27

71 4 1
                                    

Eu não sei onde estou e nem sei  como cheguei aqui, está tudo confuso , unica coisa que lembro é de Harry caído no chão.

- ACORDA - Gritou uma voz feminina.

Abri os olhos e vi que estava em um quarto normal, só tinha uma cama e uma mesa.

- Garota eu mandei vc acorda - gritou de novo.

- Estou acordada - falei sussurrando.

- Ainda bem, temos muitas perguntas para fazer - respondeu.

- Onde eu estou, cadê meus amigos e quem é você - pergunto rápido.

- Eu que faço as perguntas aqui - falou e cuspiu no chão.-Agora levanta você vai conhecer nossa rainha.

Ela pegou no meu braço com força e me arrastou para fora, parecia uma vila pequena com muita gente, há crianças brincando, Mulheres vendendo coisas e homens atirando flechas com seus arcos.

- Aqui está ela Majestade - falou e me jogou no chão.

- Querida se levante - disse a mulher. - quem é você - perguntou.

- Me chamo Molly, do castelo de vampiros - assim que acabei de fala ela riu muito alto.

- Garota como ousa mentir assim para a Rainha - falou se referindo a ela.

- Não estou mentindo - falei olhando com ódio.

- Então provê, pegue àquela criança morda ela e depois mate ela. - Falou com um sorriso.

- Eu não posso fazer isso - falei com calma.

- FAÇA - Gritou.

- NÃO - Gritei também.

Ela balançou a cabeça e uma mulher veio até a mim pegou meu braço e cortou.

- Faça logo se não corto mais fundo- falou a "cobra ".

- não - sussurrei.

A mulher agora pegou uma faca e enfiou com tudo na minha barriga, foi tão forte que cuspi sangue.

Fui correndo até a criança e sussurrei no seu ouvido "desculpe ", o mordi e arranquei sua cabeça.

- Satisfeita - perguntei.

- Claro que estou querida, isso prova que você é mesmo ela, então posso te matar.

- O que - perguntei assustada porque estava vindo guardas me segurar.

- Sim querida , Seus pais baniu meu povo, nos jogou na lama, nos traiu. Agora eles vão sentir uma dor forte, Porque vou queima a filha deles viva- falou e chegou perto de mim. - Bons sonhos querida.

Dois caras me amarraram em um poste e começaram a jogar álcool.

______________________________________

OLAAAAA AMOREEEEES  DEMOREI NÉ, Mil DESCULPA ANJOOOOS, EU TAVA SEM IMAGINAÇÃO ;---;. MAAAAS AGORA VOOOLTEI,

Desculpa pelos erros.

KISS

Vampire //H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora