Traições & Medo

4.9K 463 585
                                    

Tenho outras pra atualizar e estou aqui com essa. Fazer o que né? Essa fic talvez seja curtinha e vai ser mais engraçada, sem muito sangue ou tensão.
Enjoy!!

♧♧♧♧♧

- Isso é tão emocionante, Lou!- o loiro enfiou mais uma rosquinha na boca sujando sua camisa e o banco do meu carro novinho.- Me sinto no FBI!

- Cale a boca, Nialler!- peguei o binóculo de acampamento da minha irmã e foquei na porta do bar.- O desgraçado ainda não chegou.

Bufei entediado, estava dentro do carro há quase duas horas em um bar, do outro lado da cidade, esperando o bendito do meu marido aparecer com uma puta qualquer. Engoli o nó que se formou na minha garganta e pisquei afastando as lágrimas que ameaçavam se formar.

Há tempos eu desconfio que Harry tem me traído, ele nunca para em casa. Sempre tem que viajar a trabalho, viagens que duram semanas ou meses. Ele sempre foi quieto, durão; mas ele nunca me evitou ou negou meus toques.

Nunca até agora.

Com a ajuda do meu amigo fiel, e comilão, eu decidi investigar tudo. Rastreei chamadas, o carro, hotéis e até mesmo postos de gasolina. E encontrei muitas paradas em boates ou clubes de strippers, só de lembrar a dor no coração volta.

Eu sinto falta do meu Harry, o homem com quem me casei, que sonhei em ter filhos, netos, em envelhecermos juntos em uma casinha no campo com muitos gatos. O Harry que me salvou.

- Lou, chegou!- fui tirado do meu transe por um Niall com a mão suja de açúcar me balançando.- Espera... Liam?!

O binóculo foi tirado da minha mão e Niall olhou afoito para os homens que saíam do carro. Espremi os olhos e vi Liam, noivo de Niall, sair do carro.

Niall ficou noivo de Liam há três meses, eles namoraram por dois anos até decidirem oficializar a relação. Mas digamos que o loiro não é o que podemos chamar de fiel. Ele trai Liam com um outro homem, eu não o conheço mas sei que Niall é um pervertido que sonha em ter os dois na cama ao mesmo tempo.

- O que ele 'tá fazendo aqui?!- o segurei quando tentou sair do carro.- E vou arrancar aqueles dentes dele e fazê-lo engolir!

- Se controle!- mandei autoritário. O loiro bufou mas ficou quieto logo em seguida.- Vamos entrar.

Coloquei a touca cinza, presente de Harry, e mais a touca do moletom que vestia. Era grande o suficiente para cobrir metade do meu rosto e me esconder dos olhares. Niall também fez o mesmo. Ele queria usar um disfarce ridículo de mulher mas não deixei, ás vezes a imaginação de Niall passa dos limites do aceitável.

Passamos pela porta e o cheiro de cigarro e bebida exalava por todo o bar. Mesas eram distribuídas por todo o local e pequenos palcos ficavam no meio dele, mulheres e homens, quase sem roupa, dançavam sensualmente nos palcos chamando a atenção dos clientes.

Procurei uma mesa afastada e que proporcionasse uma boa visão do bar. Avistei uma mesa boa o suficiente para tal e puxei meu amigo para se acomodar na cadeira.

- Ok, o que vamos fazer agora?- perguntei.

- Vamos observar os dois filhos da puta.- ri do seu humor.

- Não sei o por que você está assim, você também o trai.- pedi duas doses de vodka e levantei o copo pedindo um brinde.- Viva aos cornos!

Niall riu sem humor algum, tocou seu copo no meu e viramos todo o líquido na boca, fiz careta pela ardência inicial mas depois ri.

- Olha eles ali!- me virei para onde Niall apontava e vi Harry gesticular enquanto falava com Liam que prestava bastante atenção.- Queria ouvir o que eles estão-AI MEU DEUS!

My Husband Is A Hunter- [ larry ] Onde histórias criam vida. Descubra agora