Dúvidas & Fuga

3.3K 369 113
                                    

Continuei olhando a cena incrédulo e horrorizado. Niall estava com as duas mãos espalmadas na boca para evitar que algum som saísse, uma pequena lágrima escorreu de seu olho mas ele pareceu não perceber.

Eu não conseguia organizar os meus pensamentos; todos eles paravam na cena do homem gemendo de dor enquanto o sangue lavava suas roupas.

  - Vamos lá, não torne isso mais doloroso para você.- foi a vez de Zayn se pronunciar. Com um esguicho ele lançou mais do líquido transparente no homem, que se debateu grunhindo sôfrego.

  - Os caçadores sempre se acham mais espertos.- o homem riu debochado e recebeu um soco em troca. Quando ele cuspiu sangue eu pude jurar que vi um dente voando de sua boca.

Desviei a atenção dos quatro homens e segurei um grito quando olhei para Niall. Havia um homem atrás dele, ele parecia mais velho, talvez uns trinta anos, moreno, com os cabelos negros iguais seus olhos, e roupas da mesma cor; não deixei passar o fato de que seus olhos estavam totalmente negros, como os do cara preso na cadeira.

  - Niall, não olhe para trás.- sussurrei nervoso.

  - O quê?- Niall tentou me ouvir mas eu não conseguia tirar os olhos do homem que colocou o dedo indicador nos lábios sinalizando silêncio.- O que você disse?

  - Tem um cara atrás de você.- sussurrei um pouco mais alto.- Não grit-

  - Booh!- o homem assustou Niall que empalideceu e berrou.

O loiro se atrapalhou e caiu em cima da caixa, o desconhecido riu alto chamando a atenção dos outros quatro homens. Niall ainda berrava mas com apenas um acenar de mãos do homem que o assustou ele se calou, como se alguém estivesse prendendo a sua língua.

  - Niall?- Liam e Zayn falaram em unissono. Eu ainda não tinha saído de trás da coluna, então para eles, minha presença era desconhecida.

  - Olá, caros caçadores.- não tive coragem para olhar o que estava acontecendo, então fiquei apenas ouvindo.- Sentiram a minha falta?

  - Como você entrou aqui?- escutei a voz de Harry. Ele estava nervoso e muito cauteloso.

  - Bom, seus dois amiguinhos me convidaram. 

Oh, droga.

  - Dois?

  - Sim, acho que ele está com vergonha.- senti algo me puxar, como uma mão invisível. Minhas pernas se moveram contra a minha vontade e quando vi eu estava encarando Harry.

  - Lou.- sua voz saiu fraca e ele parecia sentir dor.

  - Oh, vocês se conhecem?- o homem bateu palmas se divertindo, Harry travou o maxilar e deu um passo tentando se aproximar de mim mas parou como se estivesse preso ao chão.- E a história se repete.

  - Não. Não ele.

Fiquei encarando o dois sem entender nada. Niall estava no chão com os olhos arregalados e grunhia sem conseguir produzir palavra alguma. Liam o olhava preocupado, sem saber se poderia se aproximar dele. Zayn encarava o homem de olhos negros e segurava uma faca, sua mão foi protetoramente até a cintura de Liam.

Pela primeira vez no dia eu senti medo. Mas não foi um medo qualquer, como aquele que você sente quando faz algo de errado e sabe que vai ser punido.

Era um medo que me congelava por dentro, que esmagava meu coração e depois o reconstruia para fazer tudo de novo. Eu sentia como se garras de gelo arranhassem meu estômago; eu queria correr e abraçar Harry, protegê-lo.

Mas eu não conseguia me mover. Nem mesmo um centímetro.

  - O que quer, Azazel?- Zayn rugiu com uma raiva controlada.

  - Quero o meu filho, que por coincidência é esse aí amarrado.- Azazel não tirava seu sorriso debochado do rosto. Ele se balançou nos calcanhares e movia seus braços seguindo seu corpo.- Mas pensando bem eu não o quero mais.

  - Pai!?- o homem amarrado parecia incrédulo.- Você vai m-

  - Calado, Jim.- Azazel ordenou e sua voz parecia uma oitava mais alta que o normal.- Você me causou muitos problemas. Já está na hora de voltar para casa.- disse calmo.

Jim berrou de dor; sua pele parecia rachar á medida que ele se contorcia. Uma luz escarlate saiu de seus olhos, bocas e nariz. Azazel apenas ria, se divertindo com os berros do outro.

Então ele virou pó.

  - Ótimo. Agora vocês.- Azazel bateu a palma da mão uma na outra as limpando.- Niall?

O loiro ofegou quando, o que quer que tenha acontecido com sua voz, foi desfeito. Ele se levantou cambaleando e tentou correr; Azazel o pegou pelo colarinho e o puxou colando seu peito nas costas do loiro que tinha a bochechas vermelhas e molhadas pelas lágrimas.

  - Solte-o!- Liam rugiu para o homem de negro, seja lá o que ele for.

  - Por que eu faria isso?- Azazel fingiu uma voz de inocente e lambeu o pescoço de loiro que grunhiu tentando se afastar.- Ele é delicioso.

  - Diga logo o que quer!- meu marido bufava de raiva e não tirava seus olhos de mim.- Nesses últimos meses houve uma movimentação esquisita na cidade, e você sabe que não deixariamos passar.

  - Ah, claro!- Niall se contorceu nos braços do homem e soluçou baixinho, Liam tentou se aproximar mas foi parado por Zayn que mantinha um olhar cauteloso.- Eu pensei em respirar novos ares, essa cidade me parece um lugar ótimo, muito mais agora que encontrei uma diversão.- ele sorriu maliciosamente acariciando os braços do loiro.

Eu estava quieto durante todo esse tempo mas não consegui controlar a curiosidade ao ver os olhos desse tal de Azazel voltarem ao "normal" se assim posso dizer.

  - Alguém pode me explicar que porra é essa?!- exclamei exigindo respostas.- E você é o que, afinal?- apontei para Azazel que soltou Niall, mesmo assim o loiro não saiu do lugar.

  - Louis!- Harry chamou minha atenção.- Fique quieto!

  - Você é realmente interessante...- Azazel me olhou de cima a baixo e depois olhou para Harry como se tivesse pensado em um plano mirabolante.- Você ainda se lembra daquele dia? Seria interessante revivê-lo, não acha?

Eu não estava entendo uma palavra sequer, mas seja lá o que estava acontecendo estava machucando meu Harry.

  - Não ouse tocá-lo!- Harry advertiu e sabia que ele estava se controlando para não gritar.

Nesse momento Liam deve ter percebido uma brecha e correu para pegar Niall em seu colo; Zayn fora rápido e jogou o que deveria ser água no rosto do homem esquisito que gritou de dor. Harry saiu daquele tal "feitiço" e me puxou pelo braço indo direto à saída.

Acho que nunca corri tanto como naquela noite.

♧♧♧♧♧♧

Hey! Como estão? Eu sei que demorei mas foi meio difícil saber o que escrever :/
Espero que tenham gostado e não se esqueçam do voto!
Ps: Azazel meu novo amor!
Ps2: Esse Azazel não vai ser aquele super malvadão nem nada como o de Supernatural, por exemplo; eu só gostei do nome e resolvi colocá-lo. Belê?

My Husband Is A Hunter- [ larry ] Onde histórias criam vida. Descubra agora