Meu anjinho & Revelações

2K 233 61
                                    

Alguém ainda aí?

XXXX

NIALL  P.O.V

  - ALGUÉM ME AJUDA!- gritei com todo o ar que tinha e puxei a corrente que prendia meu tornozelo, nada aconteceu, só a pele do lugar que ficou irritada.

  - Shiii.- tremi de medo ao ouvir a maldita voz culpada por tudo isso.- Não grite, anjinho, ninguém vai ouvir.

Chorei baixinho e tentei me encolher, estávamos em um quarto com paredes vermelhas e a cama era bem rústica com colunas de madeira indo até o teto, senti o lençol preto e macio no qual estava deitado e tremi levemente ao perceber que o quarto era...sensual. A única janela que tinha estava trancada e toda a luz era barrada por uma cortina da mesma cor dos lençóis.

  - Olhe para mim, anjinho.- senti sua mão áspera tocar meu rosto e meu olhar se encontrou com o seu.- Eu não vou te machucar.

Como mágica a janela foi aberta e o quarto foi totalmente iluminado pela luz do sol me dando chance de prestar mais atenção no rosto do homem que me sequestrara. E mesmo com medo foi impossível não ficar impressionado com a beleza dele.

Seus olhos, quando não estavam tomados pela escuridão, tinha um tom castanho mel que estava mais bonitos ainda com a luz natural. A barba por fazer o deixava mais másculo e foi difícil não babar por sua boca.

Oh, merda! Eu estou babando por um demônio!

  - Gosta do que vê?- Azazel sorriu e se aproximou mais ainda, estávamos tão perto que sentia sua respiração.- Você pode ter tudo isso, anjinho.- sua boca raspou na minha e inconscientemente fui mais para frente.

Mesmo minha mente gritando que isso era errado e que estava caindo em perdição eu o beijei. Naquele exato momento senti meu corpo vibrar e um sorriso se formar nos lábios do demônio.

•°•°•°•°•°•°•°•°MHIAH•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

AZAZEL P.O.V

O boca do meu anjinho era tão macia que estava me controlando para não deitá-lo naquela cama e levá-lo para a perdição comigo.

O puxei para o meu colo e continuamos o beijo calmamente, eu sabia que se tentasse algo a mais ele fugiria de meus braços e teria que trabalhar dobrado para conquistá-lo.

Mas eu sou um demônio, oras.

A merda do meu lado humano estava me fodendo, não conseguia controlar as necessidades de ter um corpo quente para me satisfazer e muito menos os arrepios que o loirinho me fazia sentir.

Ser metade humano e demônio nunca foi tão difícil. Bom, nem totalmente humano eu sou; diria que metade demônio e outra metade uma mistura de anjo caído e humano. Mesmo assim o lado humano se sobressaía aos outros dois e me fodia.

Teoricamente eu deveria ser mais fraco, mas sou mais forte que todos os outros demônios e seres que vivem no inferno, só não tão forte quanto meu querido pai, o adorável Lucifer. A minha mãe morreu durante o parto e nem mesmo sei seu nome, mas isso não importa agora. Não quando tenho um ser frágil e adorável me beijando.

  - Pa-para.- Niall me empurrou e vislumbrei suas bochechas tomadas por um tom róseo e seus olhos brilhantes.- Eu não quero.

  - Não quer?- sorri ladino e apertei suas coxas fazendo-o ofegar.- Então por que está assim?- apontei para a leve protuberância formada em suas calças e ri quando minha presa soltou um guincho desesperado e tentou fugir de meus toques.

  - O que você quer?- senti um leve desconforto quando o cheiro do seu medo invadiu as minhas narinas mas logo empurrei esse sentimento para longe.- Me solte, por-por favor.

  - Você sabe que mesmo que eu te deixe sair desse quarto eu não vou sair da sua vida. Nunca mais, meu doce anjo.- me afastei sentindo-o ficar mais calmo e me sentei na beirada da cama, precisava acalmar aquele que em pouco tempo se tornou meu adorável e doce inferno pessoal.

