♡ LEVI???!!!! ♡

1.8K 142 294
                                    

É aqui que o nosso Levi "pissa o território"

Cantina da escola.

Mikasa.

- Tenho novos vizinhos!!-Gritou Sasha entusiasma.

- Novos vizinhos?-perguntou Armin curioso.

- Quem são? Algum rapaz giro? -perguntou Annie sorrindo.

- Por acaso...sim! Eles têm um filho chamado...-Sasha tentava-se lembrar do nome-Acho que é Levi.

Mal ouvi aquele nome cuspi o que comia e levantei-me da mesa, batendo com as mãos na mesma.

- LEVI??!!!-Gritei e todos olharam-me.

Voltei a sentar-me.

- Algum problema Mikasa?-perguntou Armin.

Não respondi.

- E ouvi alguma coisa de ele ser transferido para aqui...

-TRANSFERIDO PARA AQUI??!!!-Gritei, voltando a bater com as mãos na mesa. Assustando todos.

- Parece que já conheces esse garoto....-Disse Annie dando-me uma cotovelada.

- Pois...-Gaguejei.

O sino tocou para irmos para a aula.

- Temos, outro, novo aluno.-Há medida que o professor o dizia, o meu corpo tremia.-Levi, entra.

Ele entrou. Era mesmo ele. Levi. O mesmo de sempre, mais baixo do que eu, cabelos pretos e uma cara "aborrecida".

- Oi, sou o Levi, não tenho mais nada a acrescentar.

Quando ele acabou de o dizer, dirigiu-se a mim, pondo as mãos em cima da minha mesa.

- Olá Miki, já faz alguns anos...

- Preferia que não tivesses voltado. Depois daquilo que me fizeste!

- Miki-

- Não me chames Miki!

- Ainda estás chatiada comigo? Já passaram tantos anos....

- TU TRAISTE-ME!!-Deixei sair.

- Vamos acalmar.-pediu o professor.

Levi sentou-se no outro canto da sala.

- Mika, estás bem?-sussurrou Eren.

Olhei-lhe e sorri.

- Sim!

No fim das aulas, andei a esconder-me das minhas amigas, já sabia que elas iam acabar por fazerem milhares de perguntas sobre eu e o Levi.

- Oi, Miki.

Aquela voz!! Levi, porquê?! Porquê que apareces-te na minha vida?!

- Não me chames Miki!

Ele colocou o seu braço sobre o meu pescoço.

- Podemos continuar amigos. Não é porque já fomos namorados, que temos de estar chateados.

- NAMORADOS??!!!!

O grupo apareceu atrás de nós e como sempre queriam respostas. A primeira pessoa que vi foi o Eren e ele não estava com boa cara, o que não me agradou.

- Explica Mikasa!-Exclamou Annie.

- Então...bem....quando vivia na América....conheci o Levi e depois apaixonamo-nos.

- Então continuam namorados?-questionou Christa.

- NÃO!!-Gritei-Este idiota à vossa frente traiu-me!!

- Traiu-te?

- SIM!! Apanhei-o com outra!

- Miki!-Levi colocou as suas mãos e cima dos meus ombros.-A Petra é que me beijou! Tu percebes-te todo mal! Eu andei à tua procura, mas nunca te encontrei e agora finalmente encontrei-te! Eu só quero começar de novo, começar do zero contigo.

Eu fiquei paralisada.

《Eu gosto do Eren. Espera! O quê?? O que é que estou a dizer?!....Será que estou mesmo apaixonada pelo Eren?》-pensei.

- Wwaaaww-Comentou Sasha e Christa.

Eren.

Eu não podia acreditar, naquilo que estava a acontecer! Agora tudo depende da resposta da Mikasa. Será que ela vai mesmo querer começar do zero com o Levi? Eu estou completamente perdido.

***

Olá, olá, olá!!!

Finalmente o nosso Levi apareceu.<3 (Levi 😍)

O que acham que a Mikasa vai responder? o.O

Bejs!!

I Love You || Mikasa ❤ Eren?Onde histórias criam vida. Descubra agora