1

824 45 32
                                    

-Molly, acorda minha filha você vai chega atrasada - gritou minha tia.

- Já vouu tiaa - falo me levantando.

Vou para o banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa.

Oi, me chamo Molly Williams, eu sei nome estranho mas fazer o que, tenho 17 anos daqui 1 mês Faço 18. que emoção!! voltando tenho cabelos preto na ponta roxo meu olhos são verdes ( gente eu sei que a personagem é a Lily Collins mais imagine a Lily assim ) tenho 1,65 de altura, e amoo comer.

Fui para a cozinha e estava titia Helena com sua famosa xícara e seu livro.

- bom dia, tiaa - falo me sentando pegando meu todinho.

- bom dia Molly, hoje a noite eu e seu tio vamos para casa da Anne jantar...

- a que bom - falo de boca cheia.

- Molly não fale de boca cheia e você vai conosco - falou levando a xícara na pia.

- mas tia eu não quero ir, eu vou conversa com quem - falo cruzando os braços.

- Anne tem dois filhos da sua idade, mas a menina esta viajando so vai estar o menino.

- Tia ele é gatinho? -  pergunto interessada.

- menina você não tem aula hoje?!, vai vai vai.

- tchau tia - falo fechando a porta.

Já tinha chegado na escola, estou indo para o meu armário pega alguns livros, até que acabo me esbarrando com um ser.

- me desculpa eu não te vi - falo me levantando.

- por acaso você é cega - falou se levantando também.

Meu deus como eu não vi esse armário que garoto grande.

- não, mas eu também não te vi grosso.

- e grande - sorriu de lado.

- oi??.

- nada nada, eu sou Harry - assim que ele disse isso olhei para seu rosto pela primeira vez meu deus que deus grego, tinha lindos e perfeitos olhos verdes seu cabelo encaracolado puxado para traz e esses lábios.

- olha eu sei que sou lindo mais não precisa babar - disse com um sorriso.

- a... é... me chamo Molly - falo sem graça.

Fui da um passo acabei caindo e cortando a mao.

- você esta bem - falou me levantando.

- si-sim.

- deixa eu ver - falou puxando minha mao - que sangue Vermelhinho.

- Oii?? Harry você...

- eu tenho que ir - falou se levantando e saiu correndo.

- espera -gritei mais foi tarde demais.

[... ]

Estava voltando para casa, aff as aulas hoje foi um saco.

Cheguei em casa e titia e titio já estavam prontos.

- querida va se arrumar, corre corre - falou titia me empurrando.

Cheguei no meu quarto, tomei banho peguei meu short preto minha blusa cinza e meu all star preto com cano alto ( amo preto ) peguei meu Zenfone 5 amoo celular da ASUS.

Desci as escadas meus tios já estavam na porta.

- anda cinderela gótica - falou meu tio.

- vou levar no elogio - falo entrando no carro.

Passou 10 minutos até chega em uma casa ee uau que casa linda e enorme.

- vamos Molly para de babar pela casa, você nem entrou ainda  - falou minha tia rindo.

Andamos até a entrada da casa, titio apertou a campainha e  apertou de novo.

- já vai - falou uma voz rouca lá dentro.

Abriu a porta e fiquei de boca aberta pela a pessoa que a abriu.

- seja bem vin... Você - falou o rapaz a minha frente.

- E-eu - falei trêmula.
______________________________________

Hey pessoal, minha segunda fic bom não terminei a primeira mais espero que gostem

Nao liguem para os erros

Kiss 💜❤💜❤

Que clichê -_-

Vampire //H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora