Armações Perigosas

392 30 3
                                    

POVDBELLA

Feliz,muito feliz era como me encontrava,a noite tinha sido maravilhosa,Edward não estava me deixando e sim fazendo com que meu coração se apaixonasse mais ainda por ele.

Acordei ainda abraçada a ele,me virei devagar e fitei o seu semblante sereno,tranquilo e meu Deus ele era mais lindo ainda dormindo.

Passei as mãos em seu rosto e dei um beijo em seus lábios,ouvi o resmungar e me apertar mais em seus braços.

Edward:Por que já está acordada meu amor ?...Hum

Bella:Ed são duas horas da tarde,não da pra ficar aqui senão daqui a pouco meu pai entra em sua casa atrás da filha dele.

Edward:Está tão bom aqui meu amor, fica vai? Ele disse ainda de olhos fechados e com um biquinho maravilhoso,tive que desfazê-lo e ele aprofundou o beijo,quando vi estava debaixo dele e ele parou o beijo e ficou me olhando .

Bella:Que foi que está me olhando assim ?

Edward:Só constando o quanto minha namorada é linda e seu corpo também,disse me fazendo corar .Fica ainda mais linda vermelha meu amor.

Bati em seu braço o empurrando. Levantei coloquei meu vestido e meu sapato e ele me abraçou por trás.

Edward:Senti tanta sua falta.

Bella:Se vocês não tivessem feito uma festa de princesa eu iria ficar muito brava com vocês.

Edward:A culpa não foi minha.

Bella:Sei Edward Cullen.Que tal se você me deixar ir embora heim? Disse já que ele não me soltava pra nada.

Edward:Eu vou sentir falta.

Bella:Eu ligarei assim que chegar em casa,muito obrigada meu amor por tudo que fez por mim e por ser você o meu amor a razão da minha vida.

Edward:Eu te amo muito,muito mais do que você possa imaginar.

Bella:Bom,volte a dormir você deve estar cansado ainda da festa,acho que irei fazer isso assim que chegar em casa e tomar um banho.

Edward :Descanse e se precisar de mim estarei aqui.

Bella:Tudo bem meu amor,o empurrei até a cama caindo por cima dele e o beijei,me levantei e o deixei com uma aceno e fui pra casa afinal ainda que a festa tenha sido maravilhosa estava muito cansada.Me deitei e deixei a inconsciência me levar.

POVDEDWARD

Ver a felicidade estampada no sorriso de Bella valeu cada segundo de sofrimento distante um do outro,eu sabia que era seu sonho fazer os dezoito como se fosse sua festa de quinze.E quando tive a ideia todas as mulheres da minha família resolveram ajudar.

Foi lindo,nossos amigos sempre fiéis e com o coração grande estavam todos presentes e a homenagens foram lindas.

Acordei sentindo algo em meus sábios sorri assim que percebi os de Bella em mim.Acabei resmungando só para ouvi-la rir da minha cara. Ficamos namorando um pouquinho enquanto ela arrumava para ir embora.

Quando caímos na cama vamos dizer que foi um tanto complicado,eu a amo tanto que irei esperar o seu tempo,mas ficar perto dela esta ficando cada vez mais difícil.

Ela se foi e não voltou mais naquele dia,mas vira e mexe e meu celular vibra me dizendo que chegou mais uma mensagem da Bella.

De:Bella
Para:Meu amor.

Estou sozinha em casa,mas não se preocupe está tudo trancado e estou no quarto tentando dormir.

Eu te amo muito.....❤
B.S

Um Diário, Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora