampar, pudiamos ir! Decidi ligar-lhe.

#Chamada on

- Oi Annie! Tudo bem?

- Armin?

- Sim, sou eu. Eu consegui o teu número porque pedi à Sasha.

- Estou bem. E tu?

- Também...

- Porquê que ligas-te?

- Porquê que liguei? Ah, pois! Queria te convidar para irmos acampar esta noite em Fithity. O que dizes?

- Ya, pode ser. Então encontramo-nos lá. Até já!

- Adeus.

#Chamada off

***
Quando cheguei, lá estava ela: linda como sempre.

- Oi Annie!-Disse.

- Oi.

- Preparada?

- Claro, mas como és demasiado medricas não devias estar aqui.

- P-Porquê??

- Porque os espíritos habitam aqui!

- Es-Espíritos??

- Sim...dizem que há muitos anos atrás, esta floresta era uma aldeia, onde todos os habitantes morriam por mortes misteriosas...até a aldeia não existir mais e os espíritos dos habitantes procuraram mais vítimas...

Engoli um seco, já estava assustado, assim não ía impressionar a Annie...

Mas é apenas uma lenda e é super ridícula.

- Vamos montar a tenda.-Mudei de conversa.

Montamos a tenda, confesso que foi difícil e tivemos de tentar umas três vezes, mas conseguimos.

Fizemos uma fogueira e comemos marshmallows estivemos, apenas a falar, já dentro da tenda a Annie quis contar histórias de terror. Mas agora era a minha vez. Na verdade, como não sou grande fã de terror não sei muitas.

- Há muitos anos atrás.....eu não sei nenhuma história de terror...-Suspirei.

- Afinal do que é que gostas?

I Love You || Mikasa ❤ Eren?Onde histórias criam vida. Descubra agora