•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°MHIAH•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu estava sentado em uma poltrona vermelho sangue e estava na mesma posição a tanto tempo que meu traseiro estava dolorido.

Mas não podia me mexer, não quando estava sendo observado como uma pedaço de carne suculenta por uma mulher que se escondia atrás de um leque. Eu tinha medo de que se me movesse ela pulasse em mim.

  - Aqui é bem confortável.- dei um riso sem graça e tentei ao menos ter uma conversa agradável.- Você e Harry são amigos de longa data?

Nikita finalmente fechou o leque e deu um risinho malicioso.

  - Seu marido fez muitos serviços para mim no passado.- senti malícia em sua fala e fechei a cara.

  - Serviços?

  - Claro, queridinho. Tenho muitos dons mas matar vampiros não é um deles.- algo me disse que ela percebeu meu pequeno ciúme e estava se divertindo.

Apenas fiz "hum" com a garganta e me levantei observando o lugar, mesmo sentindo seu olhar queimar em minhas costas eu continuei sendo curioso.

Vi pinturas de pessoas em posições nada castas e não me demorei nisso, abri as gavetas não me importando se ela me acharia desaforado. Ora! Eu sou curioso mesmo!

  - Antes de você Harry era diferente.- paralisei no meio do cômodo e virei lentamente com a sobrancelha arqueada.

  - Desculpe?- sequei minha mãos que suavam no meu jeans e me sentei na poltrona novamente.

  - Ele era um homem seco por vingança.- Nikita se abanou com o leque e suspirou.- Azazel matou a noiva dele.

Ofeguei e fiquei sem reação por alguns segundos. Noiva? Harry nunca citou nenhuma maldita noiva. Senti meu peito apertar e segurei um soluço, parece que ser caçador não era a única coisa que não sabia sobre ele.

Afinal, o quanto conheço meu marido?

  - Não, não, não.- Nikita se aproximou e tocou em meu rosto suavemente.- Pela sua cara Harry não o contou. Mas não fique triste, essa parte poucos sabem, duvido que até mesmo Liam ou Zayn saibam disso.

  - Eu quero saber. Me conte!- segurei Nikita quando ela fez menção de se afastar.- Por favor!

  - Tudo bem.- ela suspirou derrotada.- Harry tinha uma noiva, ela também era caçadora, na época eles eram jovens e inexperientes nesse ramo; em uma caçada algo deu errado e Amanda foi possuída por um demônio muito poderoso, Azazel. Aquele demônio sai pelas cidades torturando pessoas e fazendo o que bem entende e bem, o fim é bem fácil de descobrir, Amanda faleceu e Harry foi tomado pela vingança- no fim ela passou a sussurrar- eu tinha medo de olhar e seus olhos, ele parecia um louco. Mas ele mudou, e finalmente descobri o motivo.

  - Ele nunca me disse nada sobre ele, quer dizer, ele disse, mas agora não sei mais em que posso acreditar.- funguei.

  - Ele tinha medo, ele ainda tem. Pelos poucos minutos que vi os dois juntos percebi que você o completa, mantê-lo longe desse mundo foi a decisão mais esperta que ele poderia ter.

Me encolhi na poltrona e fiquei em silêncio, Nikita entendeu que queria ficar sozinho e saiu do cômodo, não sem antes me cobrir com uma manta.

Eu preciso colocar meus pensamentos em ordem. O que eu vou falar para Harry quando encontrá-lo novamente? Vou jogar tudo o que descobri em cima dele e esperar por sua reação ou ser compreensível e esperar que algum dia ele me conte por livre e espontânea vontade?

  - Se ele não me contou com seis anos juntos não vai ser agora que ele vai contar.- resmuguei formando um bico involuntário.

Fiquei tão absorto em meus pensamentos que em algum momento fui tomado pelo sono e cansaço.

XXXX

Não tenho o que falar sobre a demora, mas peço que tenham paciência pois não vou abandonar nenhuma fic!
Caso queiram me sigam no twitter! -----> fckslt91

My Husband Is A Hunter- [ larry ] Onde histórias criam vida. Descubra agora