Pov Molly
- Quem é você - pergunto pára a voz.
- oh querida, seu amigo que nao sou - respondeu mas próximo.
- o que você que de mim - pergunto olhando em todas as direções.
- bom, muitos demónios querem o cálice, mas Eu quero um fraguimento da jóia verde - senti seu presença do meu lado.
- como assim, um fraguimento so - pergunto.
- oh sim, uma tonta arqueira partiu no alto a jóia em mil pedaço - falou calmo.
- mas o que eu tenho ave com isso - acho que esse ser pegou a garota errada.
- é a Princesa Vampire, certo - acenti - então, me falaram que tem um fraguimento no seu olho esquerdo.
- mas como, eu so tenho 18 anos nao tem como isso para dentro de mim.
- essa jóia foi partida a 200 mil anos atrás, ninguém se interessa por ela por que nao sabem o que ela é capas de fazê.
- por quê você se esconde.
- não posso deixa qualquer um ver minha beleza - falou sério.
- que convencido - sussurro.
- Eu ouvi mocinha, mas você é uma pessoa do bem então nao tem mal.
- Entao você vai... - parei de fala assim quê olhei para traz, ele era lindo.
Seu cabelo era meio jogado para o lado e na frente tinha um topete ele era azul , sua pele era muito branca, suas bochechas muito avermelhadas. Ele estava com uma blusa branca grande com uma calça preta, nos seus pés tinham botas e por último ele carregava uma espada.
- Nossa - falei o encarando.
- eu sei sou lindo, você também princesa Molly.
-Obrigada...
- Darien, me chamo Darien - sorriu.
- você vai arrancar meus olhos - pergunto com medo.
- nao querida, so vou arrancar o fraguimento da jóia e depois...- Ele foi interrompido por dois seres arrombando a porta.
- Fique longe dela - gritou uma voz familiar.
- quem sao vocês - perguntou Darien.
- somos nos que fazemos as perguntas - falou Damon... Espera Damon.
- Molly venha para Ca, para eu acaba com esse ser - falou Harry.
- Você nao vai faze nada com ele - falo entrando Na frente de Darien.
- Molly o quê você está fazendo ele te sequestrou - falou meio confundo.
- mas ele nao me fez nada, Harry - Falo e vejo Darien Olha para Harry surpreso.
- Ha-Harry Styles - perguntou meio confuso.
- Sim, o que tem - falou Harry.
- Você nao se lembra de mim, você me salvou quando eu era criança...
Pov Harry
Flashback on
- Scar larga essa criança - falo me aproximando.
- oh Harry, Você nao esta vendo o medo no olhar desse humano, ele está sofrendo por que eu matei a mãe dele na sua frente.
- Porra Scar larga ele agora - me aproxima mais.
- e se eu transforma você em um demônio garotinho, você é pequeno na transformação você era sofrer Muito, e seu poder será de rosas para você ser humilhado.
- Scar nao faz isso, é so uma criança.
- Harold meu sobrinho, nao conhece seu tio por mim eu o mataria mas ele sem família e um demônio com poder de rosas ele irá morre facil - riu, jogou o garoto no chao pisando em sua barriga.
- Scar para - gritei tentando ir pára cima dele.
- fique longe de mim - me deu um soco me fazendo voua longe.
- em toda transformações " NÃO " faça ele vira herói, com todo seu poder faça o apodrecer - falou e tudo ficou branco.
(... )
Acordo com um choro, era aquele garotinho.
- ei - o chamei, ele olhou para mim - vai fica tudo bem - peguei ele no colo.
- eu to com medo - sussurrou.
- Calma vai fica tudo bem, como você se chama - pergunto.
- Darien e você - me olhou.
- Harry - sorrio para ele.
Flashback of
- Darien - corro e o abraço.
- Harry que saudades - começou a chora.
- espera como assim - Pergunto Molly.
Expliquei tudo para ela e para Damon.
- por isso eu estava em uma cela de rosas - falou Molly- sim, belas bostas - falou Darien olhando para o chão.
- Nao sao Nao, elas dao choque, e cortaram tudo minhas mãos - falou Molly.
- é por que ele nao conto que quem toca Na rosa da Para ele ve o passado da pessoa - falo.
- você que me ensino isso Harry - falou Darien.
- so umas coisas - falo.
- mentira você foi como uma pai para mim - me abraçou.
Vi Molly sorrindo
- Molly você é muito linda - falou Darien indo para o lado dela, ei como assim.
- Darien ela é minha namorada - falo sério.
- oh me desculpa...
- Damon você esta sentindo - olho para ele que está com os olhos vermelhos iguais aos meus.
- sim... Ele está chegando.
- quem está chegando - pergunta Darien e Molly
- Scar...
______________________________________
Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire //H.S
FanfictionMolly uma estudante que aos 18 anos descobre que seus familiares são vampiros, e ela a vampira com mais poderes conhecera vários amigos que a ajudara com eles. Começo : 17/07/16