O tempo passa

410 25 6
                                    

PODVEDWARD

Ver a minha filha e poder pegar no colo era mágico,saber que ela era perfeita e que tinha muita saúde foi gratificante,não sabia que amaria mais alguém do que já amo a Bella,mas Reneesme era mais um grande amor em minha vida,por elas eu faria tudo.

Toda a nossa família ficou no hospital,mas como a médica pediu para que Bella ficasse a noite em observação cada um seguiu seu destino,papai e mamãe foram para um hotel assim como Charlie,os meninos seguiram para o apartamento e levaram as meninas juntos agora éramos nós,a minha família Bella,Reneesme e eu.

Estava olhando a nossa menininha mamar e era algo tão sublime,eu ficava maravilhado toda vez que aquela boquinha pequenina procurava pelo seio de Bella.

Bella:O que tanto pensa meu amor ?

Ed:Estou pensando em minha família linda,ela é tão perfeita meu amor.

Bella:Eu sei,nós a fizemos.

Ed:Então que tal se você dormir e descansar um pouco assim amanhã chegará mais rápido e você poderá entrar em nosso apartamento e ver enfim o quartinho dela.

Bella:Tudo bem,mas e se ela chorar ? Você vai me acordar não é ?

Ed:Vou sim meu bem,agora me passe ela aqui,disse já pegando Reneesme dos braços de Bella e aconchegando em meu peito,ela abriu seus olhinhos mais logo fechou de novo.

Bella: Ela já te ama tanto, e eu acho que meu amor por você a cada segundo aumenta mais.

Ed:Eu me sinto assim,é como se não existisse mais a vida se não tiver vocês duas.Amo vocês meu amor.Agora meu anjo durma você foi uma guerreira hoje.Beijei sua testa murmurando um "eu te amo" ela logo ela apagou, não sem antes me responder.

Estar com minha filha nos braços era como um sonho,aqueles que você não quer acordar nunca e que são os mais felizes possíveis.Fiquei um tempinho com ela e depois levei para o berçário.

Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido conosco ao longo desse tempo que conheci a Bella,foi tudo muito intenso o que vivemos,isso me fez lembrar que Jacob tinha sido morto na sua sela ,eu não queria falar nada a Bella pois ela estava de nove meses e não podia passar nenhum estresse, por isso deixei passar,mas a sua morte foi feia,mesmo que eu desejava sua morte ele sofreu,talvez assim tenha entendido tudo que causou a Bella e a tantas meninas que ele fez o mesmo,era isso Jacob tinha morrido uma vez que não aguentou passar por tudo,os presos quando descobriram o motivo de sua prisão fizeram com ele o mesmo que ele fez a Bella,tortura e estupro,porém o dele foi pior e ele não resistiu e morreu.

Agora estávamos livres dele,podia ficar tranquilo já que Billy não sairia tão cedo da penitenciária de resistência máxima.Minha família podia enfim seguir em frente.

A noite passou e eu não consegui dormir,ficava ora olhando Bella ora olhando Renesmee para certificar de que as duas estavam bem.

A manhã chegou e com ela meu corpo já não aguentava mais,sentei no pequeno sofá que tinha no quarto e escorei minha cabeça,mas acabei dormindo.

POVDBELLA

Era lindo ver Ed com nossa filha,seu carinho,seu jeitinho de pega-lá com medo de que ela fosse quebrar ou qualquer coisa do tipo,ele seria sim um ótimo pai,e a minha sorte não poderia ter sido maior ao encontrá-lo,a cada dia o amava mais um pouquinho,tudo que ele fez por mim me trouxe até aqui onde estou,por ele eu voltei a falar ,superei meus medos e enfrentei todos os desafios,pois eu tinha uma certeza mesmo que machucada eu o encontraria no final de cada batalha.

Fui tirada de meus pensamentos por um resmungo,olhei para porta e vi a enfermeira com minha princesa nos braços provavelmente já querendo mamar.Fiz sinal de silêncio apontando para Edward e a enfermeira me entregou a bebê e saiu.

Um Diário, Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora