Monstros S.A & Tratos

1.6K 205 13
                                    

Compartilhem a história se estiverem gostando, e se não estiverem também né, vai que alguém gosta disso aqui kkkk

XXXXX

Estava sentado no divã e de novo estava com medo, eu nem tinha mais unha para roer e estava sentindo um enjoo que provavelmente era uma mistura das batatas gosdurosas com a tensão de ter um demônio na mesma sala daqui a poucos minutos.

Nikita também estava tensa, no entanto sua decisão não teve o menor sentido. Por que deixar um demônio que a persegue-aparentemente um que não aceitou o pé na bunda-entrar no lugar que é sua casa?

  - Então...você e o demônio, hum?

  - Parece que agora é você que está interessado na vida pessoal alhei, não é?- ela riu e se sentou na poltrona atrás da mesa.- Mas sim, eu já tive relações com um demônio.

  - E por que não tem mais?

  - Ele começou a trabalhar para Azazel, e eu nunca fui adepta à assassinatos.- Nikita tinha um olhar nostálgico e dolorido ao mesmo tempo.- Com o tempo eu percebi que o que tínhamos não duraria muito tempo; convenhamos que já estava fadado ao fracasso pelo fato de ser um demônio e uma humana, então terminei antes que as coisas piorassem. Foi horrível, eu o amava muito, entende?

Seus olhos lacrimejaram e me levantei afagando seus ombros tentando de alguma forma transmitir conforto.

  - Sabe o que foi pior?- fiquei em silêncio, deixando que prosseguisse em suas lembranças.- Ele tinha escolha e eu não estava entre as opções.

  - Ele não te merece, Nikita. Tenho certeza que você vai encontrar alguém que te ame de verdade.

A asiática colocou sua mão em cima da minha que estava em seu ombro e suspirou. Eu não tinha muita experiência nessa coisa de coração partido, Harry é o único com quem me envolvi até a alma.

  - Styles tem muita sorte de tê-lo, narizinho.- dessa vez sorri pelo apelido.- Saiba que, mesmo que eu tenha te conhecido pessoalmente só agora, Harry só tem olhos e coração para você. Eu já perdi as contas de quantas vezes ele me contou o quanto te ama.

Meu coração se aqueceu com aquelas palavras e tentei não me emocionar.

Depois de Nikita ter contado sobre o demônio e seu coração partido nós ficamos conversando sobre coisas banais enquanto nos deliciamos com um chá de laranja e mel. Estávamos tão absortos na conversa que levamos um susto quando a porta foi aberta e Clay deu espaço para o demônio com nome do personagem de Monstros S.A.

Quando o vi eu finalmente entendi o nome Sullivan.

O cara-a casca do demônio- tinha quase dois metros de puro músculo e tatuagem; e confesso que ele tem estilo com a jaqueta de couro, coturnos, calça jeans rasgada e cabelo abaixo do ombro arrumado de forma desleixada.

Prendi a respiração quando o demônio passou os olhos pela sala e parou por alguns segundos em mim, mas logo sua atenção foi tomada pela asiática.

  - Niki.- ele resmungou mudando o peso de um pé pro outro.- Você não mudou muito.

Nikita suspirou cansada e caminhou até o demônio parando a uma distância que não considerei segura.

  - Você tem muita coragem de vir até a minha boate. Espero que escolha bem suas palavras, caso o contrário você sabe muito bem onde vai parar.- ela apontou para o chão e o demônio riu.

  - Eu sei?- ele sorriu debochado.- Mas infelizmente eu não vim até aqui por você, minha doce gueixa.

Nikita fez um som ofendida e bateu no homem com o leque fechado. Eu olhava aquela interação sem saber se continuava na sala ou se saía e deixava para que eles se resolvessem.

  - Então o que faz aqui, seu canalha?

  - Ele.- guinchei ao ser alvo da conversa.- Azazel quer bater um papo com o humano.

Apenas a menção do nome daquele demônio já congelou todos os meus ossos, Nikita também estava apavorada. Enquanto isso Niall ainda está sendo mantido preso por aquele monstro e eu continuava rezando para que Harry e os meninos o salvasse.

  - M-meu marido vai matá-lo caso tente se aproximar de mim.

Sulivan deu risada e deu um passo para a frente rugindo quando não conseguiu dar mais um.

  - E o grandão continua caindo nas minhas armadilhas.- Nikita debochou mesmo com a voz trêmula e apontou para o tapete.- Achei que fosse mais esperto.

O demônio arrancou o tapete do chão e vi o mesmo desenho que estava no chão do galpão quando descobri o emprego nada convencional que Harry fazia.

  - Não sei por que estou surpreso.- Sullivan umideceu os lábios com a língua e cruzou os braços cheio de músculos e intimidadores.- Mas não vim aqui para matar você, Tomlinson.

  - Como você sabe meu nome?!

  - O que aquele filho de Lucifer quer?- Nikita foi direto ao ponto.

  - Ele quer um trato. Vocês deixam o garoto loiro com ele, e os caçadores não morrem.

  - Como assim? Harry foi pego?- comecei a hiperventilar e de repente a sala parecia minúscula, me sufocando aos poucos.

  - Ele ainda não foi, mas caso não aceite o trato pode dar adeus ao seu maridinho e aos amigos dele.

Entrei em desespero e encontrei apoio no divã, me sente e fitei meus pés em meus vans imundos.

Eu realmente não duvido que Harry possa estar em perigo caso não aceite o trato, mas eu preciso de tempo. Talvez se eu enrolar aquele demônio os caçadores  tenham tempo para encontrar Niall; mas...filho de Lúcifer?

  - Azazel é um demônio poderoso?- Sullivan rolou os olhos e Nikita suspirou derrotada.

  - Ele é o príncipe do inferno, filho de Lúcifer e guardião do Purgatório.- ela se aproximou e tocou em meu ombro.- Querido, ele é uma criatura muito poderosa, seus amigos não tem chance-ela me lançou um sorriso reconfortante- Styles vem caçando esse demônio há quase dez ano e tudo o que ele conseguiu foi dor.

  - Mas Niall é meu amigo...

  - Eu não deveria falar nada mas escute, Azazel pode ser um filho da puta, mas aquele humano que ele sequestrou tem o poder de deixá-lo mansinho.- Sullivan se mexeu desconfortável por ainda estar preso e continuou.- Eu o vi com seu amigo, talvez se ele conquistar a confiança daquele canalha ele possa ter certa liberdade; mas matá-lo é quase impossível.

  - Certo...hum, eu quero encontrar Azazel! Eu só vou aceitar esse trato se puder ver meu amigo.

Nikita fechou o leque e o usou para raspar o desenho no chão; Sulivan finalmente foi solto e caminhou até mim.

  - Eu vou levar você até Azazel.- seus olhos foram tomados pela cor preta e eu fechei meus olhos.

Quando os abri eu estava em uma escruzilhada.

My Husband Is A Hunter- [ larry ] Onde histórias criam vida. Descubra agora