Desculpem a demora, a minha vida é uma loucura. Antes que me peçam para ver os avatar da Ella e do Elliot, estou mostrando para vocês.
Ella
Elliot não é nem um pouco divertido, ele não me deixou brincar de forma alguma com o pau dele. Porém o cara fica sexy pilotando um helicóptero.
Atravessamos a cidade em poucos minutos e ele para no heliporto de cima de um prédio, que fica em frente ao lugar a onde irei encontrar o meu cliente.
- Isso foi rápido. - Falo.
- Sim, foi. - Concorda. - Eu te disse que seria rápido e não precisava de toda a pressa para sair.
- Tem razão, poderíamos estar na sua cama ainda. - Provoco.
- Você vai me matar assim. - Reclama.
- Espero que não, não quero acabar com a diversão antes mesmo dela começar.
- Essa diversão nunca vai acabar. - Promete.
- Espero que não. - Falo. - Nunca me senti assim antes, embora eu ache que o frio na minha barriga possa ser do meu medo de altura.
Elliot ri da minha piada e eu me perco em seu sorriso. Como pode as coisas estarem indo tão rápido assim entre nós dois? A gente se conheceu hoje de manhã e isso está ficando sério.Olho para o relógio e vejo que ainda tenho um tempo.
- Me acompanhe até a saída do prédio. - Peço.
- Claro. - Fala segurando a minha mão e sorrindo.
A gente anda até o elevador e como estamos na cobertura, ele está vazio. Ao contrário dos filmes e livros, Elliot não né prende contra uma parede e me beija, ou de alguma forma ele me fode.
Ao contrário disso, eu começo a sentir uma pontada no meu peito, uma necessidade estranha de entender como isso tudo está acontecendo. As pessoas não dizem que me amam algumas horas após me conhecer, elas sempre me procuram com algum interesse.
- Elliot? - Chamo e abaixa o rosto para falar comigo.
- Sim?
- Como você sabe com toda certeza que me ama? - O sorriso que ele me dá faz o meu mundo parar.
- Sabe quando a sua vida não está indo bem? Que tudo o que sempre amou e quis não te trás mas satisfação? - Pergunta e eu concordo com a cabeça. - A minha vida estava assim, na verdade eu nem sequer estava vivendo. Tudo o que eu fazia era ir de casa para o trabalho e estava me tornando um homem infeliz.
- O que mudou?
- Você. - Ele bate no neu nariz com o dedo e sorri. - Até essa manhã eu estava no automático, indo a lugares com pessoas que só queriam me usar. Quando eu pedi para o meu motorista me levar até um advogado e uma pequena mulher morena entrou no elevador e me encarou. Falando comigo não como o empresário e sim como um homem simples. O meu mundo voltou a girar e tudo se encaixou. - Ele aperta mais. - Foi naquele elevador que o meu coração voltou a bater, de uma forma maluca, eu passei a me sentir vivo e feliz.
- Mas como sabe que é amor e não só uma atração física?
- Quando eu saí do seu escritório, senti como se não pudesse respirar. Queria ter ficado lá e ouvido as suas ironias e vendo como você coloca seus funcionários para trabalhar. - Diz. - O que eu quero dizer é, eu não posso viver em um mundo sem você. Quando estou longe eu quero estar perto de você, até mesmo ouvir sua voz, e quando estou perto eu quero estar dentro de você, te ouvir e te ver sorrir.
As palavras dele servem para me deixar insegura. Eu não tenho certeza se sei como amar, o único tipo de amor que eu tive foi o da minha mãe e do Ian e ainda assim era um amor negligente. Ambos estavam tão perdidos em si mesmos que as vezes só esqueciam a minha existência.
- Eu não sei se consigo amar. - Falo.
- Tenho certeza que você sabe. - Ele diz acariciando meu rosto. - E se não souber, eu te ensino.
- Não quero apressar as coisas, mas também não quero te perder. - Falo.
- Você não vai, pode até tentar me afastar mas não vai conseguir. - Promete.
O elevador para no térreo e nós saímos, Elliot me dá um beijo e juntos vamos até o prédio em frente. Ele não me segue para dentro, apenas me beija na porta.
- Quero te ver essa noite. - Pede.
- Não sei se...
- Não importa, se você não for até a minha casa eu irei até a sua. - Fala. - E não vai gostar do meu estado de humor.
Dou um tapa de leve em seu peito e sorrio.
- Você vai vir todo quente e bravo para o meu lado?- peço animada com a idéia.
- Posso até dar uns tapas nessa sua bunda. - Promete.
- Contine assim e eu vou estar te esperando no meu apartamento.
Com um sorriso, Elliot me beija mais uma vez e se afasta. Quando o vejo se afastando de mim, eu sinto como se uma parte de mim estivesse sendo levada com ele. Meu coração se aperta, e isso nunca aconteceu.
Acho melhor procurar um médico, acho que estou com problema no coração.
Estou curiosa para saber o que estão achando, então deixe seu comentário e se achar que eu mereço indique a história.
Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Luxo
RomanceElla é o tipo de garota que vai fazer você sair do chão. Claro que isso vai acontecer se você for um homem alto, moreno e sexy. Baladeira ela pode te mostrar exatamente como as coisas funcionam quando as luzes se apagam e os desejos mais obscuros ve...