14

204 20 2
                                    

So via cabeças rolando para todo lado, tudo isso passava em câmara lenta na Minha cabeça! Eu nao podia acredita.

Cookie com suas flexas, Luke esmagando todos os monstros, Jade e Perrie saia arrancando partes dos monstros.

Scar veio para me ataca mais Harry deu um soco que ele voou longe mais ele veio de novo e eu fui correndo e dei um chute na barriga dele que fez ele cai para traz e Harry deu um um soco na perna dele que o fez cai no chão e Harry começou a dar socos.

Scar deu um soco que fez Harry para longe , vejo sangue escorrer da testa do Harry que me faz ter mais raiva, vou correndo e dou uma estrelinha e Caio na frente do Scar e sem piedade arranquei seu coração., e ele sussurra :

- eu me vigárei - e caiu para traz, saiu uma fumaça preta e todos os monstros começaram a cai.

- Harry voce esta bem - pergunto chegando perto dele.

- sim - se levantou - voce foi muito boa nem teve piedade.

- vamos dizer que ele nao é uma boa pessoa - rimos.

- eu pensei que nos Iamos morrer - falo olhando para suas esmeraldas e sinto que começou a chover.

- eu nunca deixaria voce morre - falou chegando mais perto de mim.

- eu também nunca deixaria voce morre, eu acho que faltaria muito espaço na minha vida - sorrio e a chuva piora.

- Molly tu fica linda molhada - tenta se fofo mais começo a ri e ele me acompanha.

- Harry... Eu... Eu te amo - olho para baixo.

- Eu Tambem Te Amo Molly - se aproximou e selou nossos labios começando um beijo apaixonante.

- Harry o que é isso nas suas costas - ele se vira para mim e tinha dois espinhos na suas costas.

- Molly me diz o que tem ai - fala apavorado.

- tem dois... espinhos na suas costas.

- ele sao vermelhos - pergunta.

- si-sim.

- ele estão em uma forma de cruz de ponta cabeça.

- sim.

- Molly e-eu... Irei morrer - fala com lágrimas nos olhos.

- porque - pergunto com medo da resposta.

- Scar colocou espinhos de crus em mim, quando os espinhos sao azuis e a cruz é certa sao de cura mais quando os espinhos sao vermelhos e a cruz é de ponta cabeça é do demonio e isso te leva a morte a os poucos, começa por dentro atacando o coração.

- voce nao pode morrer, onde achamos espinhos azuis - pergunto já sem paciência.

- so anjos ou vampiros mais velhos

- então vamos.

- mais Molly temos que passar pela floresta assombrada.

- e o que tem, espíritos.

- isso...

- eu nao ligo.

(...)

- Molly eu acabei de te encontra nao quero te perde - fala minha mãe, nem sei se considero como minha mãe mesmo.

- e eu nao quero perde a pessoa que amo - falo já chorando.

- pelos menos leve esposas contigo.

- ok.

(...)

- Harry essa floresta é muita escura.

- Molly o que é aquilo - pergunta apontando para uma criatura branca correndo na nossa direção.

Começamos a correndo mais eu acabei por escorrega e cai em um buraco mais me segurei nas rais das árvores para eu nao cai mais.

- Harry - grito mais o que aparece na minha frente é a criatura de branco

______________________________________

Desculpa, Desculpa!. Eu sei que Voces esperaram um capítulo melhor, mais so deu para escrevi isso.

Kiss

Vampire //H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora