20

145 13 0
                                    

Pov Harry

Callum veio com tudo pára cima de mim, mas eu desviei com facilidade.

- olha sério eu poderia fica aqui desviando seus golpes, mas eu tenho que pega o espinho azul, nao perde meu tempo com voce- falo e olha para Molly que ta em choque.

- sabia que voce era dos que saem de uma luta depois que o mas forte ataca - sorriu.

- pelo contrário eu só sai para nao te machuca - olhei para ele.

- pessoal vamos - falou para aqueles seres de um chifre - mas saiba que essa nao será a última vez quê você me vera Styles - bateu suas assas e desapareceu no céu.  

- bom vamos né - Falei olhando para Damon.

- vamos-  respondeu.

Pov Molly

Eles nem bateram na porta,  já foram entrando.

- senhor sam - gritou Harry.

- aqui na cozinha - gritou uma voz grossa que eu acho que é do sam.

Andamos até um lugar que eu acho que é a cozinha.

- Harry quê surpresa você cresceu, oh meu deus Damon, voces cresceram- falou sorrindo.

- sim já faz muito tempo - falou Damon - essa aqui é a minha namorada Clarry.

- linda garota, e essa Harry é a sua namorada - pergunto olhando para mim.

- sim - falou Harry me dando um beijo na bochecha.

Vejo os olhos do Harry encherem de água .

- Harry você esta bem, seus olhos estão...

- Aaaah - Harry gritou caindo no chao.
- meu deus, ele esta com espinhos vermelhos - gritou senhor sam.

- sim viemos aqui para voce ajuda ele - falo

- verdade Eu tenho espinhos azuis - falou calmo.

- então ajuda ele - gritei

- calma Molly - falou Clarry.

- ok, Damon me ajude coloca ele na mesa de barriga para baixo - falou sam.

- aaah vai devagar porra  doi - resmungo Harry.

- foi mal ai - falou Damon

- Molly va no corredor direito entre em uma porta preta e pegue um vidro  com espinhos azuis brilhantes - concordei com a cabeça e fui.

Avistei uma porta preta, cheguei até ela e a abri, wow que quarto louco, a várias coisas de bruxo, amuletos de cavera, acho que poções, ossos e muito mas.

Fui até uma estante que me chamava  atenção, so tinha coisas brilhantes, olhei na primeira prateleira e nada do vidro, abaixei mas um pouco e nesse também nao esta.

Olhei a última prateleira e la esta, o último vidro, esse velho Oops esse senhor escondeu bem escondido.

Bom parei de fica olhando o vidro e fui até a porta, quando eu fui tenda abri ela nao queria abri nem lembro de te fechado ela. 

A nao fala sério, agora vai Um... Dois... Três... E  tentei abri de novo e nada.

Agora conseguia ouvi uma risada, a nao Scar.

- Scar para nao faz isso - grito- e so recebo  uma risada forte.

Fecho os olhos conto até 10, quando abro os olhos já estou fora do quarto.

- Molly anda logo, Harry nao estão aguentando - gritou Clarry, o verdade o Harry.

-cheguei - falei colocando o vidro do lado do sam.

- você Demoro - falou

- desculpa nao estava achando - falei lembrando do que aconteceu no  quarto.

- ok Voces terão que me ajuda - falou sam.

- Molly você pega na mão do Harry e fica olhando so nos olhos dele e Harry faz o mesmo - falou e Eu fui para frente do Harry - Agora Clarry pegue uma faca e álcool e Damon me ajuda puxa isso.

- ok, vamos puxa o de baixo parece que ta melhor pára puxa - falou Damon.

-Harry te amo - falei e beijei de leve seus labios.

- te amo Molly - sussurrou

- Clarry me dei a faca e o álcool, quero que você aperte onde eu corta, ok - peegunta.

- ok, eu-eu acho

Sam começou a fazê um corte onde o espinho era fino e foi aumentando o corte onde o espinho engrossava.

Clarry apertou até ve o espinho começa a sai

- aaaah - gritou Harry, olho para ele e seus olhos estão vermelhos suas presas começaram a sai.

- vamos Clarry mais força - gritou sam.

- Eu nao consigo ele esta sofrendo - diz em pânico

- mas se você não vai faze isso, ele vai sofre mais - gritou

- ok - respirou fundo.

Ela aperto até a metade do espinho  era muito vermelho, Harry gritava muito, suas Veias começaram a engrossar.

Sam  começou a corta agora até o final e chegou álcool por cima do espinho

- aaah isso arde - Harry gritou furioso

Sam e Damon  puxaram o espinho com toda a força e o PRIMEIRO saiu.

- ok vamos para o outro - falou sam

Ele abriu de novo pelo começo e foi aumentando, Clarry apertou mas  rápido agora.

- ok Harry hora do álcool - falou Damon rindo Um pouco.

- deixa eu sai daqui ai você vai ri palhaço - falou entre dentes.

Sam e Damon puxaram  com toda a força o espinho e colocaram  com tudo o azul,  e pow tudo fico azul.

A luz azul forte foi diminuindo até fica normal, os ferimentos do Harry foi fechando Sozinhos até forma um X.

Olhei para o Harry e ele estava com os olhos fechados.

- Harry, acorda - chamei

- Harry acorda - gritei- Sam  porque ele não acorda-  gritei.

- deve se pela força do espinho Molly, so amanhã vermos se ele vai aguenta ou nao - falou calmo.

- mas...- me interrompeu.

- descanse amanhã veremos no que deu, tudo bem - pergunto.

- tudo bem - dei uma última olhando no Harry e fomos para a sala.

______________________________________

ME DESCULPEM PELA DEMORA,
MAS ESTA AQUI O CAPÍTULO 20 espero que gostem.

AH, MAS UMA COISA, MINHA AMIGA ESTA COMEÇANDO UM HISTÓRIA SE CHAMA A PRINCESA CAÇADOR DÊEM UMA OLHADA POR FAVOR O USER DELA É ESSE ( BeatrizzMendonca)

Kiss

Vampire //H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora