♥ Estudos ♥

2.1K 180 323
                                    

Eren

Não conseguia tirar a Mikasa da minha cabeça!

- Hey Eren, vou agora à biblioteca ajudar a Mikasa nos estudos. Queres vir?-perguntou Armin.

- Achas que ela quer a minha companhia?

- Claro! Quantos mais melhor!

- Como é que conheces-te a Mikasa? Nunca me falas-te nela.-perguntei curioso.

- Bem...por acaso foi ela que me conheceu. Um dia uns rapazes de outra turma, acho que são amigos do Jean, esses rapazes vieram gozar comigo. Eu estava a ser humilhado à frente do todos, até que uma rapariga avançou e deu-me a mão para eu me levantar e depois ela foi falar com eles. Desde daí nunca mais fui humilhado e fiquei amigo dessa rapariga, a Mikasa.

- Ela é mesmo gentil...-deixei escapar.

- A Mikasa parece uma pessoa alegre e muito aberta, mas na verdade ela é muito reservada e nunca conta para ninguém nada sobre si.

- Sabes se ela já teve namorado?

- O quê? Namorado? Ela vem da América, por isso não sei se teve lá algum. Espera...tu gostas dela??

Desviei a cara, e corei.

Eu estava apaixonado pela Mikasa, e não consegui reparar.

- Acho que s-sim.

Armin começou aos saltinhos à minha roda.

- Eu não acredido!!!

- Pois. Mas não digas a ninguém!

- Ok, ok...

Entramos na biblioteca e Mikasa estava com as amigas e alguns rapazes.

- Olá a todos!-disse Armin.

- Oi Armin!-Disseram os outros em coro.

- Malta, este é o Eren.-começou Mikasa-Eren esta é a Sasha, a Annie, a Ymir, a Christa, o Connie e o Marco.

O Connie aproximou-se de mim.

- Eren nós temos uma regra. Tens de marcar a tua garota.

- O-o quê??

- Estás de olhos em qual?

- Em nenhuma!-Disparei.

- A Christa é minha.

- A CHRISTA É MINHA!! SEU RAFEIRO!-ralhou Ymir

- Vai pensando, mas agora tenho de ir.-despediu-se Connie.

Connie saíu da biblioteca a correr, a Ymir foi atrás dele e a Christa foi atrás da Ymir.

- VOLTA AQUI RAFEIRO!!

- Ymir, espera!

- Hey Annie e Marco, não têm fome? Eu estou cheia de fome, vamos comer alguma coisa juntos.-disse Sasha puxando a amiga e o amigo.

- Temos mesmo de ir?-queixou-se Annie.

- Claro!

Todos saíram, deixando eu, o Armin e a Mikasa a sós.

Sentei-me ao lado de Armin que estava em frente de Mikasa e começamos a estudar.

- Hey Armin ajudas-me neste exercício?-pediu a garota.

- Claro, deixa ver.

Armim agarrou no caderno de Mikasa e nesse momento o telemóvel dela tocou.

- Desculpem, é uma mensagem.

Enquanto Mikasa lia a mensagem, ela ficou assustada e quando arrumou o telemóvel, trocou a sua cara de assustada por um sorriso falso.

- Mikasa.-Chamou o Armin, mas ela estava com a cabeça na lua.-Mikasa. Mikasa! MIKASA!!

Ela acordou.

- Hã? Des-desculpa, mas eu tenho de ir.

Ela arrumou as suas coisas, apressadamente. E saíu assustada.

《O que é que se passa?》

***

Mistérios.....

O que acaham que é?

Obrigadao por lerem ;p

I Love You || Mikasa ❤ Eren?Onde histórias criam vida. Descubra agora