4

356 28 16
                                    

Acordo com pessoas gritando, nossa que saco tem nem consideração.

Xxx: Zayn ela não esta pronta - zayn, quem é zayn.

Xxx: hoje é aniversário dela 18 anos, ela esta pronta Helena.

Eu: tia o que está acontecendo - pergunto quando chego na cozinha.

Tia: Molly querida, bom dia - me abraçou.

Eu: tia quem é esse - falo me sentando.

Tia: ele é se-seu...

Eu: fala logo tia.

Tia : Molly ele é seu avô - que mas como???

Esse tal de zayn tem cara de 25 anos, como ele pode ser meu avô, esse olhos, esse cabelo, parece um badboy.

Eu: me-meu avô, mas como - pergunto chocada.

Zayn: sim Molly sou o seu avô, eu só não sou assim tão velho porque sou vampiro. - falou tranquilo.

Eu: não, não vocês piraram -  sai correndo.

Não, nãooo, eles estão mentindo para mim, esse tempo todo. quem eu sou? quem são meus pais?, isso quem são meus pais??.

Eu não posso ser uma sugadora de sangue, não por favor não.

Xxx: Molly abra a porta.

Eu: não.

Xxx: Molly sou eu Harry.

Eu: Harry!!!.

Harry : sim sou eu - falou calmo

Fui até a porta e a abri, corri até o Harry e o abracei.

Harry : esta tudo bem.

Eu: não Harry não está, minha vida inteira foi mentira, nem sei se tudo que eles disseram foi verdade nem os eu te amo - escorreu uma lágrima.

Harry : ei Molly foi sim - sentamos na cama.

Eu: sempre achei que minha Mãe me largou, porque eu era um peso morto.

Harry: Molly você vai te que ir para o Canadá - falou segurando minha mão. 

Eu: não, eu não vou sair daqui.

Harry : Molly se descobrirem que você esta aqui, vão te pegar e se eles te pegarem vão querer negociar com seus pais, rei e rainha Vampire.

Eu: se eles me quisessem não teriam me deixado longe.

Harry : eles queriam que você tivesse uma vida normal Molly.

Eu: que droga Harry, essa vida não é normal - abaixei a cabeça.

Harry : Molly olha para mim- falou levantando meu queixo com o polegar.

Eu: Harry eu... 

Harry : Molly eu sempre estarei com você - ficamos encarando um o outro até que ele começa a chega mais perto mais perto nossas respirações estavam misturadas até que nossos narizes se encontram e fim nossos lábios já estavam colados, ele pode passagem com a língua e eu cedo, começamos um beijo lento sua língua explorava cada canto da minha boca até que paramos por falta de ar.

Eu: Promete.

Harry - Prometo.

De repente Zayn entra no meu quarto.

Zayn : oh desculpa, atrapalhei alguma coisa - falou se sentando.

Eu: claro que não - ri.

Zayn : Molly o voo sai as 14:00.

Eu: eu vou sozinha - perguntei me levantando.

Zayn : eu vou com você e o menino Harry também.

Eu: Harry você vai e nem me disse.

Harry : era para ser uma surpresa.

[...]

Horas depois

Estávamos indo para o aeroporto, peguei todas as minhas coisas levei 30 minutos para despedi de titia Helena e titio Scott, vou sentir saudades.

Zayn me disse que lá no Canadá vou conhecer amigos que vão poder me ajuda com esses poderes, que vida em até Ontem eu era uma garota normal de 17 anos mais agora que tudo começou.

Tinhamos entrado no avião, me sentei na cadeira poltrona sei lá o que é isso.

Harry: posso sentar aqui - se sentou.

Eu: já sentou né - bocejei.

Harry: você está com sono, deita aqui - apontou para seu colo e me deitei, ouvi o Harry sussurra " sempre estarei com você "depois Não ouvi mais nada dormi.

______________________________________

Kiiss ❤❤

Clichê :)

Vampire //H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora