PODVEDWARD
Eu fiquei ali divagando sobre a possível doença da Bella,mas eu jamais iria imaginar ouvir o que o Doutor disse em uma única palavra :"Grávida ".
Grávida
Grávida
Grávida
Então quer dizer que a Bella estava gravida,meu Deus quando me dei conta da palavra eu tive que pedir para repetir,fiquei andando de um lado pro outro até meu pai me parar.
Carlisle:Edward quer parar,você vai afundar o chão meu filho.
Edward:Pai você ouviu o que o Doutor disse,ela está grávida de um filho meu.
Carlisle:Eu sei agora você precisa ficar calmo para pensar,eu estou aqui e toda a sua família também .
Edward:Eu preciso ver a Bella,ela já sabe? Perguntei ao Doutor Caius.
Doutor Caius: Não ela está sedada e pode acordar a qualquer momento.
Edward: Eu posso ficar com ela? Perguntei já imaginando a sua reação,eu sabia que apesar de sermos quase crianças nós amaríamos esse bebê,a Bella apesar de tudo iria amar a notícia,mas e se ela não gostasse? Se ela não quisesse nosso bebê? fiquei pensando em todas as hipóteses possíveis até que me vi diante da porta branca,adentrei e parei olhando pra ela indefesa naquela cama,vários aparelhos ligados a ela,uma bolsa de soro que pingava gotas a todos os segundos e o bip do aparelho indicava que seu coração estava calmo naquele momento,cheguei perto da sua cama e puxei uma cadeira sentando perto dela.
Peguei em suas mãos e entrelacei nossos dedos,agora ficaria tudo bem,Jacob dessa vez seria julgado logo e nos livraríamos dele,minha família poderia ser feliz,Bella enfim irá se livrar de tudo mesmo que as marcas fiquem ele já não existiria mais para nos atormentar.
Agora eu teria minha própria família,Bella,nosso filho e eu,serei o melhor pai do mundo e também o melhor marido,eu devia isso a Bella,ao nosso amor e tudo que enfrentamos para ficar juntos.
Senti sua mão se mexer embaixo da minha e levantei minha cabeça para ver aqueles olhos chocolates que tanto amava abertos e curiosos.
Edward: Meu amor,você está bem?Está sentindo dor ? Precisa de alguma coisa ?A enchi de perguntas e ela me olhou e seus olhos se encheram de lágrimas.
Bella:Eu não queria Ed me perdoe,por favor?Eu juro.
Edward: Não foi sua culpa meu bem,olhe pra mim disse colocando minhas mãos uma em cada lado do seu rosto,você não tem culpa de nada que te aconteceu,o culpado já está preso e agora nós poderemos ser feliz.
Bella: Foi horrível,eu me sinto um lixo nunca mais poderei deixar que toque em mim,eu sou suja.
Edward: Por favor não fique assim,você não é suja,eu te amo tanto meu amor.Por favor não se martirize por algo que não tem culpa alguma.
Bella: Eu não consigo,ela disse já chorando muito.
Me aproximei dela e ela virou o rosto,ergui sei queixo e a beijei no início ela relutou,mas logo cedeu,era um beijo cheio de saudades,amor,carinho e entrega,nos separei quando o ar foi necessário e ela fechou os olhos.
Edward: Entende agora ?Você é tudo pra mim,nós iremos superar juntos tudo o que você passou,e agora mais que nunca eu não irei te deixar.
Bella: Eu estou doente? Ela perguntou fazendo uma careta engraçada talvez pensando que teria que ficar mais tempo no hospital .
Edward:Você está com anemia por ter tido uma má alimentação,mas bastante machucada e você se recuperará logo eu irei cuidar de você.
Bella : Você me viu naquele estado ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diário, Minha Salvação
FanficUma voz tragada pela dor,um amor que revive através dos obstáculos de uma vida. Se tens capacidade de amar também terás de suportar a dor. As lutas da vida são ganhas com perseverança. Isabella é uma garota que sofreu um grande trauma. Edward um jo...