Gemi com a dor em minhas costas e tentei me levantar logo desistindo, tudo ainda estava girando e pontadas fortes na minha cintura me fizeram grunhir.
Respirei fundo e esperei a dor dar uma trégua; quando consegui me levantar escutei um carro estacionar e os faróis iluminaram o quarto. Cobri meu olhos e me aproximei da porta com a luz forte quase me cegando.
- Não se mexa!- reconheci a voz de Liam e parei com as mão para cima.- O que aconteceu aqui?
Me movi de um pé para o outro e mordi o lábio tentando controlar o choro. Seu noivo foi levado pelo demônio que parecia prestes a devorá-lo, e não do jeito literal da palavra.
- Azazel levou Niall.- respondi ainda tendo o farol me cegando. Liam xingou alto e Zayn gritou raivoso.- Desliguem essa merda!
- Lou, beba isso aqui.- Harry jogou uma garrafinha pra mim, depois que acalmou os outros dois, e por sorte não a deixei cair no chão.- Só checando.- ele deu de ombros.
Bebi o líquido que era água e por fim o farol foi desligado. Aquela merda me fez piscar repetidamente tentando afastar as estrelinhas que insistiam em aparecer. Só parei de piscar quando braços fortes me abraçaram e me deram segurança; então me permiti chorar. Chorar de medo, angústia e preocupação.
- Nós vamos encontrá-lo, eu prometo.- funguei e afundei meu rosto em seu peito. O abraço ficou mais apertado e resmunguei de dor, meu corpo estava dolorido e provavelmente marcas roxas apareceriam mais tarde.- Ele te machucou?- Harry me analisou de cima a baixo e me cutucou perguntando se doía.
- Eu 'tô bem.- evitei uma careta quando senti uma pontada na minha cintura e tentei mostrar que estava bem, e não que parecia que um caminhão havia me atropelado.- Vocês precisam ir atrás daquela coisa, e eu vou guardar a bronca para depois, Styles.
- Vamos logo, sabe-se lá o que ele fez ou pretende fazer com Niall.- Liam quase implorou enquanto andava apressadamente entre o carro e o nosso quarto colocando algumas malas de volta no veículo; Zayn estava encostado na parede fumando um cigarro e mesmo tendo uma postura tranquila a sua perturbação era visível.
E mesmo querendo eu não segurei.
- Há quanto você e Liam estão tendo um caso?- perguntei baixinho ficando ao seu lado.
- Quase um ano.- ele deu de ombros e soprou um círculo que deformou com a brisa da noite.
Fiz um som surpreso e Zayn soltou uma risadinha debochada. Niall e Liam estão noivos por mais tempo, o quanto Harry sabe disso? Ou Liam? Antes de tudo isso acontecer Niall não sabia que seu noivo mantinha relações com seu amante.
- Olha, eu sei que você quer fazer várias perguntas- ele frizou o várias e continuou- mas temos um demônio para mandar de volta para o inferno e um irlandês para salvar.
Concordei totalmente e fui até o carro onde esperei os caçadores arrumarem tudo para a nossa partida e nem me dei o trabalho de ajudar, do jeito que minhas costelas latejavam eu mal conseguiria levantar uma muda de roupas.
A viagem foi longa e consegui tirar um cochilo, durante todo o trajeto percebi olhares preocupados de meu marido; ele sabia que eu estava com dor mas que não iria falar nada. Após quase cinco horas chegamos em uma pequena cidade que ainda estava adormecida. O trio me levou para uma boate onde a dona era amiga de Harry, algo que me fez ficar emburrado. Chegando lá nós entramos pela porta dos fundos e subimos uma escada, a música sensual atravessava as paredes da construção e um cheiro doce demais parecia estar impregnado.
Andamos até o fim do corredor e quase tropecei por ficar olhando para todos os lados; não pude negar que a decoração era invejável, tapetes felpudos de cor carmesim cobriam todo o chão e quadros com pinturas obcenas completavam a beleza e sensualidade que o local tinha.
- Por que estamos aqui?- me agarrei fortemente no braço de Harry quando uma mulher com roupas extravagantes apareceu no fim do corredor.
- Você vai ficar aqui até isso tudo acabar.- fim um som de reprovação e resmunguei vários palavrões.- Só por um tempo, baby.- com isso Harry me deu um selinho e rodeou a minha cintura.
- Quando me disse que traria seu esposo não pensei que ele fosse tão lindo!- a mulher usava um roupão vermelho e várias flores decoravam o coque gigantesco no topo da cabeça. Pelos traços ela parecia asiática, e usava uma maquiagem que deixava sua pele como porcelana.- Olha esse nariz!- o mulher se aproximou de mim e apertou as minhas bochechas, tentei me esquivar mas foi impossível não receber o beijo molhado na bochecha.
- Como as coisas estão, Nikita?- Zayn foi o primeiro a se pronunciar e fomos guiados pela tal de Nikita até uma sala grande e cheia de sofás.
Disfarçadamente limpei a minha bochecha e fiz uma careta quando a mancha de batom vermelho ficou na minha mão.
- Nada de muito interessante, bebês.- ela abriu um leque e passou a se abanar.- Mas pela ligação que recebi logo me dei conta de que vocês estão com problemas.
- Não vamos ficar enrolando e vamos logo ao ponto.- Harry se sentou e me puxou para seu colo onde me sentei de bom grado.- O noivo de Liam foi sequestrado por Azazel.
- Noivo? Mas você nã-
- É uma longa história.- Liam passou as mãos no rosto e suspirou derrotado.- Você vai nos ajudar, Niki?
- Eu nunca negaria um lugar para esse bebezinho.- ela apontou para mim e piscou logo escondendo metade do rosto com o leque.
Ótimo! Eu vou ficar com essa mulher que parece que vai me empalhar e deixar de enfeite na sala.
Mas repensei e cheguei a conclusão de que entre Nikita e Azazel eu não pensaria duas vezes. Afinal, uma boate não é tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Husband Is A Hunter- [ larry ]
HorrorLouis ama seu marido, mas com a falta de carinho e presença uma desconfiança aparece, a da traição. Ao investigar e ir atrás de respostas Louis descobre que seu casamento é cheio de segredos, e que seu marido não é tão bonzinho quanto imaginara.